Olá Caro amigo Napas,
Muito desculpe! Nosso colega confusa o método de entrega local.
É entregar por DPD
O link: https://tracking.dpd...74&locale=en_D2
Por favor de ligar ao Serviço a Clientes de DPD:707 45 28 28
O Link de Serviço a Clientes: http://www.chronopos...poio-ao-cliente
Obrigada e desculpe!!!!!
Cumprimentos,A Equipa de Geekvida.pt
Obrigado
Encontrei a encomenda, amanha posso ir busca-la.
Agradecido pela ajuda.
De qualquer maneira uma informação importante
SF HYBRID-EU então quando chega a PT é reencaminhado pela chronopost.
Este método de envio claramente é algo excelente e simplifica a compra de equipamentos que antes teríamos de esperar um Mês ou mais.
O código fornecido para fazer track da encomenda não serve GT000000000A é necessário o numero correcto.
Se for feito o track via link da SFExpress conseguimos obter esse numero correcto
Tracking number Destination Parcel status Incidents Operation
045697000032074
GT600003347A
PORTUGAL delivery of exceptions 2015-04-22 10:25:00 Shipment undeliverable: Customer not present
E abrir o link da chronopost
Eles vão tentar entregar a encomenda três vezes, se não conseguirem, então mandam para o armazém deles, onde fica durante cinco dias Úteis à espera que os destinatários entrem em contacto com a chronopost.
A única questão que fica é não tentarem entrar em contacto com os clientes, de forma a reagendarem um entrega num horário compatível ou deixarem um documento de contacto na caixa do Correio.
Aparentemente também não tinham o meu numero de telefone nos dados de entrega...
No meu caso eles tem Pontos de Recolha (comerciantes "lojas de rua"), que tb despacham encomendas e irão entregar a minha encomenda amanha num dos Postos de recolha (papelaria no meu caso).
Deixo aqui a minha experiência.
Cumprimentos a todos.
Editado por Napas, 23 April 2015 - 12:42.