Boas.
Instalei o MEO drive e o GPS ficou a funcionar, localizou logo a minha localização.
Mas quando uso o instagram ou google maps , não encontra localização..
Olá,
Obrigado pelo vosso feedback.
É possível que possa ser o MeoDrive que esteja a alterar qq pormenor que leva à ativação do GPS, mesmo assim, creio ser necessário o patch que disponibilizei.
Não tenho tido muito tempo para me dedicar a este assunto, e ainda não consegui confirmar o que causa a atiivação do GPS. Logo que possível dou novidades.
Tenho tb dedicado algum tempo a um port de uma rom CM12.1 (mais "pura"), mas para já é permaturo dizer que o fiz com sucesso, mas já funciona qq coisa.
Quanto à situação que descreves, para garantir que o GPS funciona, sugiro que instales a app GPS Test. Se esta aplicação conseguir detetar satélites e passado algum tempo conseguir tb fixar esses satélites, então tens o GPS a funcionar, caso contrário podes eventualmente estar a conseguir a "posição", não via "satélite" mas sim, via rede GSM/wifi.
Neste momento consigo usar o GPS em aplicações como (GPS test, GoogleMaps, MeoDrive, Google Now). Parece-me mesmo um pouco mais preciso do que na versão oficial KitKat.
A camara (a 13 Mpx) e os Led Notifications não estão esquecidos, mas vou dedicar-me a estes detalhes já no tal PORT CM12.1 que estou a tentar fazer.
regards
Editado por jasousa, 29 October 2015 - 21:02.