Reboot ao ligar HD
Iniciado por
Cunha_226
, Nov 29 2014 22:28
4 respostas a este tópico
Mensagem publicada 29 November 2014 - 22:28
Boa noite.
Hoje, ao ligar pela primeira vez um disco rígido de 1Tb ao meu Wiko Cink Five, este reiniciou e ate desconectar o cabo micro usb nao passou da informacao de abertura (nome da marca e modelo).
Ja procurei mas nao encontro nada do genero, alguma sujestao ou ideia do que possa ser?
Ps: É um HD externo de 2,5, usb 3.0 ou 2.0 da WD julgo que com bateria integrada. Funciona bem no pc.
Obrigado desde ja.
Hoje, ao ligar pela primeira vez um disco rígido de 1Tb ao meu Wiko Cink Five, este reiniciou e ate desconectar o cabo micro usb nao passou da informacao de abertura (nome da marca e modelo).
Ja procurei mas nao encontro nada do genero, alguma sujestao ou ideia do que possa ser?
Ps: É um HD externo de 2,5, usb 3.0 ou 2.0 da WD julgo que com bateria integrada. Funciona bem no pc.
Obrigado desde ja.
Mensagem publicada 29 November 2014 - 22:34
Boa noite.
Qual era a tua expectativa ao fazeres essa experiência?
Mensagem publicada 29 November 2014 - 22:43
Nao sei...mas fiquei curioso com o que aconteceu.
Mensagem publicada 29 November 2014 - 22:49
Nesse caso não é um problema amigo.
Isso não funciona assim.
Em primeiro lugar e dado que que o disco externo não tem alimentação própria pois é alimentado pelas portas USB de um PC/Portátil, a reprodução do seu conteúdo é quase impossivél.
Mensagem publicada 01 December 2014 - 02:54
Cunha não posso dar certeza porque nunca testei isso mas o que podias era ter ligado sim um disco de 1tb com alimentação externa, de qualquer forma de certeza que o smartphone não o iria reconhecer, é para o smartphone um dispositivo de armazenamento contudo teria de se configurar o kernel para reconhecer dispositivos de armazenamento (como cartões de memória) com capacidade superior a 32gb, isso é possível mas sendo só para teste não vale o trabalho que dá
Editado por p3DRu, 01 December 2014 - 02:55.