Hoje recebi o SMS a dizer que o telefone já estava na loja.
Quando cheguei à loja qual não foi o meu espanto quando o empregado diz-me que no relatório dos espanhóis, só dizia que o selo de garantia tinha sido violado e que existia indícios de humidade. Por isso não efetuaram nenhuma reparação. Passei-me dos carretos. O selo está lá intacto o próprio empregado disse-me que se o selo fosse violado estava mesmo estragado, porque ele rompe-se se alguém tentar abrir. Na bateria tem um pequeno autocolante com umas linhas vermelhas e como está meio gasto eles dizem que foi da humidade. Este telemóvel NUNCA foi aberto por mim e nunca esteve em contacto com a água. Alem disso existe um 2º autocolante que está numa zona que caso se abra o telefone esse autocolante também se rompe. Não aceitei o telefone e pedi um relatório técnico completo do estado do telefone. Após ter saído da loja voltei novamente para tirar fotografias do selo de garantia e do do selo da humidade. Não vão os cabr...dos espanhóis retirar o selo e molhar o selo da humidade e depois não posso reclamar. Inclusivamente o empregado também tirou com o telefone dele umas fotografias para que depois ninguém lhe venha pedir responsabilidades e porque não acredita no relatório dos espanhóis.
Segunda feira vou contactar com a DECO para saber o que devo fazer nesta situação, porque agora qualquer empresa alega que o telefone esteve em contacto com a água e perde a garantia.Vivemos num pais de .....
De uma coisa tenho a certeza Wiko NUNCA MAIS. É preferível comprar um telefone chinês onde tenho a certeza que se estragar não tem reparação nem garantia, mas tenho o prazer de o mandar aos cornos de quem me chatear.
Bom fim de semana.