Boa tarde
Tenho estado acompanhar a encomenda deparo me com a seguinte situação
2015-04-22 07:50
PORTUGAL, Shipment out for delivery
2015-04-21 21:29
PORTUGAL, Shipment in transit
2015-04-21 03:46
FRANCE, sorting process done at delivery branch
2015-04-20 15:48
FRANCE, Shipment in transit
2015-04-18 09:23
FRANCE, Shipment in transit
2015-04-18 09:21
FRANCE, Shipment in transit
2015-04-16 13:18
FRANCE, Inbound linehaul scan
2015-04-15 20:00
HongKong, Sorting in progress at local branch,Remark: item ready for despatch
2015-04-15 15:58
HongKong, Arrived at Depot.
2015-04-13 23:01
China, The item has been arrival the transport center of SF.
2015-04-11 17:30
China, Electronic information has been received
Country Local time Incident details PORTUGAL 2015-04-22 10:25:00
Shipment undeliverable: Customer not present
Não deixaram qualquer aviso nem consigo um contacto de forma a reagendar a entrega.
às 10:25 não tenho ninguém em casa.
Como entro em contacto com a empresa transportadora em Portugal ?
Qual a transportadora em Portugal ?
Cumprimentos
Boas,
realizei uma encomenda, mas não tive muito sucesso em aplicar o código de desconto Xiaomi.
Poderiam me ajudar.
Encomenda #600003347
Escolhi o método de envio Hybrid pois aparentemente informa que é seguro anti-alfandega
Airmail - SF HYBRID-EU (Sem Taxa de Alfândega,O Tempo de entrega: 5-7 dias úteis)
Obrigado
Editado por Napas, 22 April 2015 - 17:12.