Boas, o meu Nexus 5 desde hoje à tarde que nao reconhece o PC nem o carregador.
O problema é que ao carregar so carrega desligado. Se tiver ligado nem sequer sinal.
OBB:Tenho Android Lollipop, nao sei se tem alguma coisa com isso.
Mensagem publicada 10 December 2014 - 20:54
O problema é que ao carregar so carrega desligado. Se tiver ligado nem sequer sinal.
Mensagem publicada 10 December 2014 - 21:08
Primeiro que tudo faz um reset de fabrica.
e logo vês se é de software ou não.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 10 December 2014 - 21:50
Ja fiz e continua a mesma coisa
Mensagem publicada 10 December 2014 - 22:02
Então será hardware
Eu do que me queixo é que a camara por vezes dá erro, tenho de reeiniciar e por vezes as pessoas não me ouvem nas chamadas, com o kitkat não me acontecia, mas com as preview pelo menos a cena da camara acontecia...
Mais dia menos dia tenho de lhe fazer um reset tb, embora a cena da camara parece ser mal comum
OnePlus 2
Mensagem publicada 10 December 2014 - 22:05
Então será hardware
Eu do que me queixo é que a camara por vezes dá erro, tenho de reeiniciar e por vezes as pessoas não me ouvem nas chamadas, com o kitkat não me acontecia, mas com as preview pelo menos a cena da camara acontecia...
Mais dia menos dia tenho de lhe fazer um reset tb, embora a cena da camara parece ser mal comum
Tenho que carregar o tlm desligado, o unico incoveniente é o despertador.
Hardware nao é pqe nem desligado carregava. Deve ser software mesmo
Mensagem publicada 10 December 2014 - 22:27
se já fizeste reset de fabrica e continua não deverá ser software, mas podes flashar de novo a ROM, ou voltar a uma kit kat.
Ou se não te incomoda ficas assim, tu é que sabes
OnePlus 2
Mensagem publicada 11 December 2014 - 21:17
Mensagem publicada 12 December 2014 - 04:07
Experimenta:
Se a sugestão acima não funcionar, por favor esclarece o seguinte:
Tens carregador QI (sem-fios)? Se tiveres experimenta e vê se carrega com ele ligado/desligado.
Estás full stock?
O carregador(transformador+cabo) que estás a usar é o original?
Se ligares numa porta USB do pc também não carrega ligado?
Já agora, experimenta desligar o N5, ligar o carregador e aguarda que aparece o ícone que indica estar a carregar. Depois disso, fica a segurar o botão de Power juntamente com o Volume - (menos), e fica a segurar até aparecer um menu (bootloader). Aqui navega com as teclas de volume até a opção seleccionada ser "Power Off" e selecciona com o botão do Power. Logo que se desligue, sem nunca desconectar do carregador, liga o telemóvel e verifica se continua a carregar.
Editado por D3abL3, 12 December 2014 - 04:19.
Mensagem publicada 12 December 2014 - 19:24
Experimenta:
Se a sugestão acima não funcionar, por favor esclarece o seguinte:
Tens carregador QI (sem-fios)? Se tiveres experimenta e vê se carrega com ele ligado/desligado.
Estás full stock?
O carregador(transformador+cabo) que estás a usar é o original?
Se ligares numa porta USB do pc também não carrega ligado?
Já agora, experimenta desligar o N5, ligar o carregador e aguarda que aparece o ícone que indica estar a carregar. Depois disso, fica a segurar o botão de Power juntamente com o Volume - (menos), e fica a segurar até aparecer um menu (bootloader). Aqui navega com as teclas de volume até a opção seleccionada ser "Power Off" e selecciona com o botão do Power. Logo que se desligue, sem nunca desconectar do carregador, liga o telemóvel e verifica se continua a carregar.
Obrigado pela sugestão.
Não não tenho um carregador QI, o carregador é o original, e em relação ao PC ligado não carrega nem mesmo reconhece só desligado mesmo.
Fiz o que disses-te mas continua a mesma coisa.
Já agora, eu queria fazer downgrade mas nao tenho o bootloader aberto, existe alguma maneira de fazer?
Mensagem publicada 13 May 2016 - 23:47
Editado por Sara_G, 13 May 2016 - 23:49.