O que esperando??
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.pt
Mensagem publicada 25 March 2015 - 06:35
Mensagem publicada 26 March 2015 - 03:43
Os mais bem-vindos acessórios do armazém em Espanha:
2º, Original Xiaomi Mi Band Xiaomi Pulseira:
3º. QCY QY7 Headphones Wireless Bluetooth 4.1:
4º, Original XIAOMI Headphones Nova Versão:
Envio em 48-72H
Tempo de entrega: 2~3 dias úteis!
Cumprimentos,
Mensagem publicada 27 March 2015 - 06:06
Novos Produtos chegam ao armazém em Espanha!!!
1º, MEIZU MX4 Pro versão Interacional:
2º, Teclast X98 Air Tablet Dual Intel 9.7":
3º, Lenovo S90 64bits 4G LTE 5.0'' 16GB:
4º, MAXON X3 mini 2GB 16GB Ecrã 5.0" FHD:
- Magic gosta disto
Mensagem publicada 28 March 2015 - 06:19
Editado por GeekVida, 28 March 2015 - 06:20.
Mensagem publicada 28 March 2015 - 08:06
- DjPalix gosta disto
Mensagem publicada 30 March 2015 - 01:40
Cumprimentos,
Mensagem publicada 31 March 2015 - 03:41
Recomendação--Beelink S82 Plus Amlogic S812 XBMC TV Box
Para converter a sua TV em uma Smart TV, recomendamos esta TV Box: S82 Plus 4K XBMC TV Box, se usa com um Processador Amlogic S812 , H.265, Quatro núcleos, e o sistema Android 4.4 Bluetooth HDMI 2GB 16GB. Só 106,99 € !!
Como usar:
O que pensa dele?
Cumprimentos,
Editado por GeekVida, 31 March 2015 - 05:38.
Mensagem publicada 31 March 2015 - 11:03
Muito bom dia pessoal da androidpt! Peço desde já desculpas se este não for o local indicado para colocar a minha questão.
Comprei um telemóvel na geekvida a pouco tempo, um dooge d550. Passado muitos poucos dias verifiquei que o vidro do ecran "cai" frequentemente. Tive imenso cuidado com o telemóvel usei sempre película e capa. Nunca caiu ou tem qualquer risco. Posto isto contactei a geevida 17 dias passados a data da compra. Foi me dito para enviar para espanha para ser reparado, assim o fiz. Como no site dos CTT dizia que já tinha chegado ao destino à uns dias e não tendo qualquer novidade conectei a geekvida pelo chat. Foi me dito que o telemóvel não tem nada e que se eu aceitava um vale de 5e na loja. Sabendo eu que o telemóvel tem este defeito e que ao que parece não me consigo explicar à loja que devo eu fazer?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Cumprimentos
Edit: envio aqui uma fotografia que tirei antes de enviar o telemóvel para Espanha, penso que da para ver na parte esquerda do telemovel o vidro a sair.
Editado por DavidRT, 31 March 2015 - 11:05.
Mensagem publicada 31 March 2015 - 23:06
Boas caro David
Se realmente o vidro do ecrã por vezes cai, então estou a achar muito estranho a geekvida afirmar que o smartphone não tem qualquer problema!
Se o smartphone tem esse problema, então a geekvida só tem que reparar isso e ponto final!
Não é só vender os produtos e agora fugir das suas responsabilidades!
Tente resolver isso com a geekvida da melhor forma!
Eu tinha a geekvida como gente séria, embora ainda não tenha adquirido lá nenhum produto, mas sempre ouvi falar bem deles! Mas, talvez viesse a adquirir breve lá 1 smartphone, mas com essa situação, já fico com muitas dúvidas se o farei!
- DavidRT gosta disto
Mensagem publicada 01 April 2015 - 03:35
Muito bom dia pessoal da androidpt! Peço desde já desculpas se este não for o local indicado para colocar a minha questão.
Comprei um telemóvel na geekvida a pouco tempo, um dooge d550. Passado muitos poucos dias verifiquei que o vidro do ecran "cai" frequentemente. Tive imenso cuidado com o telemóvel usei sempre película e capa. Nunca caiu ou tem qualquer risco. Posto isto contactei a geevida 17 dias passados a data da compra. Foi me dito para enviar para espanha para ser reparado, assim o fiz. Como no site dos CTT dizia que já tinha chegado ao destino à uns dias e não tendo qualquer novidade conectei a geekvida pelo chat. Foi me dito que o telemóvel não tem nada e que se eu aceitava um vale de 5e na loja. Sabendo eu que o telemóvel tem este defeito e que ao que parece não me consigo explicar à loja que devo eu fazer?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Cumprimentos
Edit: envio aqui uma fotografia que tirei antes de enviar o telemóvel para Espanha, penso que da para ver na parte esquerda do telemovel o vidro a sair.
Olá Caro amigo David,
Obrigada pela partilha.
Já lhe respondemos muitas vezes que o ecrã do seu telemóvel está funcionar, não cai.
Como estes dois vídeos:
1,
2,
O telemóvel está funcionar bem, não precisa de reparar..........
Se insiste o ecrã está cair, por favor de manda as provas para confirmar o problema do ecrã. Será ok?
Cumprimentos,
Editado por GeekVida, 01 April 2015 - 03:35.
Mensagem publicada 01 April 2015 - 03:51
Promoção--XIAOMI Note só 463.99€(usa o cupão de 5euros:2015ofertas)
Escolha--"SF-HYBRID-EU" O tempo de entrega: 5-9 dias úteis!sem taxas de alfandega!
Review:
O que esperando?
Cumprimentos,
Mensagem publicada 01 April 2015 - 05:28
Promoção---MEIZU MX4 Pro(Versão Internacional) da Espanha-4.1-4.3
O cupão de 20€: MX4pro
Preço regular: 429.99€
Preço de desconto: Só 409.99€
Editado por GeekVida, 01 April 2015 - 05:29.
Mensagem publicada 01 April 2015 - 07:16
Olá Caro amigo David,
Obrigada pela partilha.
Já lhe respondemos muitas vezes que o ecrã do seu telemóvel está funcionar, não cai.
Como estes dois vídeos:
1, https://www.youtube....eature=youtu.be
2, https://www.youtube....eature=youtu.be
O telemóvel está funcionar bem, não precisa de reparar..........
Se insiste o ecrã está cair, por favor de manda as provas para confirmar o problema do ecrã. Será ok?
Cumprimentos,
A Equipa de Geekvida.pt
Vamos ver uma coisa. Dizerem que não deram inicialmente com o problema aceito. Agora chamarem me de mentiroso consecutivamente e mais chato. Eu tive o telemóvel durante 17 dias. Enquanto trabalhava com ele o vidro caia com facilidade. É tão fácil de verificar isso. Eu na boa fé enviei o telemóvel e tirei apenas está foto onde pensei que fosse visível o defeito. Como é obvio não tenho o telemóvel comigo logo não tenho como mandar as tais provas. Porém não acha estranho eu pagar 10e de portes para um telemóvel bom. Só porque sim...... Os vídeos que me mandam estão a tirar e por a película. O vidro cai mas não assim.
Eu já vi que fui enganado pois recusam a dar a garantia, não respondem as minhas mensagens por email ou pela loja. Apenas responderam por aqui.
Coloquei na mesma altura está questão num tópico equivalente a este na zwame a qual desapareceu hoje quando acordei. Não quero de todo acusar ninguém, mas fico. O mínimo intrigado pelo desaparecimento da minha wuestão.
Editado por DavidRT, 01 April 2015 - 08:29.
Mensagem publicada 01 April 2015 - 10:23
Mensagem publicada 01 April 2015 - 11:02
Após novo contacto com a geekvida soube que me vão mandar o telémovel na mesma sem reparar pois segundo eles o telemóvel não tem qualquer defeito, devo sonhado com o vidro fora dele então.
Quando o tiver de volta e caso o vidro volte a cair mostro aqui as fotos. Fico apenas intrigado o porque de as minhas mensagens no forum da zwame a perguntar coisas à geekvida sejam apagadas.....
Mensagem publicada 01 April 2015 - 11:22
O meu conselho neste caso:
Quando receberes o telefone e voltar a acontecer, documenta bem a situação, fotos e vídeos que esclareçam bem o defeito. Depois, exige que te paguem os portes de envio pois o telemóvel já lá esteve e não repararam porque não foram competentes o suficiente para detectar o defeito.
Mensagem publicada 01 April 2015 - 11:36
Quando receberes o telefone e voltar a acontecer, documenta bem a situação, fotos e vídeos que esclareçam bem o defeito. Depois, exige que te paguem os portes de envio pois o telemóvel já lá esteve e não repararam porque não foram competentes o suficiente para detectar o defeito.
É isso mesmo que vou fazer. Admito que não fui muito inteligente ao enviar o telemóvel sem fotografar bem o problema. Mal o tenha volto aqui para dar novidades.
Obrigada pela ajuda.
Mensagem publicada 01 April 2015 - 21:37
Mensagem publicada 02 April 2015 - 01:41
Olá Caro amigo ricardohorta,
Obrigada pela ajuda.
E já escrevemos este pedido muito claramente nas nossas plítiticas de devolução e garantia.
Obrigada!
Um dom dia para você!
Mensagem publicada 02 April 2015 - 02:12
Boas, já fiz o review dum telemovel que comprei mas ainda não recebi a recompensa, o móvel e xiaomi hogmi note, obrigado
Olá Caro amigo paulao95,
Muito obrigada pelo comentário com 5estrelas!
Vamos mandar os pontos de 5euros para sua conta em breve!
Após novo contacto com a geekvida soube que me vão mandar o telémovel na mesma sem reparar pois segundo eles o telemóvel não tem qualquer defeito, devo sonhado com o vidro fora dele então.
Quando o tiver de volta e caso o vidro volte a cair mostro aqui as fotos. Fico apenas intrigado o porque de as minhas mensagens no forum da zwame a perguntar coisas à geekvida sejam apagadas.....
Olá Caro amigo DavidRT,
Obrigada pela resposta. Caso o telemóvel volte e o ecrã caia como sua descração, volte a enviar para nos com provas profissionais.
E repararémos se.
Mensagem publicada 02 April 2015 - 04:02
Ecrã de 5.5 FDH Gorilla Glass
Cumprimentos,
2º, JIAYU S3 4G LTE 64bit 2GB só 216,99 €
Boa novidade!
Ecrã de IPS LCD 5,7" fabricada por Afiado / JDI
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Editado por GeekVida, 02 April 2015 - 04:02.
Mensagem publicada 03 April 2015 - 03:24
Mensagem publicada 03 April 2015 - 03:55
Novos Produtos chegam ao armazém em Espanha--
1º, JIAYU F2 4G LTE 2GB 16GB 5.0:
4G: FDD-LTE B3/B7FDD-LTE(B3/B7/B20)
Câmaras Dupla: 5.0MP OV + 8.0MP SONY IMX179
4G FDD-LTE
Características gerais:
Preço: 239.99€
Multi idiomas
5º Original Xiaomi Mi Band Xiaomi Pulseira :
O cupão: 2015ofertas
Mensagem publicada 03 April 2015 - 06:07
Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
GearBest - A Loja com os Preços Mais Baixos (Armazéns Europeus + Priority Line - Sem Alfândega)Criado por gearbest2014 , 18 Nov 2014 promoção |
|