Justificou a Actualização do Android 5.0 Lollipop no Nexus 5?
Mensagem publicada 30 November 2014 - 23:30
Abç
Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
Mensagem publicada 27 December 2014 - 14:30
Aproveitando este tópico, vale a pena fazer o update para o 5.0.1, ou é melhor deixar com a 5.0?
Tenho lido imensas queixas da 5.0.1, que estou a pensar 2 vezes antes de fazer o update.
Mensagem publicada 27 December 2014 - 18:33
Aproveitando este tópico, vale a pena fazer o update para o 5.0.1, ou é melhor deixar com a 5.0?
Tenho lido imensas queixas da 5.0.1, que estou a pensar 2 vezes antes de fazer o update.
Que queixas ?
Não dei por nada de pior
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 27 December 2014 - 18:59
Eu não me queixo de nada, mas tenho lido queixas noutro fórum (battery drains, problemas com wi-fi, etc..).
Devo fazer factory reset antes de instalar esta versão?
Mensagem publicada 27 December 2014 - 19:06
Eu não me queixo de nada, mas tenho lido queixas noutro fórum (battery drains, problemas com wi-fi, etc..).
Devo fazer factory reset antes de instalar esta versão?
Não notei nada.
E não fiz factory reset.
Não vejo q razão para não actualizares.
OnePlus 2
Mensagem publicada 31 December 2014 - 15:42
Ainda ninguém reparou que a google "esqueceu-se" do modo silencioso no Lolilop?
Mensagem publicada 31 December 2014 - 17:39
Foi um dos primeiros problemas apontados mal saiu....
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 31 December 2014 - 21:55
Mensagem publicada 01 January 2015 - 11:29
Estou a ter um battery drain ao fim de alguns dias com esta versão e as facas estatísticas da bateria do lollilop não informam de onde vem...
Mensagem publicada 01 January 2015 - 11:54
E o que eu temia com a 5.0.1 está a acontecer ...
Estou a ter um battery drain ao fim de alguns dias com esta versão e as facas estatísticas da bateria do lollilop não informam de onde vem...
Efectivamente as estatisticas do loli são muito fracas, não entendo.
Nas versões preview era igual e havia outra parcela chamada DIVERSOS, essa sim crescia estupidamente, ou seja, ficamos na mesma, pior que no kitkat neste aspecto.
Aconselho um reset de fabrica para se conseguir corrigir o problema, aliás é o que terei de fazer tb qd me apetecer, algumas coisas não estão bem, espero que se resolvam.
OnePlus 2
Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, android, android 5, lollipop, actualização, ota
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|