Olá Caro amigo car_mota:
Muito obrigada pela sua mensagem e pedimos desculpe pelo transtorno!
Não sabemos o numero da sua encomenda, não podemos saber mais informações naqui.
Já contactou com as colegas de após-venda, a colega quem recebeu o seu e-mail vai será responsável para esta coisa seguir à nossa política.
Garantia e custos de reparação
Todos os equipamentos estão abrangidos por uma garantia de conformidade de 2 anos. Caso o produto adquirido apresentar defeito ou avaria, deverá comunicar o mesmo ao Apoio ao Cliente da Geekvida.pt, informando o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento (anexando fotos/vídeos que demonstrem o dano/mau funcionamento do seu equipamento).
Os custos com a recolha de artigos dentro do período da Garantia, serão suportados pela Geekvida.pt.
Após a recepção do artigo nas instalações da Geekvida.pt faremos a verificação técnica e, em caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade, o artigo será substituído. Neste caso, procederemos à substituição do artigo e faremos um novo envio para a sua morada sem qualquer custo adicional.
Se a verificação técnica detectar que a causa da avaria do produto é devido a um defeito de fabrico, todas as despesas associadas ficarão a cargo da Geekvida.pt.
(incluindo: os custos de teste, reparação, os portes de envio dos componentes enviados a Espanha, o custo das peças de reposição)
Se a verificação técnica detectar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, etc.) os porte de envido dos componentes enviados a Espanha , bem como o custo das peças de reposição ficarão a cargo do Cliente.
Em qualquer caso, a garantia do produto é suspensa durante os períodos em que os produtos estão em reparação, acrescentando estes períodos para a data de término da garantia.
Por exemplo, se um produto permanece 25 dias em reparação, o período de garantia termina 25 dias mais tarde do que o inicialmente previsto.
No caso de bens fora do prazo de garantia, o Cliente poderá ainda, se assim o pretender, pedir a reparação do produto, pelo que deverá informar e enviar os artigos com defeito ou avaria para o Apoio ao Cliente da Geekvida.pt. Os artigos serão analisados pelo Serviço Pós-Venda da Geekvida, em consonância com a Assistência Técnica da marca, que emitirá um parecer técnico e o respectivo orçamento de reparação. A reparação só será iniciada após aceitação expressa do orçamento por parte do Cliente.
Na nossa garantia,nós temos uma descrição pormenorizada da situação.
Tentarémos os nossos melhores para lhe ajudar.
Cumprimentos,
A equipa Geekvida.pt