Como faço root e unroot e seguro.
Iniciado por
Striker-23
, Dec 03 2014 22:44
root g2 unroot garantia
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 03 December 2014 - 22:44
Boas.
Eu quero fazer root no meu g2, mas não sei qual instalar, diga mos que tenho medo que aconteça algo de grave. Sei que perco a garantia, fazendo unroot recupero? e como faço. E uma ultima questão, tenho seguro de 2 anos que cobre tudo, perco também o seguro se fizer root?
Agradeço desde já a quem me ajudar
Eu quero fazer root no meu g2, mas não sei qual instalar, diga mos que tenho medo que aconteça algo de grave. Sei que perco a garantia, fazendo unroot recupero? e como faço. E uma ultima questão, tenho seguro de 2 anos que cobre tudo, perco também o seguro se fizer root?
Agradeço desde já a quem me ajudar
Mensagem publicada 04 December 2014 - 13:08
Ora Bem eu ja fiz root e unroot mas e mais complicado o unroot do que o root e questao de dares uma googleda encontras facilmente
Mensagem publicada 23 December 2014 - 17:24
Engraçado que esta ultima vez que fiz unroot ao lg g2 mesmo com o root cheker ele diz que nao tenho root mas em download mode diz rooted nao entendo
Mensagem publicada 23 December 2014 - 23:34
Somos 2...Engraçado que esta ultima vez que fiz unroot ao lg g2 mesmo com o root cheker ele diz que nao tenho root mas em download mode diz rooted nao entendo
Também marcado com uma ou mais destas tags: root, g2, unroot, garantia
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Android →
Geral →
Como acionar garantia de telemovel adquirido no antelife - BlubooCriado por Rui Carvalhal , 16 Sep 2017 garantia |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas no Root Xperia Play R800ICriado por adlerpk , 03 May 2017 sony ericsson, xperia play, root e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Root no tv box s 905Criado por Daniel1672 , 29 Mar 2017 root |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
startrail 8ds . roms compativeisCriado por meatduck , 22 Nov 2016 rom, custom, root, startrail8 e 2 mais... |
|