Tenho uma dúvida GeekVida! No link fornecido sobre a vossa política de garantia tem lá umas partes um bocado confusas e gostava de ser esclarecido!
Em primeiro lugar, e tal como referido no vosso post que estou a citar, vocês dizem: "Tablet PC, telemóvelestão cobertos pela garantia de 2 anos para a reparação a partir da data de receção (data de entrega mesmo que os bens forem adquiridos para uso profissional, ou seja se forem adquiridos por empresas).". Ou seja, os aparelhos eletrónicos como os telemóveis têm 2 anos de garantia em caso de mau funcionamento sem ter havido má utilização...
Mas depois, na mesma página, vocês dizem: "Se o telemóvel precisar de mudar algumas peçasde reposição passados os 3 meses, os custos das peças de reposição ficam a cargo do cliente."
A minha dúvida é: Se eu comprar um telemóvel na vossa loja, e já tiverem passado mais de 3 meses da compra (vamos supor que passou 1 ano), e o telemóvel avariar sem ter havido má utilização de minha parte, a vossa garantia cobre o arranjo (caso se prove que não houve má utilização) ou eu tenho que pagar qualquer peça nova que o telemóvel leve??
Olá Caro amigo kazoum,
Muito obrigada pela mensagem!
Sim, Tablet PC, telemóvelestão cobertos pela garantia de 2 anos para a reparação a partir da data de receção (data de entrega mesmo que os bens forem adquiridos para uso profissional, ou seja se forem adquiridos por empresas).
Sobre a sua dúvida: " Se eu comprar um telemóvel na vossa loja, e já tiverem passado mais de 3 meses da compra (vamos supor que passou 1 ano), e o telemóvel avariar sem ter havido má utilização de minha parte, a vossa garantia cobre o arranjo (caso se prove que não houve má utilização) ou eu tenho que pagar qualquer peça nova que o telemóvel leve??"
Se O produto não funciona pelas causas de inartificial e coberto pela garantia legal de conformidade durante 3 meses a partir da data da compra, todos Todas as despesas associadas ficam a cargo de GeekVida.pt. (incluíndo: os custos de teste, reparação, os portes de envia os componentes à Espanha, os custos das peças de reposição e os portes.)
O protudo não funciona (O dano causado pela operação incorreta do cliente ou uma proteção insuficiente), e está coberto pela garantia legal de conformidade durante 3 meses a partir da data da compra, os custos de teste e reparação, os portes de envia os componentes à Espanha ficam a cargo de GeekVida.pt. Se o telemóvel precisa de mudar algumas peças de reposição, Os portes de entrega à Espanha e os custos das peças de reposição ficam a cargo de cliente.
Se o telemóvel avariar sem ter havido má utilização de sua parte, e está passado mais de 3 meses da compra, todos Todas as despesas associadas ficam a cargo de GeekVida.pt. Mas precisa de oferecer as comfirmações profissionais para confirmar que o dano do telemóvel não é causado pela operação incorreta do cliente.
Cumprimentos,
A equipa Geekvida.pt