Cumprimentos,
A equipa Geekvida.pt
Mensagem publicada 02 December 2014 - 11:30
Cumprimentos,
A equipa Geekvida.pt
Mensagem publicada 02 December 2014 - 21:27
Boa Noite,
Encomendei um MI3 no sabado, recebi hoje.
Muito bom serviço, nao houve problema absolutamente nenhum.
Recomendo.
Mensagem publicada 03 December 2014 - 09:12
Boa Noite,
Encomendei um MI3 no sabado, recebi hoje.
Muito bom serviço, nao houve problema absolutamente nenhum.
Recomendo.
Olá Caro amigo JPessoaSTR
Muito obrigada pela sua mensagem e o seu gosto!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 03 December 2014 - 10:01
Olá todos amigos
Por favor de seguir o seu nome do sorteio do Natal
Por favor de convidar os seus amigos para ganhar presente do Natal também.
Boa sorte!!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 03 December 2014 - 15:56
Boa tarde Geekvida.
Fiz uma encomenda ontem e paguei por paypal.
Quanto tempo para enviar?
Mensagem publicada 04 December 2014 - 03:59
Boa tarde Geekvida.
Fiz uma encomenda ontem e paguei por paypal.
Quanto tempo para enviar?
Olá Caro amigo zene36
Muito obrigada pela sua mensagem!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Editado por GeekVida, 04 December 2014 - 03:59.
Mensagem publicada 04 December 2014 - 06:41
Olá todos amigos
Boa sorte!!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 04 December 2014 - 09:42
O novo modelo INew
iNew L1 4G LTE 2GB 16GB com ecrã Sony Gorilla Glass 5.3'' Câmara de 13.0MP.
Agora está na mão !!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 04 December 2014 - 10:29
Boas compras!!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 04 December 2014 - 10:39
Mensagem publicada 04 December 2014 - 14:24
boa tarde, para quando as power banks da xiaomi no armazem de Espanha? estava a pensar adquirir uma ou a de 10400 ou 16000
Mensagem publicada 04 December 2014 - 15:50
boa tarde, para quando as power banks da xiaomi no armazem de Espanha? estava a pensar adquirir uma ou a de 10400 ou 16000
Boas,
Por acaso também fiquei a namorar o da Xiaomi 10400mAh... mas apenas há na China.
Cumps, Tender
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 04 December 2014 - 22:53
Editado por DjPalix, 04 December 2014 - 22:54.
Mensagem publicada 05 December 2014 - 00:09
GeekVida, o ZTE Nubia Z7 mini, tem stock em Espanha?
XIaomi Redmi Note 2 Prime
Mensagem publicada 05 December 2014 - 04:03
Obrigado pela resposta rápida. Ja recebi o número de rastreio da mrw, ja vem a caminho.
Olá Caro amigo zene36
Muito obrigada pela sua mensagem e o seu gosto!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Boas,
Por acaso também fiquei a namorar o da Xiaomi 10400mAh... mas apenas há na China.
Cumps, Tender
O de 16000 parece grandinho
Uso um tplink de 10400
Sent with OnePlus One power
Olá Caros amigos skyn3t, Hugo Tender e DjPalix
Muito obrigada pelas suas mensagens
Vamos ter as power banks da Xiaomi de 10400mAH no armazém na Espanha na proxima terça-feira(no dia 12-9)
Não temos power bank da xiaomi de 16000mAH ainda.
Boas compras!!!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 05 December 2014 - 05:49
GeekVida, o ZTE Nubia Z7 mini, tem stock em Espanha?
Olá Caro amigo zeclio
Muito obrigada pela sua mensagem!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 05 December 2014 - 08:35
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 05 December 2014 - 09:14
THL 4000 Smartphone Android 4.4 MTK6582 Quad Core Ecrã de 4.7'' 4000mah OTG
Boas compras!!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 06 December 2014 - 03:00
Os Melhores pequenos presentes para os seus amigos e a sua família
Boas compras!!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 06 December 2014 - 06:58
Mensagem publicada 06 December 2014 - 08:49
Boas. Já fiz uma encomenda do ZTE V5 MAX só que me esqueci de vir aqui pedir o Cupão dos 5% agora já não da para fazer nada pois não? Pelo menos fico inscrito para o sorteio de natal...
Enviado do meu GT99 através de Tapatalk
Olá Caro amigo HMMarques
Muito obrigada pela sua mensagem e a sua encomenda!
Já lhe respondemos por MP
Cumprimentos.
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 06 December 2014 - 09:46
Olá todos amigos
Boa sorte!!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Mensagem publicada 06 December 2014 - 14:37
Boas.
Vou partilhar aqui a experiência de "compra" que tive na Geekvida, dando ênfase a todos os pontos que considero positivos e negativos.
"Compra"
Uso aspas na palavra "compra", porque, de facto, houve um problema e tive de ser reembolsado na encomenda. Muito sucintamente, quando encomendei o tablet Cube Talk 9x, do armazém espanhol da Geekvida, todas as indicações eram de que havia stock (aliás, o produto tinha entrado em stock menos de 24h antes). Fiz a minha encomenda, tudo normal. No dia seguinte, eis que recebo uma mensagem quer do user Geekvida, quer da própria loja na área de cliente do site, a pedir desculpas porque afinal quando comprei já não havia stock, alegando que houve muita procura pelo produto, que o sistema era lento, e o apoio ao cliente até disse que a culpa era da "Hora Feliz" (e o Cube Talk 9x nunca esteve nessa promoção...). Bem, fiquei irritadíssimo, porque este tablet era uma prenda de Natal para a minha mãe e o único modelo de tablet que me interessa de momento.
Reembolso
O reembolso do dinheiro, felizmente, não foi nenhum pesadelo. No dia 2 fiz a compra, no dia 3 disseram-me que afinal não havia stock, pedi reembolso e no dia 5 já tinha o dinheiro no Paypal.
Conclusão
Entrei com o pé esquerdo a encomendar da Geekvida. Continuo irritado com o sucedido e penso que não é admissível uma situação como esta. Pensarei duas vezes antes de voltar a encomendar por lá (o que me garante que não irá acontecer outra vez o mesmo?...).
Prós: bons preços, suposta garantia de 2 anos, armazém espanhol, reembolso sem problemas.
Contras: péssimo sistema de contabilização de stock, dificuldades de diálogo com o apoio ao cliente.
Gostava de deixar uma palavra de agradecimento ao user Geekvida, que me foi respondendo sempre às mensagens privadas no fórum.
Editado por geral.aedm, 06 December 2014 - 14:37.
Mensagem publicada 08 December 2014 - 09:05
Boas.
Vou partilhar aqui a experiência de "compra" que tive na Geekvida, dando ênfase a todos os pontos que considero positivos e negativos.
"Compra"
Uso aspas na palavra "compra", porque, de facto, houve um problema e tive de ser reembolsado na encomenda. Muito sucintamente, quando encomendei o tablet Cube Talk 9x, do armazém espanhol da Geekvida, todas as indicações eram de que havia stock (aliás, o produto tinha entrado em stock menos de 24h antes). Fiz a minha encomenda, tudo normal. No dia seguinte, eis que recebo uma mensagem quer do user Geekvida, quer da própria loja na área de cliente do site, a pedir desculpas porque afinal quando comprei já não havia stock, alegando que houve muita procura pelo produto, que o sistema era lento, e o apoio ao cliente até disse que a culpa era da "Hora Feliz" (e o Cube Talk 9x nunca esteve nessa promoção...). Bem, fiquei irritadíssimo, porque este tablet era uma prenda de Natal para a minha mãe e o único modelo de tablet que me interessa de momento.
Reembolso
O reembolso do dinheiro, felizmente, não foi nenhum pesadelo. No dia 2 fiz a compra, no dia 3 disseram-me que afinal não havia stock, pedi reembolso e no dia 5 já tinha o dinheiro no Paypal.
Conclusão
Entrei com o pé esquerdo a encomendar da Geekvida. Continuo irritado com o sucedido e penso que não é admissível uma situação como esta. Pensarei duas vezes antes de voltar a encomendar por lá (o que me garante que não irá acontecer outra vez o mesmo?...).
Prós: bons preços, suposta garantia de 2 anos, armazém espanhol, reembolso sem problemas.
Contras: péssimo sistema de contabilização de stock, dificuldades de diálogo com o apoio ao cliente.
Gostava de deixar uma palavra de agradecimento ao user Geekvida, que me foi respondendo sempre às mensagens privadas no fórum.
Mensagem publicada 08 December 2014 - 09:39
Novo Produto iNew V3C
Extrema Criatividade e Ultrafino
Super fino, só 6,5 mm. Ultra-leve, só 128 grams
Ecrã de 5.0'' OTG MTK6582
Só €89,99
Informação Básica
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
GearBest - A Loja com os Preços Mais Baixos (Armazéns Europeus + Priority Line - Sem Alfândega)Criado por gearbest2014 , 18 Nov 2014 promoção |
|