boas a todos desta casa , peço desculpa se aqui nao for o local indicado para fazer este pedido .
entao o que se passa e o seguinte :
tenho um google nexus S i9023 , com 4.0.4 e com boot unlock etc etc ..
ele trabalha tudo bem etc com a versao android 2.3.6 e a versao 4.0.4 tudo ok .
o meu pc com windows vista deteta o telemovel e deixa copiar musicas fotos etc para dentro do telemovel memoria mass de 16gb .
agora o meu grande problema ja a muitos dias que ando a volta do telemovel e ate agora nada .
problema :
com as roms 2.3.6 ou a 4.0.4 o pc deteta a memoria mass e deixa abrir e copiar ficheiros etc agora sempre que instalo qualquer outra rom do tipo ( 4.1 ou 4.2 ou 4.3 ou 4.4 etc etc .
o pc nunca deteta o memoria mass ...
mesmo quando tou apenas com a rom 4.0.4 e depois pede para atualizar para a versao original 4.1.1 e depois a 4.1.2 etc deixa de me detetar a memoria mass para poder copiar os meus ficheiros .
ps : ja testei de tudo .
outro cabo usb
outro computador com windows 7
instalar drives e desintalar etc etc etc
ja testei muitas roms mesmo muitas e todas elas deixam instalar e usar mas quando ligo o telemovel ao pc nunca me deteta a memoria mass
ativo sempre o depuracao etc
desculpem o meu testamento pois ja ando mesmo a muitos dias a volta deste problema de poder ter qualquer custom rom + root ( android 4.4 e 4.3 e 4.2 etc ) mas nao poder copiar os meus ficheiros para dentra da memoria mass por o pc nao me detetar ..
desde ja obrigado a todos e mais uma vez desculpem o testamento .
cumprimentos
marcio rodrigues
boas pessoal peço imensas desculpas pois enganei-me no modelo do meu telemovel
ele e um google nexus S i9023 e nao um i9030
mais uma vez desculpem
cumprimentos
marcio rodrigues
boas a todos
peço imensa desculpas pois enganei-me no modelo do meu telemovel .
pois ele e um google nexus S i9023 e nao e um nexus i9030
nao sei corrigir o topico para alterar o nome do modelo de i9030 para i9023
cumprimentos
marcio rodrigues
Editado por rodrigues75, 07 December 2014 - 17:51.