28.1 instalada...
Tambem já cá mora. Cada vez mais excelente.
Mensagem publicada 26 January 2015 - 22:40
28.1 instalada...
Tambem já cá mora. Cada vez mais excelente.
Mensagem publicada 26 January 2015 - 22:59
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 27 January 2015 - 23:12
Mensagem publicada 28 January 2015 - 01:05
Tuga se me pudesses ajudar agradecia, o problema mantém-se após actualizar a tua ROM para a ultima versão...
Para além disto agora do nada o tema RED CM12 que disponibilizas na OTA deixou de funcionar correctamente como podres verificar nas imagens anexadas...
Editado por JMCMagano, 28 January 2015 - 01:17.
Mensagem publicada 28 January 2015 - 04:41
Mensagem publicada 28 January 2015 - 21:24
Mensagem publicada 28 January 2015 - 21:28
Mensagem publicada 29 January 2015 - 00:24
Quanto ao tema o mesmo precisa de ser actualizado, Theme Engine sofre mudanças quase todos os dias, se os temas não respeitarem as guide lines da CM ficam meios marados, outra boa política é antes de flashar/actualizar a rom colocar o tema stock e só depois alterar de novo o tema. Quanto às MMS não sei mesmo o que possa ser pois no meu funcionava bem. Ainda agora enviei para mim mesmo e enviou e recebeu sem problemas. Já tentas te um Factory Reset? Limpar os dados e cache da aplicação Mensagens?
Enviado do meu OnePlus One
Tuga experimentei outros temas CM12 da Playstore, ou que disponibilizaste na OTA, e em todos tenho o mesmo problema... Fica tudo theme, mas o "painel de notificações", como mostrei nos screens em cima, ficam sempre un-theme, bem como as notificações, que ficam com um fundo estranho claro... Acho que devo ter qualquer problema em algum ficheiro, porque quando me aconteceu isto, o tema antes funcionou bem, apenas do nada, quando reiniciei um dia o telemóvel, é que ficou todo marado...
Mensagem publicada 29 January 2015 - 08:29
Tuga experimentei outros temas CM12 da Playstore, ou que disponibilizaste na OTA, e em todos tenho o mesmo problema... Fica tudo theme, mas o "painel de notificações", como mostrei nos screens em cima, ficam sempre un-theme, bem como as notificações, que ficam com um fundo estranho claro... Acho que devo ter qualquer problema em algum ficheiro, porque quando me aconteceu isto, o tema antes funcionou bem, apenas do nada, quando reiniciei um dia o telemóvel, é que ficou todo marado...
Tou como tu desde a v.28, acho k a cena e k devia ter posto o tema default antes de ter feito dirty flash. Vou fazer Factory reset para ver se resolve.
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 29 January 2015 - 14:56
Boas, continuo com o mesmo problema, fiz um screencap (tive de zipar que não estava a deixar fazer upload...) que demonstra o problema, já meti as definições de camera para 1080p tmb tentei em 720p, só a camera frontal funciona no Instagram.
Mensagem publicada 29 January 2015 - 22:23
Mensagem publicada 30 January 2015 - 06:27
Ficou tudo resolvido com o factory reset??Tou como tu desde a v.28, acho k a cena e k devia ter posto o tema default antes de ter feito dirty flash. Vou fazer Factory reset para ver se resolve.
Abraço.
Mensagem publicada 30 January 2015 - 08:55
Ficou tudo resolvido com o factory reset??
Ora bem. ficou resolvido, mas há um pormenor. E é grave. Depois de fazer FR quis colocar a minha conta como habitual e escolher qual o backup das apps a restaurar, como a CM tem um assistente todo xpto que mesmo depois de pedir o pin diz que não temos simcard inserido, não aparece a opção de repor a conta Google. Tive de apagar manualmente na pasta System/App-priv as pastas do CMSetup Wizard, reiniciar e flashar as gapps de novo e ai consegui. Isto aconteceu me no meu Nexus 7 igualzinho até a parte de pedir Sim card.
Agradeço ao Tuga ter-me ajudado sem ele eu ainda hj estava a tentar lembrar me das apps que tinha instalado...
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 30 January 2015 - 12:22
Mensagem publicada 30 January 2015 - 12:31
O meu problema eram as passwords das wifi... As apps tenho-as no TB, porque isto de estar sempre a configurar as apps...
É a única coisa que invejo no ios, o restore, e tb não consigo entender pq é que a Google não permite fazer o backup de cada app, já que lhe confiamos outros dados mais importantes.
Tens a app G Cloud que te guarda as definições do sistema, incluindo passwords de wifi, numa cloud! É super bacana uso sempre que flasho ROMs
Mensagem publicada 30 January 2015 - 12:59
Mensagem publicada 30 January 2015 - 13:24
Boa tarde,
Estou a precisar da vossa ajuda.
Comprei o meu oneplus one atraves da Aliexpress. Antes de mo enviarem passaram do colorOS para o CM11. Entretanto consegui fazer uma atualizaçao manualmente para 4.4.2 (cm11 xnph25r).
Precisava de ajuda para saber o que preciso de fazer para atualziar para o cm12 e conseguir fazer com que receba as atualizações via OTA. (sou um total leigo nestas instalações em telemoveis)
Obrigado
Mensagem publicada 30 January 2015 - 13:57
O meu problema eram as passwords das wifi... As apps tenho-as no TB, porque isto de estar sempre a configurar as apps...
É a única coisa que invejo no ios, o restore, e tb não consigo entender pq é que a Google não permite fazer o backup de cada app, já que lhe confiamos outros dados mais importantes.
Para mim é o oposto, as passwords vivo bem sem elas pois a que mais uso eu sei de cor, as apps são me indiferentes porque não tenho nada de especial a configurar. O que me dá trabalho é configurar a rom co os meus toques com as configs no apex etc etc etc, isso é k era bem jogado estar sempre numa cloud.
Tens a app G Cloud que te guarda as definições do sistema, incluindo passwords de wifi, numa cloud! É super bacana uso sempre que flasho ROMs
Vou testar essa dica do G cloud.
Boa tarde,
Estou a precisar da vossa ajuda.
Comprei o meu oneplus one atraves da Aliexpress. Antes de mo enviarem passaram do colorOS para o CM11. Entretanto consegui fazer uma atualizaçao manualmente para 4.4.2 (cm11 xnph25r).
Precisava de ajuda para saber o que preciso de fazer para atualziar para o cm12 e conseguir fazer com que receba as atualizações via OTA. (sou um total leigo nestas instalações em telemoveis)
Obrigado
Bem, para começar, unlock ao bootloader, depois flashas a TWRP e por fim é só colocar o zip da rom e o das gapps no SD card e flashar na TWRP.
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 30 January 2015 - 14:00
Bem, para começar, unlock ao bootloader, depois flashas a TWRP e por fim é só colocar o zip da rom e o das gapps no SD card e flashar na TWRP.
Abraço.
Finalmente já tenho o esquema dos procedimentos que tenho de realizar. Lendo assim até parece fácil..lol todos os passos são fáceis de realizar?
Mensagem publicada 30 January 2015 - 14:31
@RCT podes fazer backup das pass Wifi pelo TB, quanto a data das apps não é a Google, o serviço é disponibilizado pela Google mas cabe a cada dev implantar isso na própria App para a mesma usar o serviço da Google.
Enviado do meu OnePlus One
Mensagem publicada 30 January 2015 - 20:21
Mensagem publicada 31 January 2015 - 02:57
Editado por xms, 31 January 2015 - 02:58.
Mensagem publicada 31 January 2015 - 10:45
boas noites, instalei a v32 mas a estistica da minha bateria está congelada, não actualiza.. sou o único?
No meu funciona direito.
Mensagem publicada 31 January 2015 - 11:36
Por aqui tudo bem também.boas noites, instalei a v32 mas a estistica da minha bateria está congelada, não actualiza.. sou o único?