Mensagem publicada 14 September 2010 - 11:26
Mensagem publicada 14 September 2010 - 11:26
Mensagem publicada 14 September 2010 - 18:39
Mensagem publicada 14 September 2010 - 19:04
Mensagem publicada 14 September 2010 - 19:27
Mensagem publicada 14 September 2010 - 19:43
Obrigado por elaborares Ricardoh.Sim, de facto o que estou a usar é o pago (via paypal, basta tentar utilizar um widget ou redimensionar um widget que ele dá opção para comprar).Extended controls é pago também (Market Acess e está no market)Boas...O Battstatt e TAJM são free e podes encontra-los no market. O Launcher pro tambem é free, mas o que ele usou é o Launcher pro plus, que é pago(Via paypal se não me engano), assim como o Extended Controls que tambem é pago.Cumps!
Mensagem publicada 14 September 2010 - 19:44
O QuickDesk é um complemento ao teu Home/Launcher habitual. Permite-te lançar rapidamente algo sem sair da aplicação onde te encontras actualmente. Basta para isso clicar 2x no home que ele aparece. Depois podes colocar widgets, atalhos etc.em breve farei um artigo a detalhar isso. Fica prometido.Para que serve exactamente o QuickDesk Beta?? é um launcher?
Mensagem publicada 15 September 2010 - 06:38
Mensagem publicada 15 September 2010 - 07:08
Embora sejam de âmbito um pouco diferente, acho que sim, que poderemos juntar esforços. Contudo, neste momento estou mais interessado em theming do que propriamente uma panóplia de widgets. Espero com tempo conseguir ultrapassar as limitações que temos de momento com o nosso terminal e incluir temas mais personalizados ao nível da rom sem recorrer a widgets e afins.Desta forma poderei ter barra de notificações, icones etc tudo mais personalizado e bonitinho.Bom dia,Já tinha criado um post sobre o assunto http://androidpt.com...tid=10&id=66219 acho que seria bom juntarmos os esforços pois parece-me que a comunidade portuguesa ao contrario de tantas outras tem "medo" de mostrar o seu Boston ao resto do pessoal.Cumprimentos.
Mensagem publicada 15 September 2010 - 07:14
Ahh, como eu te compreendoDarkdominus escreveu:
Embora sejam de âmbito um pouco diferente, acho que sim, que poderemos juntar esforços. Contudo, neste momento estou mais interessado em theming do que propriamente uma panóplia de widgets. Espero com tempo conseguir ultrapassar as limitações que temos de momento com o nosso terminal e incluir temas mais personalizados ao nível da rom sem recorrer a widgets e afins.Desta forma poderei ter barra de notificações, icones etc tudo mais personalizado e bonitinho.Bom dia,Já tinha criado um post sobre o assunto http://androidpt.com...tid=10&id=66219 acho que seria bom juntarmos os esforços pois parece-me que a comunidade portuguesa ao contrario de tantas outras tem "medo" de mostrar o seu Boston ao resto do pessoal.Cumprimentos.
Mensagem publicada 15 September 2010 - 07:56
Alterando as imagens nos resource files. Só tenho que perceber como fazer depois para os assinar.palobo escreveu:
também adorava ter o nosso Boston com uma barra de notificação bem melhor e uns themes bem fixes lol. Mas como pensas conseguir esse objectivo sem usar widgets?Cumps
Mensagem publicada 15 September 2010 - 08:06
Ora, ai está o problema, tambem estou á procura de como assinar pois sem isso nunca vamos conseguir executar um theme como deve de ser para o nosso telefone. Se conseguir alguma coisa relativamente ao "assinar" eu digo-te.CumpsDarkdominus escreveu:
Alterando as imagens nos resource files. Só tenho que perceber como fazer depois para os assinar.palobo escreveu:
também adorava ter o nosso Boston com uma barra de notificação bem melhor e uns themes bem fixes lol. Mas como pensas conseguir esse objectivo sem usar widgets?Cumps
Mensagem publicada 15 September 2010 - 08:34
OK. Thanks. Terei as mãos cheios nos próximos tempos com a firetrapMOD rom portanto não poderei dedicar tanto tempo quanto gostaria a isto mas vou procurando à mesma.cumps,PLpalobo escreveu:
Ora, ai está o problema, tambem estou á procura de como assinar pois sem isso nunca vamos conseguir executar um theme como deve de ser para o nosso telefone. Se conseguir alguma coisa relativamente ao "assinar" eu digo-te.CumpsDarkdominus escreveu:
Mensagem publicada 15 September 2010 - 16:56
E pena ser pago... sou menor por isso ainda n tenho forma de pagar... e digamos q o meu pai nao e muito de comprar coisas pela internetBoas...O Battstatt e TAJM são free e podes encontra-los no market. O Launcher pro tambem é free, mas o que ele usou é o Launcher pro plus, que é pago(Via paypal se não me engano), assim como o Extended Controls que tambem é pago.Cumps!
Mensagem publicada 15 September 2010 - 17:34
Mensagem publicada 15 September 2010 - 18:08
tens a certeza que isso funciona?Não têm que assinar os ficheiros, basta alterarem os .apk com o Winrar...tiram a imagem que querem alterar, alteram, e voltam a colocar lá dentro usando a opção "guardar", não as de comprimir...assim supostamente conseguem alterar os .apk sem ter que os assinar.
Mensagem publicada 15 September 2010 - 18:38
Thanks pela dica FX. Também já li noutro local que é uma forma de o fazer. Vou testar quando tiver um pouco de tempo.Depois coloco aqui os resultados desse teste.Não têm que assinar os ficheiros, basta alterarem os .apk com o Winrar...tiram a imagem que querem alterar, alteram, e voltam a colocar lá dentro usando a opção "guardar", não as de comprimir...assim supostamente conseguem alterar os .apk sem ter que os assinar.
Mensagem publicada 15 September 2010 - 22:56
Não tenho a certeza mas por lógica e atráves de uma conversa com o firetrap chegamos à conclusão que deve dar...também já tinha lido algures pela net que era possível.É uma questão de testar, não se perde nada.FX2908 escreveu:
tens a certeza que isso funciona?Não têm que assinar os ficheiros, basta alterarem os .apk com o Winrar...tiram a imagem que querem alterar, alteram, e voltam a colocar lá dentro usando a opção "guardar", não as de comprimir...assim supostamente conseguem alterar os .apk sem ter que os assinar.
Mensagem publicada 17 September 2010 - 06:06
Mensagem publicada 17 September 2010 - 18:59
Mensagem publicada 17 September 2010 - 22:38
Mensagem publicada 18 September 2010 - 00:23
Mensagem publicada 18 September 2010 - 08:18
excelente parece w7phoneo meu esta assim....Post pics mais tarde
Mensagem publicada 18 September 2010 - 10:00
isto e o "tema" do w7phone no androidAngelo escreveu:
excelente parece w7phoneo meu esta assim....Post pics mais tarde
Mensagem publicada 19 September 2010 - 16:14