Android 5.0.2 CM12 by TugaPower v66.0 25/03/2015
Mensagem publicada 07 January 2015 - 23:09
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 07 January 2015 - 23:28
Adicionei esse kernel na OTA da v13, assim nao precisam regredir. Mas a v13 ja removi do host, agora so amanha nova build
- Puppet37 e RCT gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 07 January 2015 - 23:40
http://www.boeffla-k...ads-oneplus-one
Mensagem publicada 08 January 2015 - 02:25
Mensagem publicada 08 January 2015 - 07:46
Não é normal.É normal que ao fazer fix permissions com a TWRP que o telemóvel entre em bootloop?
Enviado do meu OnePlus One
Mensagem publicada 08 January 2015 - 09:24
Não sejas assim, que mau. LooolEu quero é poucas confusões. Já me meti em alhadas do crl não posso andar sempre a flashar cenas, estou com a V12 com o zip da CM12 oficial e está tudo ok, agora só instalo quando tiver mesmo algo de diferente.
v13 eu sei qual foi o problema da compilação. Hoje fica tudo direito.
Mensagem publicada 08 January 2015 - 10:01
Boas, notei diferenca nos consumos de bateria do meu Oneplus e so de mim ou a mesmo diferenca ?
E videos em 4K nao da para fazer na V12 ?
Mas de resto 5*, parabens pelo trabalho desenvolvido !
Mensagem publicada 08 January 2015 - 10:08
Os vídeos a 4k já não davam nas anteriores acho eu. Em relação a bateria também reparei que nesta última build a bateria de vai mais rápido.Boas, notei diferenca nos consumos de bateria do meu Oneplus e so de mim ou a mesmo diferenca ?
E videos em 4K nao da para fazer na V12 ?
Mas de resto 5*, parabens pelo trabalho desenvolvido !
Enviado do meu One+ Onde
- RCT gosta disto
Mensagem publicada 08 January 2015 - 22:30
- Puppet37 gosta disto
Mensagem publicada 09 January 2015 - 11:28
Experimenta o boeffla, o pouco que andei motei que consome menos, como o stock dura o dia todo fico com o stock, pelo menos para já.Eu quero é um kernel menos guloso... Esta bateria está muito má comparada com a 44S.
Mensagem publicada 09 January 2015 - 12:46
Eu com a v14 e o Kernel stock finalmente deixei te ter o Kernel como principal gastador, ja não era sem tempoPara já fico me por este. Parece diferente desde que flashei aquele zip da CM12 oficial.
Mensagem publicada 09 January 2015 - 16:20
Estás-me a tentar... Logo já ponho a v14.
Afinal qual tens ? Pensava que estavas com a v14
Mensagem publicada 09 January 2015 - 16:24
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 09 January 2015 - 16:35
Eu vou tentar ver durante o fds o que gasta menos. Estou com 41% e se fosse na 44s tava com 70
Estranho, eu sei que andava com algum stress a nivel do kernel, porque estava sempre presente como o primeiro na lista de consumos, mas na v14 ficou +- resolvido, agora ja esta em segundo lugar
Kernel demora mais tempo a sofrer os ajustes para funcionar bem em CM12, temos que esperar que a OPO adicione mais correçoes a esse nivel, ou entao mudar de kernel, para ja vai aguentando o dia inteiro, por isso mantenho o stock.
Na print sai de casa com 97% de bateria.
Ficheiros Anexados
- Pardinha gosta disto
Mensagem publicada 09 January 2015 - 16:56
Enviado do meu One+ Onde
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 09 January 2015 - 17:11
- Puppet37 gosta disto
Mensagem publicada 09 January 2015 - 17:51
boa tarde TUGAPOWER,
depois de colocar esta ROM fiz um restore da minha antiga ROM (STock onpelus 44)! O tlm entrou em stand by, quis aceder ao tlm e nao funcionava!! tocava varios no ecra, clicava no POWER e o ecra mantinha se preto!!!
Depois de varios testes, desactivei a opçao em ecra-->"Impedir o ecra de se ligar accidentalmente" e resolveu o problema do touch!
Depois efectuei uma chamada e ao tentar aceder ao tlm, durante a chamada, reparei que o ecra continuava a preto e nem com o botao POWER!!!!
Coloquei o backup da tugapower e verifico que continua com o mesmo problema !! parace que o sensor de proximidade nao funciona!!
Mensagem publicada 09 January 2015 - 18:16
boa tarde TUGAPOWER,
depois de colocar esta ROM fiz um restore da minha antiga ROM (STock onpelus 44)! O tlm entrou em stand by, quis aceder ao tlm e nao funcionava!! tocava varios no ecra, clicava no POWER e o ecra mantinha se preto!!!
Depois de varios testes, desactivei a opçao em ecra-->"Impedir o ecra de se ligar accidentalmente" e resolveu o problema do touch!
Depois efectuei uma chamada e ao tentar aceder ao tlm, durante a chamada, reparei que o ecra continuava a preto e nem com o botao POWER!!!!
Coloquei o backup da tugapower e verifico que continua com o mesmo problema !! parace que o sensor de proximidade nao funciona!!
Se vais manter a minha flasha a v14.0 e faz factory reset, se queres repor o backup da 44s , depois de restaurares a 44S flasha o seguinte:
https://meocloud.pt/...Parts_CM11s.zip
Mensagem publicada 09 January 2015 - 18:29
TUGAPOWER,
Flashei o ficheiro no TWPR pediu para reinciare o telemovel arranca agora!!!!!!!!
pressiona o POWER , vibre e nada!!!!!
Ajuda me......
Mensagem publicada 09 January 2015 - 18:45
TUGAPOWER,
Flashei o ficheiro no TWPR pediu para reinciare o telemovel arranca agora!!!!!!!!
pressiona o POWER , vibre e nada!!!!!
Ajuda me......
Tens que ser mais especifico naquilo que andas te a fazer pois nao consegui perceber.
Flashas te o que? Fizes te o que? Estavas em que ROM ?