pessoal, bom dia!
estou com um mega problema, ja procurei na internet inteira e não acho como resolver meu problema.
bom eu nao manjo muito de celular mas manjo muito de fuçar, eu tenho um S3 LTE I9305 e eu flashei ele no passado e fui testando algumas roms, bom recentemente coloquei a rom original nele, apanhei pra fazer o root mas consegui. Estava usando ele normalmente só que ele estava com problema no sinal, ficava caindo e isso estava me incomodando, logo poderia ser um problema de baseband/modem algo assim, bom instalei o GetRIL e aí f**** de vez, fiz alguma coisa no programa que agora perdi a pasta IMEI, eu antes de mexer fiz backup com EFS Backup e outros programas de backup, acontece que eu tento o restore ou ele da um erro ou ele conclui mas nada acontece.
flasheei um modem.ini e param.bin e nada tb..
bom a pasta IMEI sumiu e qndo eu faco o *#06# ele aparece NULL, queria algum procedimento pra arrumar isso.
uma das alternativas seria flashear novamente a rom stock certo ? mas aí sofrerei tudo denovo pra fazer o root e perder tudo q tenho no cel... mo saco.
sou de SP, se tiver alguma recomendação de assistencia eu levo.
Obrigado desde já.