Saltar para conteúdo

Foto

Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.pt

promoção

• Por favor inicie sessão para responder
963 respostas a este tópico

#426 JoaoLoia

JoaoLoia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 03 April 2015 - 20:33

Para quando têm prevista a chegado do Xiaomi Redmi 2 com 2GB de RAM? E o preço, mudará muito?

#427 GeekVida

GeekVida

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2015 - 05:14

Para quando têm prevista a chegado do Xiaomi Redmi 2 com 2GB de RAM? E o preço, mudará muito?

Olá Caro amigo JoaoLoia,

Obrigada pela mensagem.

Porque agora só tem a Redmi 2 2GB 4G versão de TD-LTE, não pode usar na Europeu, não recomendamos para clientes.

E ainda não sabemos quando o Redmi 2 2GB versão de TDD que fabricará, quando ele chega ao nosso armazéms, vamos se falar, será ok?

Cumprimentos,
A Equipa de Geekvida.pt

Preço: 214,99 €    Cupão:2015ofertas

Lenovo S90 é um Dual-SIM, que conta com um ecrã de 5 polegadas Super AMOLED HD,
um processador dragon 410 quad-core rodando a 1.2GHz, GPU Adreno 306, 1GB de memória RAM, 1
6GB de armazenamento interno e uma bateria de 2,300mAh. Quanto à câmera o equipamento conta
com uma câmera traseira de 13MP e frontal de 8MP.

sku63617.jpg

Cumprimentos,

Editado por GeekVida, 06 April 2015 - 05:15.

Cupão de 5€ off ;) 

Armazém na Espanha

FaceBook-Geekvida.pt

#428 GeekVida

GeekVida

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2015 - 08:28

:money_mouth:
sku49655_4.jpg
pes63646.jpg

sku49891_3.jpg

sku60648_7.jpg

Cupão de 5€ off ;) 

Armazém na Espanha

FaceBook-Geekvida.pt

#429 DavidRT

DavidRT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung galaxy S3

Mensagem publicada 06 April 2015 - 20:01

Olá Caro amigo David,

Obrigada pela partilha.

Já lhe respondemos muitas vezes que o ecrã do seu telemóvel está funcionar, não cai. oO

Como estes dois vídeos:

1, 

2, 

O telemóvel está funcionar bem, não precisa de reparar.......... :embarrassed:

Se insiste o ecrã está cair, por favor de manda as provas para confirmar o problema do ecrã. Será ok? :)

Cumprimentos,
A Equipa de Geekvida.pt

Muito boa tarde. Chegou hoje o telemóvel da garantia. Esteve lá uma semana na qual a geekvida disse varias vezes que o visor não caia, como podem ler nos posts anteriores. Foi só abrir a encomenda pegar no telemóvel e nem um minuto depois acontece isto: 

11117992_878276832211185_778588161_n.jpg

Penso na minha opinião que não seria assim tão difícil de ver qual era o defeito do telemóvel.... Em vez disso fui indiretamente chamado de mentiroso pois foi me dito neste forum "Já lhe respondemos muitas vezes que o ecrã do seu telemóvel está funcionar, não cai.  oO" cada vez que eu pedia para verificarem o problema.

Agora que ei de fazer? gastar mais 10€ de portes? Ou alguém conhece alguma casa onde me possam reparar isto? 

Agradeço desde ja a vossa ajuda. 

Editado por DavidRT, 06 April 2015 - 20:05.

#430 GeekVida

GeekVida

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2015 - 02:09

Muito boa tarde. Chegou hoje o telemóvel da garantia. Esteve lá uma semana na qual a geekvida disse varias vezes que o visor não caia, como podem ler nos posts anteriores. Foi só abrir a encomenda pegar no telemóvel e nem um minuto depois acontece isto: 

11117992_878276832211185_778588161_n.jpg

Penso na minha opinião que não seria assim tão difícil de ver qual era o defeito do telemóvel.... Em vez disso fui indiretamente chamado de mentiroso pois foi me dito neste forum "Já lhe respondemos muitas vezes que o ecrã do seu telemóvel está funcionar, não cai.  oO" cada vez que eu pedia para verificarem o problema.

Agora que ei de fazer? gastar mais 10€ de portes? Ou alguém conhece alguma casa onde me possam reparar isto? 

Agradeço desde ja a vossa ajuda. 

Olá Caro amigo DavidRT,

Você realiza a encomenda no dia 4 em Março.

Mandou lhes a mensagem para dizer o dano de ecrã no dia 22.

E recebemos seu pacote no dia 28 em Março.

Nosso colega de reparação testeu o DG550 no dia 30 em Março e respondeu nos que "O Ecrã é funcionar normalmente" com dois vídeos no dia 31. 

Como mostrado nos vídeos: 

https://youtu.be/Jf7C6Iq3JYU

https://youtu.be/s-AmZ-vkkRk

Por isso, é duvidoso para os produtos que apresentam falta de conformidade após recebeu o telemóvel, Geekvida.pt reserva-se o direito de pedir ao você um relatório pericial adicional provando que tal falta de conformidade devem ser abrangidos pela a garantia.

Aguardamos sua resposta!

Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt  :)

Editado por GeekVida, 07 April 2015 - 02:10.

Cupão de 5€ off ;) 

Armazém na Espanha

FaceBook-Geekvida.pt

#431 DavidRT

DavidRT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung galaxy S3

Mensagem publicada 07 April 2015 - 02:16

Olá Caro amigo DavidRT,

Você realiza a encomenda no dia 4 em Março.

Mandou lhes a mensagem para dizer o dano de ecrã no dia 22.

E recebemos seu pacote no dia 28 em Março.

Nosso colega de reparação testeu o DG550 no dia 30 em Março e respondeu nos que "O Ecrã é funcionar normalmente" com dois vídeos no dia 31. 

Como mostrado nos vídeos: 

https://youtu.be/Jf7C6Iq3JYU

https://youtu.be/s-AmZ-vkkRk

Por isso, é duvidoso para os produtos que apresentam falta de conformidade após recebeu o telemóvel, Geekvida.pt reserva-se o direito de pedir ao você um relatório pericial adicional provando que tal falta de conformidade devem ser abrangidos pela a garantia.

Aguardamos sua resposta!

Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt  :)

Muito boa noite. 

Agora não percebi, Enviei o telemovel com este defeito. Esteve en espanha com este defeito, não aconteceu isto hoje,.... Segundo percebi voces agora dão a entender que fiz isto ao telémovel hoje. Mas se tenho supostamente um telemovel em otimo estado como diziam na semana passada para que estar a estragar o mesmo? Faz algum sentido? 

Já vi que não vou a nenhum lado ao conversar com o apoio da GeekVida. A garantia parece que não serve de nada. Perdi 150€...... Fica o aviso para quem ainda consiga salvar o seu dinheiro. 

Edit: Apos longa conversa no chat do site eles chegaram à brilhante conclusão que eu comprei um telemóvel sem defeito, enviei para a garantia um telemóvel sem defeito e agora só para chatear decidi estragar o telemóvel de proposito sem quelquer razão aparente. Se a ideia era não ter direito à garantia era mais facil ter poupado nos portes de envio. Peço descupas aos moderadores pelo Spam que fiz nesta pagina. Mas se foi nesta pagina que conheci a loja acho por bem mostrar como correu o negocio comigo. 

Editado por DavidRT, 07 April 2015 - 02:40.

• JoaoLoia gosta disto

#432 GeekVida

GeekVida

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2015 - 03:52

Recomendação--OVEVO SH03B Wireless estereo Bluetooth4.0 desport Headphone Waterproof NFC

Preço:  Só 19.99€  :cool: 

2015-04-01_14_04_32QQ%E6%88%AA%E5%9B%BE2

Características:
Designho moda e dinâmico, desportivo fone de ouvido Bluetooth
O pescoço da memória,  material de titânio
chip com CSR Bluetooth, dual reduções do ruído intelligente 
Três prova de cobertura: Sweatproof, Dustproof e Shockproof
Som de alta qualidade como Pro Audio
Comando de voz em Inglês
A marcação por voz: Longo prima Volume+ /- 2s quando o telefone(Suporte controlo de Voz ) está a modo de espera ou ouvir música.
Ele pode se conectar com dois dispositivos Bluetooth ao mesmo tempo
Construído em 120mAh bateria, aumentando o seu tempo de uso
Função de NFC : Certifique-se de que o sistema operacional do telefone estiver acima o Android 4.1 com a NFC função
Control música e chamadas pelo fone de ouvido
Permitem que você atenda o telefone a qualquer hora e em qualquer lugar
Smart APP, o fone de ouvido será ser mais útil e mais inteligente.

Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt 

Editado por GeekVida, 07 April 2015 - 03:54.

Cupão de 5€ off ;) 

Armazém na Espanha

FaceBook-Geekvida.pt

#433 GeekVida

GeekVida

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2015 - 05:59

Recomendação--Os Telemóveis com memória grante! :cool: 

1º, JIAYU S2 5.0" FHD Ecrã Narrow 2GB 32GB: sku49507_11.jpg

2º, Lenovo VIBE X2 4G LTE 2GB 32GB 5.0" Ecrã FHD: sku49832_8.jpg

3º, Meizu M1 Note 64bit FDD LTE 5.5" FHD 2GB 32GB:sku61860.jpg

4º SISWOO Monster R8 4G 2.0GHz 3GB 32GB 5.5'' FHD: sku59528.jpg

5º, GIONEE ELIFE E7 3GB 32GB 5.5" FHD NFC 16.0MP: pes59529.jpg

Cupão: 2015ofertas !!

Boas compras para todos~~

Cumprimentos,

A Equipa da Geekvida.pt  ;) 

Editado por GeekVida, 07 April 2015 - 05:59.

Cupão de 5€ off ;) 

Armazém na Espanha

FaceBook-Geekvida.pt

#434 ricardohorta

ricardohorta

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2015 - 09:00

Muito boa noite. 

Agora não percebi, Enviei o telemovel com este defeito. Esteve en espanha com este defeito, não aconteceu isto hoje,.... Segundo percebi voces agora dão a entender que fiz isto ao telémovel hoje. Mas se tenho supostamente um telemovel em otimo estado como diziam na semana passada para que estar a estragar o mesmo? Faz algum sentido? 

Já vi que não vou a nenhum lado ao conversar com o apoio da GeekVida. A garantia parece que não serve de nada. Perdi 150€...... Fica o aviso para quem ainda consiga salvar o seu dinheiro. 

Edit: Apos longa conversa no chat do site eles chegaram à brilhante conclusão que eu comprei um telemóvel sem defeito, enviei para a garantia um telemóvel sem defeito e agora só para chatear decidi estragar o telemóvel de proposito sem quelquer razão aparente. Se a ideia era não ter direito à garantia era mais facil ter poupado nos portes de envio. Peço descupas aos moderadores pelo Spam que fiz nesta pagina. Mas se foi nesta pagina que conheci a loja acho por bem mostrar como correu o negocio comigo. 

Não esperava isto da Geekvida. Acho que com este tipo de publicidade só têm a perder.

É óbvio que o cliente tem razão, aliás é de muito mau gosto insinuar que foi o cliente que após receber o equipamento anteriormente enviado para a garantia, infligiu o dano ao próprio telemóvel. 

Agora pedem um relatório que prove que os danos no telefone são abrangidos pela garantia. Então agora o cliente é que tem de provar que os danos estão ao abrigo da garantia? Depois de já ter enviado o telemóvel com o problema bem identificado e nada terem feito?

Sou cliente e tenho serias duvidas se voltarei a comprar neste loja.

• JoaoLoia e DavidRT gosta disto

#435 burn

burn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 07 April 2015 - 22:56

Eu estava para ser cliente, mas agora já não vou ser....
  • DavidRT gosta disto

#436 GeekVida

GeekVida

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2015 - 03:11

Muito boa noite. 

Bom dia Caro amigo DavidRT,

Desculpe pelo transtorno do telemóvel.

E você insiste que o telemóvel é avariado por fabricante, mas os nossos colegas de reparação na Espanha já testeram o DG550 muitas vezes, o ecrã de DG550 é funcionar normal.

Como mostrado nestes dois vídeos:

1, 

2, 

Se o telemóvel é avariado, não conseguimos tirar estes dois vídeos! Não é? 

Mas não sabemos poruqe o telemóvel foi avariado quando o telemóvel voltou ao lado de você. :

Antes de devolver o DG550, nossos colegas já testeram muitas muitas vezes.

Geekvida.pt queria desenvolvir a longo prazo em Portugal, não é possível de fazer as  operações contra a nossa regras pelo uma unidade telemóvel.

Já vendemos muitas unidades modelos, encontramos e resolvemos algumas situações de devolução. 
Se nosso clega de reparação testeu que o dano é causado por fabricante, todos custos ficar cargo por Geekvida.pt!
Ourtos clientes já conheçaram ou já desfrutaram nossos serviços!

Mas Insistimos que, a GeekVida.pt não se responsabilizará por devoluções sobre produtos manipulados excessiva ou incorretamente pelo cliente.

Por isso, agora a ciosa mais importante é oferecer uma solução justificável:
Por favor de lhes oferecer um relatório pericial adicional para confirmar o dano de telemóvel é causado por fabricante. Como assim, vamos reparar seu telemóvel ou trocar. 

Se o dano de telemóvel é  causado pelo usar incorretamente, Os custos de trocar ou reparação vão ficar por cliente!

Este solução é mais justificável !!

Esperamos sua resposta por ticket.

Cumprimentos,

A Equipa da Geekvida.pt  

Editado por GeekVida, 08 April 2015 - 03:57.

Cupão de 5€ off ;) 

Armazém na Espanha

FaceBook-Geekvida.pt

#437 GeekVida

GeekVida

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2015 - 05:22

Elephone P6000 4G --12% off 

Começa em:04/09/2015 10:00:00
Preço regular: 169,99 €
Feliz Preço: 149,99 €!!

sku60648_7.jpg

Cumprimentos,

A Equipa da Geekvida.pt  

Cupão de 5€ off ;) 

Armazém na Espanha

FaceBook-Geekvida.pt

#438 GeekVida

GeekVida

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2015 - 06:32

Restock--SISWOO Cooper I7,ONEPLUS ONE 64GB, Lenovo VIBE Z2 etc.

1º, Lenovo VIBE Z2 64bit 4G 2GB 32GB 5.5" HD: sku61826.jpg

Características:

Preço: 349.99€

Ecrã 5.5" HD

OS VIBE UI 2.0(Based on Android 4.4)
CPU Qualcomm MSM8916, 64bits Quad core, 1.2Ghz
ROM 32GB + RAM 2GB
Câmaras Dupla: 8.0MP + 13.0MP

2º, ONEPLUS ONE 4G LTE 3GB 64GB 2.5GHz 5.5”FHD: pes49663.jpg

Características:

Preço regular: 439,99 €
Preço especial: 422,99 €

Ecrã 5.5" FHD

Câmaras Dupla: 5.0MP + 13.0MP

ROM 64GB + RAM 3GB LP-DDR3, 1866MHz

OS CyanogenMod CM11(com base no Android 4.4)
CPU Qualcomm Snapdragon 801(8974AC), Krait 400 Quad Core, 2.5GHz; GPU: Adreno 330

3º, Huawei Honor 6 Plus 4G 3GB 16GB Ecrã InCell 5.5'' FHD: pes63646.jpg

Características:

Preço regular: € 429.99
Preço especial: € 399.99

Ecrã 5.5" FHD

4G LTE mais rápido!

Câmaras Dupla: 8.0MP + duas câmeras de 8.0MP volta

OS HUAWEI EMUI 3.0(based on Android 4.4.2)
CPU Hisilicon Kirin 925, Cortex A15 quad core + A7 quad core, 1.8GHz; GPU: Mali-628 MP4
ROM 16GB + RAM 3GB

4º, SISWOO Cooper I7 4G 64bit 2GB 16GB 5.0'' : sku49923.jpg

Características:

Preço: € 199.99

Ecrã 5.0" FHD

4G LTE mais rápido!

OS Android 4.4.4
GPU: Mali-T760
CPU MTK6752 64-bit, Cortex A53 octa core, 1.7GHz
ROM 16GB + RAM 2GB
Câmaras Dupla: 5.0MP + 8.0MP

O Cupão: 2015ofertas

Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt   ;) 

• DavidRT gosta disto

Cupão de 5€ off ;) 

Armazém na Espanha

FaceBook-Geekvida.pt

#439 DavidRT

DavidRT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung galaxy S3

Mensagem publicada 08 April 2015 - 08:46

Desculpe pelo transtorno do telemóvel.

E você insiste que o telemóvel é avariado por fabricante, mas os nossos colegas de reparação na Espanha já testeram o DG550 muitas vezes, o ecrã de DG550 é funcionar normal.

Como mostrado nestes dois vídeos:

1, https://www.youtube....eature=youtu.be

2, https://www.youtube....eature=youtu.be

Se o telemóvel é avariado, não conseguimos tirar estes dois vídeos! Não é? 

Mas não sabemos poruqe o telemóvel foi avariado quando o telemóvel voltou ao lado de você. :
Antes de devolver o DG550, nossos colegas já testeram muitas muitas vezes.

Geekvida.pt queria desenvolvir a longo prazo em Portugal, não é possível de fazer as  operações contra a nossa regras pelo uma unidade telemóvel.

Já vendemos muitas unidades modelos, encontramos e resolvemos algumas situações de devolução. 
Se nosso clega de reparação testeu que o dano é causado por fabricante, todos custos ficar cargo por Geekvida.pt!
Ourtos clientes já conheçaram ou já desfrutaram nossos serviços!

Mas Insistimos que, a GeekVida.pt não se responsabilizará por devoluções sobre produtos manipulados excessiva ou incorretamente pelo cliente.

Por isso, agora a ciosa mais importante é oferecer uma solução justificável:
Por favor de lhes oferecer um relatório pericial adicional para confirmar o dano de telemóvel é causado por fabricante. Como assim, vamos reparar seu telemóvel ou trocar. 

Se o dano de telemóvel é  causado pelo usar incorretamente, Os custos de trocar ou reparação vão ficar por cliente!

Este solução é mais justificável !!

Esperamos sua resposta por ticket.

Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt  

Mas o telemóvel está e sempre esteve a funcionar. Se quiser eu faço um video igual ao seu. O visor está descolado e sai do telemóvel como já expliquei mil vezes. Mas funciona. O vosso vídeo mostra o telemóvel a funcionar se vocês fizessem um bocado de força ele saia fora. Essa conversa toda é atirar areia para os olhos. Eu desisto de tentar explicar o problema.

#440 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 April 2015 - 08:51

Mas o telemóvel está e sempre esteve a funcionar. Se quiser eu faço um video igual ao seu. O visor está descolado e sai do telemóvel como já expliquei mil vezes. Mas funciona. O vosso vídeo mostra o telemóvel a funcionar se vocês fizessem um bocado de força ele saia fora. Essa conversa toda é atirar areia para os olhos. Eu desisto de tentar explicar o problema.

É isso que devias fazer.

Um video onde se vê que o telefone funciona e fazendo alguma pressão o ecran salta.

Eu acho que vocês não se estão a entender porque um fala chinês e o outro portugues.

Eles entendem que o telefone está avariado e não está.

e tu queixas-te que o ecran sai e com eles não saiu pois não perceberam que é preciso alguma pressão para este saltar.

Mas deviam tratar disto em particular

Editado por jmcdpereira, 08 April 2015 - 08:51.

• Rui Luís gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#441 DavidRT

DavidRT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung galaxy S3

Mensagem publicada 08 April 2015 - 09:09

É isso que devias fazer.
Um video onde se vê que o telefone funciona e fazendo alguma pressão o ecran salta.
Eu acho que vocês não se estão a entender porque um fala chinês e o outro portugues.
e tu queixas-te que o ecran sai e com eles não saiu pois não perceberam que é preciso alguma pressão para este saltar.

Tem toda a razão. Já fiz demasiado spam neste fórum. Vou apagar os comentários de hoje é falar apenas em privado. Agradeço desde já a vossa ajuda.

Edit: Finalmente chegamos a um acordo justo para ambas as partes. Mais uma vez peço desculpas se fiz demasiado spam no tópico e agradeço a vossas ajudas.

Cumprimentos

Editado por DavidRT, 08 April 2015 - 09:21.

#442 GeekVida

GeekVida

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2015 - 03:12

Tem toda a razão. Já fiz demasiado spam neste fórum. Vou apagar os comentários de hoje é falar apenas em privado. Agradeço desde já a vossa ajuda.

Edit: Finalmente chegamos a um acordo justo para ambas as partes. Mais uma vez peço desculpas se fiz demasiado spam no tópico e agradeço a vossas ajudas.

Cumprimentos

Muito obrigada pela compreensão!

Sim, talvez tem mal-entendido dentra nossa comunicação. 

Felizmente chegamos a um acordo justo para ambas as parte no final.

Muito obrigada pela esperiências!

Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt 

É isso que devias fazer.

Olá Caro amigo jmcdpereira,

Sim, muito obrigada pela ajuda!!!

Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt 

Cupão de 5€ off ;) 

Armazém na Espanha

FaceBook-Geekvida.pt

#443 GeekVida

GeekVida

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2015 - 03:56

Restock Armazém na Espanha-- XIAOMI Redmi 2, Elephone P6000, XIAOMI Note, JIAYU S3 3G etc.

1º, XIAOMI Note 4G 2.5GHz 3GB 16GB 5.7" 13.0MP:pes60771.jpg

Características:

O preço: 485.99€ cupão: 2015ofertas

MIUI 6 em Português

Bateria de 3000mA e rápida carga 2.0.

4G: FDD-LTE Bands 3/7 TD-LTE Bands 38/39/40/41

Ecrã de IPS LCD 5,7" fabricada por Afiado / JDI

Processador Snapdragon 801-2,5 GHz e memória RAM 3 GB de Sony IMX214 13 Mpx

2º, JIAYU S3 LTE 64bit  3GB 16GB 5.5'' OGS FHD: sku63628_10.jpg

Características gerais:

Preço: 237,99 € cupão: 2015ofertas
Multi-linguas
Dual 4G LTE
ROM 16GB + RAM 3GB
OS Android 4.4.4 (Pode atualizar ao Android 5.0 lollipop)
CPU MTK6752, Cortex A53 octa core, 64 bit, 1.7GHz;
Dual SIM Card Dual Standby

Características gerais:
Preço: 164.99 cupão: 2015ofertas
4G LTE
Multi-linguas
OS Android 4.4.2 (Pode atualizar ao Android 5.0 lollipop)
CPU MTK6732 64-bit Quad Core, 1.5GHz; GPU: Mali T760
ROM 16GB + RAM 2GB

Cumprimentos,
A Equipa de Geekvida.pt      ;) 

Editado por GeekVida, 09 April 2015 - 03:57.

Cupão de 5€ off ;) 

Armazém na Espanha

FaceBook-Geekvida.pt

#444 GeekVida

GeekVida

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2015 - 06:21

Novidade-- Lenovo Lemo K3 Smartphone 64bit 4G LTE 5.0" HD OGS 1GB 16GB

Características gerais:

Preço: 154.99€  cupão: 2015ofertas
4G LTE
Multi-linguas
OS Android 4.
CPU Qualcomm MSMS8916 64bit, Cortex A53 quad core, 1.2GHz;GPU: Adreno 306
ROM 16GB + RAM 1GB

sku49903_1.jpgsku49903_2.jpg
sku49903_3.jpgsku49903_4.jpg

Cumprimentos,
A Equipa de Geekvida.pt  ;) 

Cupão de 5€ off ;) 

Armazém na Espanha

FaceBook-Geekvida.pt

#445 GeekVida

GeekVida

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2015 - 07:05

Olá Caros amigos!
Querem comprar um telemóvel com qualidade superior?
Temos boa novidade para vocês, ofercemos 20€ Cupão para os telemóvel com qualidade superior(armazém na Espanha)
20€ Cupão:GVPT20

os telemóvel com qualidade:

pes60771.jpg
Preço regular: € 519.99
Preço especial: € 489.99
com 20€ Cupão:GVPT20 - € 469.99

sku59447_3.jpg
Preço regular:€ 479,99
com 20€ Cupão:GVPT20 -€ 459.99

sku49979.jpg
Preço regular:€ 439,99
com 20€ Cupão:GVPT20 -€419.99

sku61679_2.jpg

Preço regular:€ 429.99
com 20€ Cupão:GVPT20 -€ 409.99

11147147_1614929245391841_75013605735984

Boa compra!!!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt

Editado por GeekVida, 09 April 2015 - 07:07.

Cupão de 5€ off ;) 

Armazém na Espanha

FaceBook-Geekvida.pt

#446 GeekVida

GeekVida

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2015 - 07:33

Olá Caros amigos!
Temos boa novidade para vocês, ofercemos 15€ Cupão para os telemóvel no armazém na Espanha
15€ Cupão:GVPT15

os telemóvel os telemóvel no armazém na Espanha:

pes49663.jpg
Preço regular: 439,99 €
Preço especial: 422,99 €
com 15€ Cupão:GVPT15- €407.99

pes63646.jpg
Preço regular: € 429.99
Preço especial: € 399.99
com 15€ Cupão:GVPT15- € 384.99

sku61826.jpg

Preço regular:€ 349.99
com 15€ Cupão:GVPT15- €334.99

sku49655_4.jpg
Preço regular: 359,99 €
Preço especial: 339,99 €
com 15€ Cupão:GVPT15- € 324.99

10451778_1614935072057925_54471659127166

Boa compra!!!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt

Cupão de 5€ off ;) 

Armazém na Espanha

FaceBook-Geekvida.pt

#447 GeekVida

GeekVida

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2015 - 10:02

Original Xiaomi Headphones pistão 3ª Nova Versão Reddot Award 3.5mm In-ear estéreo só 19,99 €-envio grátis da China, sem alfândega,sem numero de rastreamento, o tempo de entrega é 13 dias uteis!
2015-03-30_17_41_22piston3.gif
Modelo: Xiaomi Headphones Nova Versão pistão 3ª
Impedância: 32 Ω
Peso: 14g
COM microfone: Sim
Comprimento do cabo: 1.25m
Sensibilidade: 98dB
Conector: 3,5 mm banhado a Ouro
Potência nominal: montam
Faixa de freqüência: 20 ~ 20000 Hz
Compatibilidade: Perfeito para XIAOMI fone de ouvido, compatível com dispositivos iOS Android (algumas funções não funcionão)
2015-03-30_17_41_27piston3%20(1).gif
Patente exclusiva qualidade de som metal otimização, composto aeroespacial tecnologia de membrana de alta qualidade Metal pitch elástico; material PET para melhor alto voz e bass PET+Aerospace PET Metal+design para qualidade de som agradável
2015-03-30_17_44_16piston3%20%282%29.gif
Amortecimento optimizado sistema III de natural e mais equilibrado efeito de som HiFi
2015-03-30_17_44_19piston3%20%283%29.gif
Patente acústica design: design em espiral a traquéia em conjunto com som baixo furo para melhor som estéreo e bass efeito
2015-03-30_17_44_21piston3%20(4).gif
design em espiral dos Pecker uma traquéia em conjunto com som baixo furocumarinas pará mejor som estéreo bass e mestrado intitulado
2015-03-30_17_44_23piston3%20(5).gif
Design de moldura precisas, múltiplas formas de regulação profissional de som
Baixa distorção, som HiFi com riqueza de detalhes
2015-03-30_17_44_25piston3%20(6).gif
American Knowles microfone, menor e mais estável, menos perturbar e claro falar efeito
2015-03-30_17_44_28piston3%20%287%29.gif
Duro fibras de Kevlar para proteger os fios e prolongar a sua vida útil, sem torcer, EPT superfície para reduzir a fricção entre auriculares e as roupas, melhorando aqualidade do som
2015-03-30_17_44_30piston3%20%288%29.gif
Fácil de usar, confortável de usar, os ouvidos não sofrem dor com longo tempo de uso; 3 tamanhos de auriculares de silicone opcionais disponíveis2015-03-30_17_44_32piston3%20(9).gif
2015-03-30_17_44_34piston3%20(10).gif

Como comprar com preço 19.99 euros?
1. Login ou Registar e Adicionar um Original Xiaomi Headphones pistão 3ª Nova Versão Reddot Award 3.5mm In-ear estéreo ao carrinho (só pode comprar uma unidade uma vez)
2.preencher o codígo de cupão e aplicar. Cupão:Xiaomi
3.Realizar a encomenda
11109153_1614956428722456_70366381253782
4. Escolher Airmail
Mandamos por post, sem alfândega,sem numero de rastreamento, o tempo de entrega é 13 dias uteis!
11150354_1614956415389124_81998626630511
1510576_1614956408722458_366720481699937

Boa compra!
Cumprimentos,

Editado por GeekVida, 09 April 2015 - 10:05.

Cupão de 5€ off ;) 

Armazém na Espanha

FaceBook-Geekvida.pt

#448 pnunes

pnunes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Alps GT-H9503

Mensagem publicada 09 April 2015 - 15:26

Boa tarde equipa da Geekvida

Para quando terão à venda os  smartphones asus zenfone 2 e lenovo K3 note, lenovo vibe shot e lenovo A7000?
Aguardo pela vossa resposta.

Cumprimentos,

Editado por jmcdpereira, 09 April 2015 - 15:34.
texto duplicado

#449 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 09 April 2015 - 16:09

Encomendei os piston v3 agora mesmo

Sent with OnePlus One power

#450 GeekVida

GeekVida

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2015 - 05:27

Boa tarde equipa da Geekvida

Para quando terão à venda os  smartphones asus zenfone 2 e lenovo K3 note, lenovo vibe shot e lenovo A7000?
Aguardo pela vossa resposta.

Cumprimentos,

Olá Caro amigo pnunes,

Obrigada pela mensagem.  :kiss:

Sim, Temos o lenovo K3 note em armazém na Espanha!  ;)

O link: http://www.geekvida....44-p100741.html

E ainda não temos o zenfone 2 e lenovo A7000 em stock, obrigada!  :)

Bom fim-de-semana~

Cumprimentos,

Encomendei os piston v3 agora mesmo

Sent with OnePlus One power

Olá Caro amigo DjPalix,

Obrigada pela encomenda!!!!!  :kiss:

A promoção de Xiaomi os piston v3 está a continuar!!!!!

Só 19.00euros! Enviados grátis da China!!  :cool:

Cumprimentos,

Está comprar O P6000 no Armazém na China, que enviados com o OS de Android 5.0!!!  :cool:

E todos clientes de compraram O P6000 com os Android 4.4, não precisam de se preocupar,
o Rom de Android 5.0 vai chegar ao Fórum de Elephone na Segunta-feira da próxiam semana!
;)

sku60648_12.jpgsku60648_3_2.jpg
sku60648_5_2.jpgsku60648_1_2.jpg

2014-12-05_16_02_59p6000.jpg

2014-12-05_16_03_02p6000%20%281%29.jpg

2014-12-05_16_03_04p6000%20%282%29.jpg

2014-12-05_16_03_07p6000%20%283%29.jpg

2014-12-05_16_03_11p6000%20%284%29.jpg

2014-12-05_16_03_14p6000%20%285%29.jpg

2014-12-05_16_03_17p6000%20%286%29.jpg

Cumprimentos e bom fim-de-semana,

Editado por GeekVida, 10 April 2015 - 06:35.

• DjPalix gosta disto

Cupão de 5€ off ;) 

Armazém na Espanha

FaceBook-Geekvida.pt

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção