Boas! Desculpem, não sei bem se isto ja foi respondido mas nao estou a conseguir receber/enviar mms (aparece-me 'can't download right now, please try again later). Quanto ao gps, tenho a localização activa, mas nao tenho sinal :/ sugestões?
Mensagem publicada 02 December 2014 - 02:30
Boas! Desculpem, não sei bem se isto ja foi respondido mas nao estou a conseguir receber/enviar mms (aparece-me 'can't download right now, please try again later). Quanto ao gps, tenho a localização activa, mas nao tenho sinal :/ sugestões?
Mensagem publicada 02 December 2014 - 06:45
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 02 December 2014 - 14:47
Sim, os dados etso activos. Aparece LTE, quanto à localização, tenho selecionada a high accuracy :/
Editado por Luis Wood, 02 December 2014 - 16:12.
Mensagem publicada 02 December 2014 - 19:35
Desliga o LTE e mete 3G a ver se recebes MMS e envias sem problemas...
Quanto ao GPS como sabes que nao tens sinal ?
Mensagem publicada 02 December 2014 - 19:54
Com o 3g já funcionou, obrigado!
Entretanto, já consegui usar o gps sem problema, aparecia-me 'no signal' quando o tentava usar, mas agora aparenta estar a funcionar tudo em condições! Obrigado pela ajuda!
Mensagem publicada 02 December 2014 - 20:25
Ah entretanto uma outra questão que me surgiu. Estou a receber informação de updates constantemente de várias aplicações. É normal ou nem por isso? É possivel tornar isto automatico sem eu ter que fazer constantemente 'instalar update?'
Mensagem publicada 02 December 2014 - 21:21
Basta para isso activares essa opção na Play Store... Das MMS ja suspeitava que fosse isso, mas não é do equipamento, é mesmo dos operadores...
Mensagem publicada 02 December 2014 - 21:29
Ok Obrigado! A ver se me volta a aparecer alguma coisa! Mais Uma vez obrigado pela ajuda
Equipamentos →
OnePlus →
Onde comprar o OnePlus 3T?Criado por jothamar , 17 Jan 2017 oneplus, 3t, lojaonline e 4 mais... |
|
||
Programação para Android →
App Inventor →
SABER SE RECURSO ESTÁ ATIVADOCriado por MLALEX , 20 May 2016 localizador, gps, android, ativar e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
OnePlus X VS BQ Aquaris X5 PlusCriado por rogeriw , 22 Feb 2016 oneplus, oneplus x, bq, aquaris e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
OnePlus →
OnePlus 3Criado por rogeriw , 09 Dec 2015 oneplus, oneplus 3, android |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
MEO Smart A17/Alcatel One Touch 6010xCriado por M_A_P , 04 Sep 2015 meo, smart, a17, alcatel, one e 2 mais... |
|