Tb fiz gosto.
Agora vou dar uma volta pelo vosso site a ver.
Preciso de comprar um telemovel até 150€. Alguma recomendação?
Mensagem publicada 24 November 2014 - 11:36
Tb fiz gosto.
Mensagem publicada 24 November 2014 - 11:52
Boas a todos.
Hoje venho-vos falar da experiênca de aquisição de um terminal, neste caso um Xiaomi RedmiNote 4G, numa nova loja online que nos trás alguns dos equipamentos que populam na distante China. Essa loja é a Geekvida, acessível através do endereço Geekvida.pt .
Possuidora de um armazém em Espanha, esta nova loja online permite fazer compras sem as habituais chatices da alfândega já que nos dá a possibilidade de comprarmos esquipamentos localizados no país vizinho. Poderão ver no site que há os mesmos equipamentos mas com preços diferentes. Esta diferença prendesse com o facto do equipamento vir do armazém Espanhol ou do armazém na China. Sendo o valor mais baixo o valor do armazém Chinês nada nos garante que não fique retido na alfandega levando a que tenhamos de nos lá dirigir para levantar o equipamento e pagar mais alguns valores que normalmente torna a compra muito desfavorável. Ao optarmos por adquirir o equipamento no armazém Espanhol, um pouco mais caro que seja, temos a garantia de este ser entregue á nossa porta sem qualquer custo adicional.
Foi isso mesmo que aconteceu com a minha compra. Feita numa madrugada de sexta para sábado fui alertado muito simpaticamente que todo o processo de faturação e envio só se faria segunda feira, visto ser normal em Espanha folgar aos fins de semana. E foi assim mesmo que aconteceu, com o início do processo a iniciar-se na segunda-feira e o terminal a poder ser-me entregue terça á tarde. Por meu pedido á transportadora, neste caso a MRW, o terminal foi-me entregue na quarta de manhã, visto eu só estar disponivel nas manhãs.
Os preços são convidativos e a variedade aumenta a cada semana. O pagamento foi feito com o já habitual PayPal, podendo ser também feita por transferência bancária, cartão de crédito e o menos habitual método Western Union.
A loja disponibiliza um Live Chat com origem na China mas devido á diferença horária só nos está disponível das 01:00 ás 10:00 GMT. A língua usada é o Português e claro que fui experimentar. Apesar de não estarem online na hora que eu usufruí do serviço, cerca das 14:00 GMT, no dia seguinte quando retornei ao PC já lá tinha a resposta á minha questão.
O equipamento chegou bem acomodado, bem protegido e com a habitual caixa e acessórios da, neste caso, Xiaomi.
O equipamento é 100% original e como é habitual na Xiaomi vem com a última Rom da Miui. Apesar de a ter experimentado fui logo instalar a versão disponível na Miui Portugal visto que o nível de Português da Rom original não está a 100% e o da nossa Miui está simplesmente perfeita.
Junto deixo fotos do unboxing e votos que ao pensarem em adquirir terminais do distante oriente tenham em atenção esta nova loja que me deixou bastante agradado com os preços, timing e atendimento, bem como a garantia de 2 anos a ser processada em Espanha em cerca de duas semanas, sendo que somente os casos mais difíceis serão enviados para a casa mãe na China com o consequente aumento de tempo de reparação.
Mensagem publicada 24 November 2014 - 12:10
Espero que tenham muito sucesso com vendas cá para a malta
E também gostava de ter acesso ao tal cupão.
Abraço
Mensagem publicada 24 November 2014 - 21:57
Boas, também já pus gosto para ter acesso ao cupão!
Muito boa a iniciativa!
Mensagem publicada 25 November 2014 - 05:34
Tb fiz gosto.
Olá Caro amigo Stapler
Muito obrigada pela sua mensagem e o seu gosto!
Recomendamos lhe os produtos no armazém Espanhol
Cubot S308iNew V3
ASUS Zenfone 5
DOOGEE DG550
Boa compra!!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 25 November 2014 - 05:54
Espero que tenham muito sucesso com vendas cá para a malta
E também gostava de ter acesso ao tal cupão.
Abraço
Boas, também já pus gosto para ter acesso ao cupão!
Muito boa a iniciativa!
Olá Caro amigo geral.aedm e João Filipe Leiras
Muito obrigada pelas suas mensagens e os seus gostos!
Respondemos lhes por MP.
Boas compras!!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 25 November 2014 - 06:29
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 25 November 2014 - 07:42
Olá amigos do AndroidPT:
O sorteio da loteira do Natal já começou.
Queridos amigos, convidem os seus amigos para participar no sorteio da loteria, ganhar o seu presente do Natal!!
15 Presentes, 15 Ganhadores
Todos os nossos amigos do Geekvida.pt podem participar
1. Os amigos do nosso site— Fazer uma encomenda com sucesso
2. Os amigos de nosso FB — Partilhar ou Gostar ao nosso FB
3. Os amigos do nosso Fórum — Responder ou Gostar ao nosso tópico
Boa sorte para todos os amigos!!!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Editado por GeekVida, 25 November 2014 - 10:11.
Mensagem publicada 25 November 2014 - 09:46
Nem acredito !!!!!!
Incrivel, OBRIGADO Geekvida.pt , por este prémio !!!!!!!
Mensagem publicada 25 November 2014 - 10:11
Nem acredito !!!!!!
Olá caro amigo marco luz:
Sim, o ganhador é você.
Já fazemos a encomenda grátis de mi4 16GB para você.
Vamos mandar o seu presente por DHL da China hoje. Vamos lhe mandar o número de rastreamento por MP.
POr favor de convidar os seus amigos para participar no sorteio da loteria, ganhar o seu presente do Natal!!
Caro amigo marco luz, você tem uma oportunidade do sorteio da loteria do Natal também.
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 25 November 2014 - 10:39
Vir da china não é arriscado? Não era melhor vir de espanha?
Mensagem publicada 25 November 2014 - 11:58
Nem acredito !!!!!!
Parabéns!!!
Isso é que é sorte, a primeira mensagem que coloca no fórum e foi premiado.
Mensagem publicada 25 November 2014 - 12:32
Parabéns ao vencedor!
Vai ter de pagar as taxas alfandegarias mas mesmo assim fica por um preço bestial.
Olá Caro amigo Stapler
Muito obrigada pela sua mensagem e o seu gosto!
Recomendamos lhe os produtos no armazém Espanhol
Cubot S308iNew V3
ASUS Zenfone 5
DOOGEE DG550
Boa compra!!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Nenhum deles me satisfaz completamente. Talvez o INew pelas carateristicas mas tem uma bateria muito fraca..
Mensagem publicada 25 November 2014 - 16:57
Olá amigos do AndroidPT:
O sorteio da loteira do Natal já começou.
Queridos amigos, convidem os seus amigos para participar no sorteio da loteria, ganhar o seu presente do Natal!!
15 Presentes, 15 Ganhadores
Todos os nossos amigos do Geekvida.pt podem participar
1. Os amigos do nosso site— Fazer uma encomenda com sucesso
2. Os amigos de nosso FB — Partilhar ou Gostar ao nosso FB
3. Os amigos do nosso Fórum — Responder ou Gostar ao nosso tópico
Boa sorte para todos os amigos!!!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
boas!
Eu ja fiz gosto e ainda nao recebi nenhum numero para a lotaria.
Obrigado
Mensagem publicada 26 November 2014 - 09:11
Vir da china não é arriscado? Não era melhor vir de espanha?
Parabéns ao vencedor!
Vai ter de pagar as taxas alfandegarias mas mesmo assim fica por um preço bestial.
Olá Caros amigos DjPalix e Stapler
Muito obrigada pelas suas mensagens!
Vocês são muito profissionais! Desafortunado, não tivemos o produto deste presente no armazém Espanhol ontem, só esperamos que o presente para chegar ao ganhador o mais breve possível. Não se preocupem, o ganhador não vai pagar nada custo deste presente.
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Nenhum deles me satisfaz completamente. Talvez o INew pelas carateristicas mas tem uma bateria muito fraca..
Olá Caro amigo Stapler
Muito obrigada pela sua mensagem!
Por favor de nos saber mais informações em detalhe, tamanho de ecrã, memória , bateria etc..
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Editado por GeekVida, 26 November 2014 - 09:11.
Mensagem publicada 26 November 2014 - 09:20
Geekvida,
Há previsões de chegada ao armazém de Espanha do modelo Zopo X3? Qual será o preço?
Cumprimentos,
H N
Mensagem publicada 26 November 2014 - 10:16
Parabéns!!!
Isso é que é sorte, a primeira mensagem que coloca no fórum e foi premiado.
boas!
Eu ja fiz gosto e ainda nao recebi nenhum numero para a lotaria.
Obrigado
Olá Caros amigos Jorge Moreira e saguim
Muito obrigada pelas suas mensagens, estamos muito felizes em atendê-los.
Vamos publicar os nomes da participantes no nosso FB
Boa sorte!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Geekvida,
Há previsões de chegada ao armazém de Espanha do modelo Zopo X3? Qual será o preço?
Cumprimentos,
H N
Olá Caro amigo Complic8
Muito obrigada pela sua mensagem, só temos
ZOPO 3X no armazém na China agora. O tempo de previsões de chegada ao armazém de Espanha é 4 semanas.
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Editado por GeekVida, 26 November 2014 - 10:16.
Mensagem publicada 27 November 2014 - 09:50
Novos Vídeos
Lenovo S850 Smartphone Android 4.4 Glass Shell 5.0'' Ecrã HD Gorilla Glass 16GB ZTE V5 Smartphone MSM8926 Quad Core Ecrã 5.0''HD SHARP Câmara de 13.0MP 3G GPSBoas compras!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 28 November 2014 - 07:32
A Data da publicação de Presentes de 6º prémio e 5º prémio é 2014-12-18
A Data da publicação de Presentes de 4º prémio e 3º prémio é 2014-12-19
A Data da publicação de Presente de 2ºprémio é 2014-12-20
A Data da publicação de Presente de 1º prémio é 2014-12-22
* Vamos mandar os seus presentes imediatamente, depois da publicação de Presentes. (Todos presentes estão no armazém Espanhol)
Os ganhadores gerados por um site de terceiros (http://www.random.org/)
Cumprimentos,
A equipa Geekvida.pt
Mensagem publicada 28 November 2014 - 09:11
Hora Feliz do Geekvida.pt
Cada segunda-feira e quinta-feira
As Mais informações do produto de cada Hora Feliz, por favor de seguir o nosso
Hora Feliz na Proxima Segunda-feira, Começa em:12/01/2014 10:00:00
31 % off
Preço regular: 86,99 €
Feliz Preço 59,99 €
Quantidade limitada “Primeiro a chegar, Primeiro a ser servido”
Boas Compras!!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 28 November 2014 - 16:54
Olá boa tarde a todos,
Gostaria de dizer que já recebi o PREMIO !!!!!!!
Recebi o "meu" Mi 4 hoje via DHL e nao tive que pagar nada, aliás tal como a Geekvida.pt tinha dito !!!!
Mais uma vez obrigado pela minha prenda de Natal antecipado .
Mensagem publicada 30 November 2014 - 16:38
Boas,
@DjPalix, seguindo o teu excelente feedback relativamente à loja, deixo aqui também o meu veredicto.
Adquiri um OnePlus One 64GB Black no site GueekVida.pt, nos armazéns de Espanha. Para não ter problemas com a alfândega.
Troquei PM´s com o user @GueekVida, sempre prestável e respostas sempre muito rápidas e cordiais.
Comprei o equipamento e em 3 dias estava em casa. Portanto, um processo muito rápido e eficaz.
O pagamento foi realizado por Paypal.
Relativamente ao acondicionamento do equipamento, veio bem acondicionado e protegido. A caixa já estava aberta, porém apenas para colocarem o autocolante com o IMEI do produto para ficar com o registo na loja, para efeitos de garantia, caso aconteça alguma coisa e eles terem o registo associado com o registo no site da OnePlus.
O OnePlus One é a versão chinesa e não a internacional. Portanto, vem com o carregador quadrado, mas não tem problema, pois colocaram lá o adaptador para as tomadas da UE. Encontramos também a ausência do símbolo "CyanogenMod" na tampa traseira. Ele veio com a versão CyanogenMod 11 instalada. Provavelmente veio com a Color OS, e colocaram a CM.
Nenhuma marca de dano ou uso, portanto um equipamento novo e imaculado.
Voltarei a comprar na GueekVida, sem dúvida, pois demonstra ser uma loja séria. E senti-me sempre muito confortável, pois coloquei questões ao user @GueekVida e sempre me respondeu rapidamente.
Cumps, Tender
2014-11-28 21.01.31 HDR.jpg 119.34KB 10 descarregamentos 2014-11-28 21.01.45 HDR.jpg 110.93KB 11 descarregamentos 2014-11-28 21.02.22 HDR.jpg 125.64KB 10 descarregamentos 2014-11-28 21.02.54 HDR.jpg 88.92KB 9 descarregamentos 2014-11-28 21.03.22 HDR.jpg 124.36KB 10 descarregamentos 2014-11-28 21.04.13 HDR.jpg 114.03KB 9 descarregamentos
Boas a todos.
Hoje venho-vos falar da experiênca de aquisição de um terminal, neste caso um Xiaomi RedmiNote 4G, numa nova loja online que nos trás alguns dos equipamentos que populam na distante China. Essa loja é a Geekvida, acessível através do endereço Geekvida.pt .
Possuidora de um armazém em Espanha, esta nova loja online permite fazer compras sem as habituais chatices da alfândega já que nos dá a possibilidade de comprarmos esquipamentos localizados no país vizinho. Poderão ver no site que há os mesmos equipamentos mas com preços diferentes. Esta diferença prendesse com o facto do equipamento vir do armazém Espanhol ou do armazém na China. Sendo o valor mais baixo o valor do armazém Chinês nada nos garante que não fique retido na alfandega levando a que tenhamos de nos lá dirigir para levantar o equipamento e pagar mais alguns valores que normalmente torna a compra muito desfavorável. Ao optarmos por adquirir o equipamento no armazém Espanhol, um pouco mais caro que seja, temos a garantia de este ser entregue á nossa porta sem qualquer custo adicional.
Foi isso mesmo que aconteceu com a minha compra. Feita numa madrugada de sexta para sábado fui alertado muito simpaticamente que todo o processo de faturação e envio só se faria segunda feira, visto ser normal em Espanha folgar aos fins de semana. E foi assim mesmo que aconteceu, com o início do processo a iniciar-se na segunda-feira e o terminal a poder ser-me entregue terça á tarde. Por meu pedido á transportadora, neste caso a MRW, o terminal foi-me entregue na quarta de manhã, visto eu só estar disponivel nas manhãs.
Os preços são convidativos e a variedade aumenta a cada semana. O pagamento foi feito com o já habitual PayPal, podendo ser também feita por transferência bancária, cartão de crédito e o menos habitual método Western Union.
A loja disponibiliza um Live Chat com origem na China mas devido á diferença horária só nos está disponível das 01:00 ás 10:00 GMT. A língua usada é o Português e claro que fui experimentar. Apesar de não estarem online na hora que eu usufruí do serviço, cerca das 14:00 GMT, no dia seguinte quando retornei ao PC já lá tinha a resposta á minha questão.
O equipamento chegou bem acomodado, bem protegido e com a habitual caixa e acessórios da, neste caso, Xiaomi.
O equipamento é 100% original e como é habitual na Xiaomi vem com a última Rom da Miui. Apesar de a ter experimentado fui logo instalar a versão disponível na Miui Portugal visto que o nível de Português da Rom original não está a 100% e o da nossa Miui está simplesmente perfeita.
Junto deixo fotos do unboxing e votos que ao pensarem em adquirir terminais do distante oriente tenham em atenção esta nova loja que me deixou bastante agradado com os preços, timing e atendimento, bem como a garantia de 2 anos a ser processada em Espanha em cerca de duas semanas, sendo que somente os casos mais difíceis serão enviados para a casa mãe na China com o consequente aumento de tempo de reparação.
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 01 December 2014 - 08:57
Olá boa tarde a todos,
Gostaria de dizer que já recebi o PREMIO !!!!!!!
Recebi o "meu" Mi 4 hoje via DHL e nao tive que pagar nada, aliás tal como a Geekvida.pt tinha dito !!!!
Mais uma vez obrigado pela minha prenda de Natal antecipado .
Mensagem publicada 01 December 2014 - 09:26
Boas,
@DjPalix, seguindo o teu excelente feedback relativamente à loja, deixo aqui também o meu veredicto.
Adquiri um OnePlus One 64GB Black no site GueekVida.pt, nos armazéns de Espanha. Para não ter problemas com a alfândega.
Troquei PM´s com o user @GueekVida, sempre prestável e respostas sempre muito rápidas e cordiais.
Comprei o equipamento e em 3 dias estava em casa. Portanto, um processo muito rápido e eficaz.
O pagamento foi realizado por Paypal.
Relativamente ao acondicionamento do equipamento, veio bem acondicionado e protegido. A caixa já estava aberta, porém apenas para colocarem o autocolante com o IMEI do produto para ficar com o registo na loja, para efeitos de garantia, caso aconteça alguma coisa e eles terem o registo associado com o registo no site da OnePlus.
O OnePlus One é a versão chinesa e não a internacional. Portanto, vem com o carregador quadrado, mas não tem problema, pois colocaram lá o adaptador para as tomadas da UE. Encontramos também a ausência do símbolo "CyanogenMod" na tampa traseira. Ele veio com a versão CyanogenMod 11 instalada. Provavelmente veio com a Color OS, e colocaram a CM.
Nenhuma marca de dano ou uso, portanto um equipamento novo e imaculado.
Voltarei a comprar na GueekVida, sem dúvida, pois demonstra ser uma loja séria. E senti-me sempre muito confortável, pois coloquei questões ao user @GueekVida e sempre me respondeu rapidamente.
Cumps, Tender
2014-11-28 21.01.31 HDR.jpg2014-11-28 21.01.45 HDR.jpg2014-11-28 21.02.22 HDR.jpg2014-11-28 21.02.54 HDR.jpg2014-11-28 21.03.22 HDR.jpg2014-11-28 21.04.13 HDR.jpg
Olá Caros amigos Hugo Tender e DjPalix
Muito obrigada pela sua experiência de compra e seu apoio.
Oferecemos-lhes 500GVpontos para as pessoas que fazem a revisão (com fotos e comentários) como recompensa.
Caros amigos Hugo Tender e DjPalix, já oferecemos 500Gvpontos para as suas contas de Geekvida.pt.
Editado por GeekVida, 01 December 2014 - 09:26.
Mensagem publicada 01 December 2014 - 09:55
1 x Carregardor
Boas compras!!!
Cumprimentos,
A equipa Geekvida.pt
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
GearBest - A Loja com os Preços Mais Baixos (Armazéns Europeus + Priority Line - Sem Alfândega)Criado por gearbest2014 , 18 Nov 2014 promoção |
|