Uma pergunta palobo, qual é o widget que tens para esses 3 icons do lado direito com o numero de emails/sms/chamadas?Sms unread count?Update rápido, não tive muito tempo para aprofundar o novo visual, mas seja como for, digam lá a vossa justiça.

Boston Screenshots
Mensagem publicada 27 September 2010 - 17:04
Mensagem publicada 27 September 2010 - 17:12
Alguem me sabe dizer que mail widget é esse sffAqui estão mais uns screenshots
![]()
![]()
![]()
Cumps,
Mensagem publicada 27 September 2010 - 18:16
Tens que fazer uns tutos aqui po pessoalUpdate rápido, não tive muito tempo para aprofundar o novo visual, mas seja como for, digam lá a vossa justiça.
Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:40
Mensagem publicada 27 September 2010 - 20:39
como é que conseguist a dockbar só com 3 icones encostada a esquerda?@Fagulhas.Sim, é o sms unread count widget.@MykosNada de extraordinário. Simplesmente Launcherpro com custom dock feito em inkscape, e inspiração da net. Há pessoal a fazer coisas de nos deixar cair para o lado.Eu simplesmente tento recriar.mas se insistires muito, diz aí um visual que eu faço tuto de principio ao fim.Abraço,PL
Mensagem publicada 27 September 2010 - 20:56
Boas eu uso o launcherpro,podes me indicar como meter a statusbar em preto e ja agora aquela mail widget aí mais acima do outro colega.Obrigado pelas dicas@Fagulhas.Sim, é o sms unread count widget.@MykosNada de extraordinário. Simplesmente Launcherpro com custom dock feito em inkscape, e inspiração da net. Há pessoal a fazer coisas de nos deixar cair para o lado.Eu simplesmente tento recriar.mas se insistires muito, diz aí um visual que eu faço tuto de principio ao fim.Abraço,PL
Mensagem publicada 28 September 2010 - 05:42
Mykos,Isso é nada mais que o dock normal do launcherpro com apenas 3 icones. Os outros 2 estão "Blank". Depois como background do dock fiz aquele desenho.Quanto a barra de notificações, eu ainda não tenho isso em preto. Para tal é necessário uma ROM deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed.Estejam atentos às próximas releases da firetrapMOD ROM pois promete ter isso tudo e muito mais.palobo escreveu:
como é que conseguist a dockbar só com 3 icones encostada a esquerda?@Fagulhas.Sim, é o sms unread count widget.@MykosNada de extraordinário. Simplesmente Launcherpro com custom dock feito em inkscape, e inspiração da net. Há pessoal a fazer coisas de nos deixar cair para o lado.Eu simplesmente tento recriar.mas se insistires muito, diz aí um visual que eu faço tuto de principio ao fim.Abraço,PL
Mensagem publicada 28 September 2010 - 06:32
Boas, Pure Messenger Widget, podes consultar todos aqui http://androidpt.com...0&id=66219Cumps,Darkdominus escreveu:
![]()
![]()
![]()
Cumps,
Mensagem publicada 28 September 2010 - 06:36
Está muito cool... até que enfim começamos a mostrar os nossos Boston's. Tinha iniciado um post com este tema mas como moveram para as aplicações deixou de ser usado. Se desejares podes ver mais uns quantos widgets aqui http://androidpt.com...0&id=66219Cumps,Update rápido, não tive muito tempo para aprofundar o novo visual, mas seja como for, digam lá a vossa justiça.
Mensagem publicada 28 September 2010 - 07:01

Mensagem publicada 28 September 2010 - 07:16

Mensagem publicada 28 September 2010 - 07:21
O widget é o Pure Grid Calendar Widget, tens aqui o link para o Market, http://androidpt.com...0&id=66219Cumpsbquelhas escreveu:
Qual é esse widget do calendário na última imagem??Darkdominus escreveu:
que widget usas para as horas no 2oAqui estão mais uns screenshots
Cumps,
Mensagem publicada 28 September 2010 - 07:35
Mensagem publicada 28 September 2010 - 07:44
Opa obrigadão pela ajuda de todos.Cada vez estou mais a adorar a transiçao iphone/android,para ser sincero so tenho saudades dos jogos de resto os widgets sao imbativeisbue maluco escreveu:
Boas, Pure Messenger Widget, podes consultar todos aqui http://androidpt.com...0&id=66219Cumps,Darkdominus escreveu:
![]()
![]()
![]()
Cumps,
Mensagem publicada 28 September 2010 - 11:16
Mensagem publicada 28 September 2010 - 14:33
Já estive a ver.. Thanks xDMykos,Aqui tens um pequeno tuto para começar as festividades. Caso haja mais interesse posso ir melhorando e aprofundando o tuto.http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=72105#72105
Mensagem publicada 29 September 2010 - 12:50
Seria possivel fazer onde tem do lado direito fire... escrever o nosso nome ou seja ficaria personalizado?mykos escreveu:
Mykos,Isso é nada mais que o dock normal do launcherpro com apenas 3 icones. Os outros 2 estão "Blank". Depois como background do dock fiz aquele desenho.Quanto a barra de notificações, eu ainda não tenho isso em preto. Para tal é necessário uma ROM deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed.Estejam atentos às próximas releases da firetrapMOD ROM pois promete ter isso tudo e muito mais.palobo escreveu:
Mensagem publicada 29 September 2010 - 21:25
Mensagem publicada 01 October 2010 - 12:49
Mensagem publicada 02 October 2010 - 06:51
Isto será para abrir em Photoshop e editar a nosso gosto ou está feito para usar mesmo assim ??Farto de corte e costura para o wallpaper do Boston, decidi fazer um template e aqui fica ele.Boston wallpaper template 1280x960pxBoston templateO ficheiro está em Photoshop com guias para os ecrãns, barra de notificações e dock.
Mensagem publicada 02 October 2010 - 07:01
Isso é um template..colocas lá a tua imagem para ver como vai ficar e ajustas e depois escondes o template.pmacardoso escreveu:
Isto será para abrir em Photoshop e editar a nosso gosto ou está feito para usar mesmo assim ??Farto de corte e costura para o wallpaper do Boston, decidi fazer um template e aqui fica ele.Boston wallpaper template 1280x960pxBoston templateO ficheiro está em Photoshop com guias para os ecrãns, barra de notificações e dock.
Mensagem publicada 02 October 2010 - 07:31
Ok será mesmo para editar a nosso gosto uma vez colocado no tel. o wallpaper sabemos onde vai ficar as coisa, certo?Puskas2 escreveu:
Isso é um template..colocas lá a tua imagem para ver como vai ficar e ajustas e depois escondes o template.pmacardoso escreveu:
Mensagem publicada 02 October 2010 - 07:37
Isso é um template..colocas lá a tua imagem para ver como vai ficar e ajustas e depois escondes o template.mykos escreveu:
Ok será mesmo para editar a nosso gosto uma vez colocado no tel. o wallpaper sabemos onde vai ficar as coisa, certo?Puskas2 escreveu:
Mensagem publicada 02 October 2010 - 11:43