Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.pt
Mensagem publicada 03 April 2015 - 20:33
Mensagem publicada 06 April 2015 - 05:14
Para quando têm prevista a chegado do Xiaomi Redmi 2 com 2GB de RAM? E o preço, mudará muito?
Olá Caro amigo JoaoLoia,
Obrigada pela mensagem.
Porque agora só tem a Redmi 2 2GB 4G versão de TD-LTE, não pode usar na Europeu, não recomendamos para clientes.
E ainda não sabemos quando o Redmi 2 2GB versão de TDD que fabricará, quando ele chega ao nosso armazéms, vamos se falar, será ok?
Cumprimentos,
Editado por GeekVida, 06 April 2015 - 05:15.
Mensagem publicada 06 April 2015 - 08:28
Mensagem publicada 06 April 2015 - 20:01
Olá Caro amigo David,
Obrigada pela partilha.
Já lhe respondemos muitas vezes que o ecrã do seu telemóvel está funcionar, não cai.
Como estes dois vídeos:
1,
2,
O telemóvel está funcionar bem, não precisa de reparar..........
Se insiste o ecrã está cair, por favor de manda as provas para confirmar o problema do ecrã. Será ok?
Cumprimentos,A Equipa de Geekvida.pt
Muito boa tarde. Chegou hoje o telemóvel da garantia. Esteve lá uma semana na qual a geekvida disse varias vezes que o visor não caia, como podem ler nos posts anteriores. Foi só abrir a encomenda pegar no telemóvel e nem um minuto depois acontece isto:
Penso na minha opinião que não seria assim tão difícil de ver qual era o defeito do telemóvel.... Em vez disso fui indiretamente chamado de mentiroso pois foi me dito neste forum "Já lhe respondemos muitas vezes que o ecrã do seu telemóvel está funcionar, não cai. oO" cada vez que eu pedia para verificarem o problema.
Agora que ei de fazer? gastar mais 10€ de portes? Ou alguém conhece alguma casa onde me possam reparar isto?
Agradeço desde ja a vossa ajuda.
Editado por DavidRT, 06 April 2015 - 20:05.
Mensagem publicada 07 April 2015 - 02:09
Muito boa tarde. Chegou hoje o telemóvel da garantia. Esteve lá uma semana na qual a geekvida disse varias vezes que o visor não caia, como podem ler nos posts anteriores. Foi só abrir a encomenda pegar no telemóvel e nem um minuto depois acontece isto:
Penso na minha opinião que não seria assim tão difícil de ver qual era o defeito do telemóvel.... Em vez disso fui indiretamente chamado de mentiroso pois foi me dito neste forum "Já lhe respondemos muitas vezes que o ecrã do seu telemóvel está funcionar, não cai. oO" cada vez que eu pedia para verificarem o problema.
Agora que ei de fazer? gastar mais 10€ de portes? Ou alguém conhece alguma casa onde me possam reparar isto?
Agradeço desde ja a vossa ajuda.
Olá Caro amigo DavidRT,
Você realiza a encomenda no dia 4 em Março.
Mandou lhes a mensagem para dizer o dano de ecrã no dia 22.
E recebemos seu pacote no dia 28 em Março.
Nosso colega de reparação testeu o DG550 no dia 30 em Março e respondeu nos que "O Ecrã é funcionar normalmente" com dois vídeos no dia 31.
Como mostrado nos vídeos:
Por isso, é duvidoso para os produtos que apresentam falta de conformidade após recebeu o telemóvel, Geekvida.pt reserva-se o direito de pedir ao você um relatório pericial adicional provando que tal falta de conformidade devem ser abrangidos pela a garantia.
Aguardamos sua resposta!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Editado por GeekVida, 07 April 2015 - 02:10.
Mensagem publicada 07 April 2015 - 02:16
Olá Caro amigo DavidRT,
Você realiza a encomenda no dia 4 em Março.
Mandou lhes a mensagem para dizer o dano de ecrã no dia 22.
E recebemos seu pacote no dia 28 em Março.
Nosso colega de reparação testeu o DG550 no dia 30 em Março e respondeu nos que "O Ecrã é funcionar normalmente" com dois vídeos no dia 31.
Como mostrado nos vídeos:
Por isso, é duvidoso para os produtos que apresentam falta de conformidade após recebeu o telemóvel, Geekvida.pt reserva-se o direito de pedir ao você um relatório pericial adicional provando que tal falta de conformidade devem ser abrangidos pela a garantia.
Aguardamos sua resposta!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Muito boa noite.
Agora não percebi, Enviei o telemovel com este defeito. Esteve en espanha com este defeito, não aconteceu isto hoje,.... Segundo percebi voces agora dão a entender que fiz isto ao telémovel hoje. Mas se tenho supostamente um telemovel em otimo estado como diziam na semana passada para que estar a estragar o mesmo? Faz algum sentido?
Já vi que não vou a nenhum lado ao conversar com o apoio da GeekVida. A garantia parece que não serve de nada. Perdi 150€...... Fica o aviso para quem ainda consiga salvar o seu dinheiro.
Edit: Apos longa conversa no chat do site eles chegaram à brilhante conclusão que eu comprei um telemóvel sem defeito, enviei para a garantia um telemóvel sem defeito e agora só para chatear decidi estragar o telemóvel de proposito sem quelquer razão aparente. Se a ideia era não ter direito à garantia era mais facil ter poupado nos portes de envio. Peço descupas aos moderadores pelo Spam que fiz nesta pagina. Mas se foi nesta pagina que conheci a loja acho por bem mostrar como correu o negocio comigo.
Editado por DavidRT, 07 April 2015 - 02:40.
- JoaoLoia gosta disto
Mensagem publicada 07 April 2015 - 03:52
Recomendação--OVEVO SH03B Wireless estereo Bluetooth4.0 desport Headphone Waterproof NFC
Preço: Só 19.99€
Características:
Designho moda e dinâmico, desportivo fone de ouvido Bluetooth
O pescoço da memória, material de titânio
chip com CSR Bluetooth, dual reduções do ruído intelligente
Três prova de cobertura: Sweatproof, Dustproof e Shockproof
Som de alta qualidade como Pro Audio
Comando de voz em Inglês
A marcação por voz: Longo prima Volume+ /- 2s quando o telefone(Suporte controlo de Voz ) está a modo de espera ou ouvir música.
Ele pode se conectar com dois dispositivos Bluetooth ao mesmo tempo
Construído em 120mAh bateria, aumentando o seu tempo de uso
Função de NFC : Certifique-se de que o sistema operacional do telefone estiver acima o Android 4.1 com a NFC função
Control música e chamadas pelo fone de ouvido
Permitem que você atenda o telefone a qualquer hora e em qualquer lugar
Smart APP, o fone de ouvido será ser mais útil e mais inteligente.
Editado por GeekVida, 07 April 2015 - 03:54.
Mensagem publicada 07 April 2015 - 05:59
Recomendação--Os Telemóveis com memória grante!
1º, JIAYU S2 5.0" FHD Ecrã Narrow 2GB 32GB:
2º, Lenovo VIBE X2 4G LTE 2GB 32GB 5.0" Ecrã FHD:
3º, Meizu M1 Note 64bit FDD LTE 5.5" FHD 2GB 32GB:
4º SISWOO Monster R8 4G 2.0GHz 3GB 32GB 5.5'' FHD:
5º, GIONEE ELIFE E7 3GB 32GB 5.5" FHD NFC 16.0MP:
Cupão: 2015ofertas !!
Boas compras para todos~~
Cumprimentos,
Editado por GeekVida, 07 April 2015 - 05:59.
Mensagem publicada 07 April 2015 - 09:00
Muito boa noite.
Agora não percebi, Enviei o telemovel com este defeito. Esteve en espanha com este defeito, não aconteceu isto hoje,.... Segundo percebi voces agora dão a entender que fiz isto ao telémovel hoje. Mas se tenho supostamente um telemovel em otimo estado como diziam na semana passada para que estar a estragar o mesmo? Faz algum sentido?
Já vi que não vou a nenhum lado ao conversar com o apoio da GeekVida. A garantia parece que não serve de nada. Perdi 150€...... Fica o aviso para quem ainda consiga salvar o seu dinheiro.
Edit: Apos longa conversa no chat do site eles chegaram à brilhante conclusão que eu comprei um telemóvel sem defeito, enviei para a garantia um telemóvel sem defeito e agora só para chatear decidi estragar o telemóvel de proposito sem quelquer razão aparente. Se a ideia era não ter direito à garantia era mais facil ter poupado nos portes de envio. Peço descupas aos moderadores pelo Spam que fiz nesta pagina. Mas se foi nesta pagina que conheci a loja acho por bem mostrar como correu o negocio comigo.
Não esperava isto da Geekvida. Acho que com este tipo de publicidade só têm a perder.
É óbvio que o cliente tem razão, aliás é de muito mau gosto insinuar que foi o cliente que após receber o equipamento anteriormente enviado para a garantia, infligiu o dano ao próprio telemóvel.
Agora pedem um relatório que prove que os danos no telefone são abrangidos pela garantia. Então agora o cliente é que tem de provar que os danos estão ao abrigo da garantia? Depois de já ter enviado o telemóvel com o problema bem identificado e nada terem feito?
Sou cliente e tenho serias duvidas se voltarei a comprar neste loja.
- JoaoLoia e DavidRT gosta disto
Mensagem publicada 07 April 2015 - 22:56
- DavidRT gosta disto
Mensagem publicada 08 April 2015 - 03:11
Muito boa noite.
Bom dia Caro amigo DavidRT,
Desculpe pelo transtorno do telemóvel.
E você insiste que o telemóvel é avariado por fabricante, mas os nossos colegas de reparação na Espanha já testeram o DG550 muitas vezes, o ecrã de DG550 é funcionar normal.
Como mostrado nestes dois vídeos:
1,
2,
Se o telemóvel é avariado, não conseguimos tirar estes dois vídeos! Não é?
Mas não sabemos poruqe o telemóvel foi avariado quando o telemóvel voltou ao lado de você.
Antes de devolver o DG550, nossos colegas já testeram muitas muitas vezes.
Se o dano de telemóvel é causado pelo usar incorretamente, Os custos de trocar ou reparação vão ficar por cliente!
Esperamos sua resposta por ticket.
Cumprimentos,
Editado por GeekVida, 08 April 2015 - 03:57.
Mensagem publicada 08 April 2015 - 05:22
Mensagem publicada 08 April 2015 - 06:32
Restock--SISWOO Cooper I7,ONEPLUS ONE 64GB, Lenovo VIBE Z2 etc.
1º, Lenovo VIBE Z2 64bit 4G 2GB 32GB 5.5" HD:
Características:
Preço: 349.99€
Ecrã 5.5" HD
2º, ONEPLUS ONE 4G LTE 3GB 64GB 2.5GHz 5.5”FHD:
Características:
Ecrã 5.5" FHD
Câmaras Dupla: 5.0MP + 13.0MP
ROM 64GB + RAM 3GB LP-DDR3, 1866MHz
3º, Huawei Honor 6 Plus 4G 3GB 16GB Ecrã InCell 5.5'' FHD:
Características:
Ecrã 5.5" FHD
4G LTE mais rápido!
Câmaras Dupla: 8.0MP + duas câmeras de 8.0MP volta
4º, SISWOO Cooper I7 4G 64bit 2GB 16GB 5.0'' :
Características:
Ecrã 5.0" FHD
4G LTE mais rápido!
- DavidRT gosta disto
Mensagem publicada 08 April 2015 - 08:46
Mas o telemóvel está e sempre esteve a funcionar. Se quiser eu faço um video igual ao seu. O visor está descolado e sai do telemóvel como já expliquei mil vezes. Mas funciona. O vosso vídeo mostra o telemóvel a funcionar se vocês fizessem um bocado de força ele saia fora. Essa conversa toda é atirar areia para os olhos. Eu desisto de tentar explicar o problema.Bom dia Caro amigo DavidRT,
Desculpe pelo transtorno do telemóvel.
E você insiste que o telemóvel é avariado por fabricante, mas os nossos colegas de reparação na Espanha já testeram o DG550 muitas vezes, o ecrã de DG550 é funcionar normal.
Como mostrado nestes dois vídeos:
1, https://www.youtube....eature=youtu.be
2, https://www.youtube....eature=youtu.be
Se o telemóvel é avariado, não conseguimos tirar estes dois vídeos! Não é?
Mas não sabemos poruqe o telemóvel foi avariado quando o telemóvel voltou ao lado de você.
Antes de devolver o DG550, nossos colegas já testeram muitas muitas vezes.
Geekvida.pt queria desenvolvir a longo prazo em Portugal, não é possível de fazer as operações contra a nossa regras pelo uma unidade telemóvel.
Já vendemos muitas unidades modelos, encontramos e resolvemos algumas situações de devolução.
Se nosso clega de reparação testeu que o dano é causado por fabricante, todos custos ficar cargo por Geekvida.pt!
Ourtos clientes já conheçaram ou já desfrutaram nossos serviços!
Mas Insistimos que, a GeekVida.pt não se responsabilizará por devoluções sobre produtos manipulados excessiva ou incorretamente pelo cliente.
Por isso, agora a ciosa mais importante é oferecer uma solução justificável:
Por favor de lhes oferecer um relatório pericial adicional para confirmar o dano de telemóvel é causado por fabricante. Como assim, vamos reparar seu telemóvel ou trocar.
Se o dano de telemóvel é causado pelo usar incorretamente, Os custos de trocar ou reparação vão ficar por cliente!
Este solução é mais justificável !!
Esperamos sua resposta por ticket.
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 08 April 2015 - 08:51
Mas o telemóvel está e sempre esteve a funcionar. Se quiser eu faço um video igual ao seu. O visor está descolado e sai do telemóvel como já expliquei mil vezes. Mas funciona. O vosso vídeo mostra o telemóvel a funcionar se vocês fizessem um bocado de força ele saia fora. Essa conversa toda é atirar areia para os olhos. Eu desisto de tentar explicar o problema.
É isso que devias fazer.
Um video onde se vê que o telefone funciona e fazendo alguma pressão o ecran salta.
Eu acho que vocês não se estão a entender porque um fala chinês e o outro portugues.
Eles entendem que o telefone está avariado e não está.
e tu queixas-te que o ecran sai e com eles não saiu pois não perceberam que é preciso alguma pressão para este saltar.
Mas deviam tratar disto em particular
Editado por jmcdpereira, 08 April 2015 - 08:51.
- Rui Luís gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 08 April 2015 - 09:09
Tem toda a razão. Já fiz demasiado spam neste fórum. Vou apagar os comentários de hoje é falar apenas em privado. Agradeço desde já a vossa ajuda.É isso que devias fazer.
Um video onde se vê que o telefone funciona e fazendo alguma pressão o ecran salta.
Eu acho que vocês não se estão a entender porque um fala chinês e o outro portugues.
e tu queixas-te que o ecran sai e com eles não saiu pois não perceberam que é preciso alguma pressão para este saltar.
Edit: Finalmente chegamos a um acordo justo para ambas as partes. Mais uma vez peço desculpas se fiz demasiado spam no tópico e agradeço a vossas ajudas.
Cumprimentos
Editado por DavidRT, 08 April 2015 - 09:21.
Mensagem publicada 09 April 2015 - 03:12
Tem toda a razão. Já fiz demasiado spam neste fórum. Vou apagar os comentários de hoje é falar apenas em privado. Agradeço desde já a vossa ajuda.
Edit: Finalmente chegamos a um acordo justo para ambas as partes. Mais uma vez peço desculpas se fiz demasiado spam no tópico e agradeço a vossas ajudas.
Cumprimentos
Bom dia Caro amigo DavidRT,
Muito obrigada pela compreensão!
Sim, talvez tem mal-entendido dentra nossa comunicação.
Felizmente chegamos a um acordo justo para ambas as parte no final.
Muito obrigada pela esperiências!
É isso que devias fazer.
Olá Caro amigo jmcdpereira,
Sim, muito obrigada pela ajuda!!!
Mensagem publicada 09 April 2015 - 03:56
Restock Armazém na Espanha-- XIAOMI Redmi 2, Elephone P6000, XIAOMI Note, JIAYU S3 3G etc.
1º, XIAOMI Note 4G 2.5GHz 3GB 16GB 5.7" 13.0MP:
Características:
O preço: 485.99€ cupão: 2015ofertas
Bateria de 3000mA e rápida carga 2.0.
Ecrã de IPS LCD 5,7" fabricada por Afiado / JDI
Processador Snapdragon 801-2,5 GHz e memória RAM 3 GB de Sony IMX214 13 Mpx
2º, JIAYU S3 LTE 64bit 3GB 16GB 5.5'' OGS FHD:
Características gerais:
Editado por GeekVida, 09 April 2015 - 03:57.
Mensagem publicada 09 April 2015 - 06:21
Novidade-- Lenovo Lemo K3 Smartphone 64bit 4G LTE 5.0" HD OGS 1GB 16GB
Características gerais:
Mensagem publicada 09 April 2015 - 07:05
Editado por GeekVida, 09 April 2015 - 07:07.
Mensagem publicada 09 April 2015 - 07:33
Mensagem publicada 09 April 2015 - 10:02
Editado por GeekVida, 09 April 2015 - 10:05.
Mensagem publicada 09 April 2015 - 15:26
Boa tarde equipa da Geekvida
Para quando terão à venda os smartphones asus zenfone 2 e lenovo K3 note, lenovo vibe shot e lenovo A7000?
Aguardo pela vossa resposta.
Cumprimentos,
Editado por jmcdpereira, 09 April 2015 - 15:34.
texto duplicado
Mensagem publicada 09 April 2015 - 16:09
Sent with OnePlus One power
Mensagem publicada 10 April 2015 - 05:27
Boa tarde equipa da Geekvida
Para quando terão à venda os smartphones asus zenfone 2 e lenovo K3 note, lenovo vibe shot e lenovo A7000?
Aguardo pela vossa resposta.
Cumprimentos,
Olá Caro amigo pnunes,
Obrigada pela mensagem.
Sim, Temos o lenovo K3 note em armazém na Espanha!
O link: http://www.geekvida....44-p100741.html
E ainda não temos o zenfone 2 e lenovo A7000 em stock, obrigada!
Bom fim-de-semana~
Encomendei os piston v3 agora mesmo
Sent with OnePlus One power
Olá Caro amigo DjPalix,
Obrigada pela encomenda!!!!!
A promoção de Xiaomi os piston v3 está a continuar!!!!!
Só 19.00euros! Enviados grátis da China!!
Editado por GeekVida, 10 April 2015 - 06:35.
- DjPalix gosta disto
Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
GearBest - A Loja com os Preços Mais Baixos (Armazéns Europeus + Priority Line - Sem Alfândega)Criado por gearbest2014 , 18 Nov 2014 promoção |
|