Eu com LP deixei de ter LTE/4G onde antes tinha, por isso esperem que o modem seja actualizado, não desesperem.
Abraço.
Mensagem publicada 22 January 2015 - 09:55
Eu com LP deixei de ter LTE/4G onde antes tinha, por isso esperem que o modem seja actualizado, não desesperem.
Abraço.
Pois, tambem pensei nessa possibilidade e então resolvi testar o modem da 44s pra tirar essa duvida. Tambem não funcionou. O meu problema não é mesmo do modem, ou pelo menos não é só do modem.
Abraço.
Mensagem publicada 22 January 2015 - 10:18
Mensagem publicada 22 January 2015 - 11:24
Volta a meter o modem da cm12 se não queres ter problemas.Pois, tambem pensei nessa possibilidade e então resolvi testar o modem da 44s pra tirar essa duvida. Tambem não funcionou. O meu problema não é mesmo do modem, ou pelo menos não é só do modem.
Abraço.
Troca a mesa de cabeceira, para mim é dela o defeito.tudo depende dos sítios e do fornecedor, em Abr tenho sempre, mas sei que na minha mesa de cabeceira semrpre tive seja com o opo seja com o S4 e com LP nao tenho.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 22 January 2015 - 11:50
Volta a meter o modem da cm12 se não queres ter problemas.
Troca a mesa de cabeceira, para mim é dela o defeito.
Enviado do meu OnePlus One
Sim, troquei-o logo. Só flashei o 44s pra testar experimentei uns minutos pra ver se os dados passavam a 4G e como não passaram do H+ na mesma voltei a flashar o alpha modem.
Mensagem publicada 22 January 2015 - 12:18
Mensagem publicada 22 January 2015 - 13:01
Flasha o CM12 Update Firmware que tenho junto com o post da ROM.
Não é só o modem, há muito mais coisas a flashar para garantir o bom funcionamento.
Enviado do meu OnePlus One
Se é o update da dia 16 tambem já o flashei.
Muito obrigado pelo teu excelente trabalho, a rom está mesmo cada vez mais perfeita.
Mensagem publicada 22 January 2015 - 13:04
Por baixo do link da ROM tens lá um Zip que diz cm12 firmware, faz download e flasha, ele só actualiza aquilo que for necessário, se o que tens já é o mesmo ele não vai flashar, so faz mesmo aquilo que não tenhas.Se é o update da dia 16 tambem já o flashei.
Muito obrigado pelo teu excelente trabalho, a rom está mesmo cada vez mais perfeita.
Mensagem publicada 22 January 2015 - 15:02
Daniel tenho tido problemas com os alarmes nas ultimas versões que tens cozinhado.
(e penso não ter só com a tua mas com as outras CM12 também)
Por exemplo, não consigo alterar aqueles dois alarmes que vêem por defeito quando se instala, nem consigo carregar para aparecerem "mais detalhes" e os remover, nem consigo criar novos.
Simplesmente congela e tenho que ir forçar a paragem nas Aplicações.
Já limpei os dados da aplicação "Relógio" bem como em recovery - limpeza de Cache e Dalvik-Cache.
Mas o problema persiste, tanto quando faço dirty-flash como fazendo a instalação da rom em full-wipe.
Nota: estou a usar as Gapps Mini da PA
Editado por ivocooper, 22 January 2015 - 15:03.
Mensagem publicada 22 January 2015 - 16:45
Mensagem publicada 22 January 2015 - 19:47
Mensagem publicada 22 January 2015 - 21:09
Mensagem publicada 22 January 2015 - 21:31
Viva.
De vez em quando olho para o ecrã é ele faz uns blinks. Basicamente está todo preto e a branco aparece o relógio central. Parece que está a assinalar que tem uma notificação (mas não tem)
Solução para isto?
Estou na v23 e na área do extravagante já tenho desabilitado o prevent acidental wake up
Desactiva a visualizaçao do ambiente.
Mensagem publicada 22 January 2015 - 22:12
Mensagem publicada 22 January 2015 - 22:35
Quando carrego na zona wifi o ap é criado mas o wireless é desligado. Tinha ideia que já me liguei via wireless a uma rede e ao fazer hotspot, a net era partilhada
O ap é para criar uma rede com os dados móveis, não para partilhar a rede WiFi ou para fazer de wifi extender.
É óbvio que ao criares um ap a tua ligação à rede WiFi se desliga e começas a partilhar os teus dados móveis em forma de rede wireless.
Já percebeste?
Enviado do meu One+ One via Tapatalk.
Mensagem publicada 22 January 2015 - 22:37
Mensagem publicada 22 January 2015 - 22:50
Mensagem publicada 22 January 2015 - 22:59
Mensagem publicada 22 January 2015 - 23:16
Como se altera a imagem de fundo do lockscreen? Tou farto de vasculhar isto e na sou capaz =/ . Se alguem me puder ajudar agradecia
Mensagem publicada 22 January 2015 - 23:19
Mensagem publicada 23 January 2015 - 08:47
Eu uso o alarmdroid já faz uns anos e é excelente.
Usei o timely muito por causa do look, mas causava muitos wakeloks e cansei-me dos sons (de manhã são 6 despertadores e com obstáculos ...).
Continuo no timely, o sync entre devices a UI são coisas que adoro
Queres ajuda? Clica aqui