Pessoal preciso de ajuda com urgência pfv! O meu telemóvel teve um "ataque" e ficou limpinho. Bem vou passar a explicar o que se passou... O telemóvel estava a carregar, como todas as noites o deixo, e de manhã quando acordo reparo que o ecrã tava todo preto, cheio de letras a verdes e vermelhas, a dizer kernel bla bla bla erro bla bla bla... Esta imagem já vi algumas vezes em diversos fóruns e normalmente o que dizem para fazer é desligar retirando a bateria ou premindo o botão de desligar, foi o que fiz. Mas aí deparo-me que o telemóvel ficou em bootloop, ou seja, ficou o logo a dizer Samsung Galaxy S3 GT-i9305 e não saí dai... Achei muito estranho e voltei a desligar o mesmo. Entrei na recovery (TWRP), fui ver o que se passava e estava tudo limpinho, não tinha nada, nem no sd card. Desliguei o mesmo e fui então tentar flashar a ROM Stock pelo Odin a ver se isto se resolvia, mas quando entro no Download Mode, e o flash começa a correr, dá um erro no Nand write... Expriementei flashar outras Roms Stock e tudo deu o mesmo. Agora não faço a mínima ideia do que posso fazer para isto voltar a funcionar. Resumindo, ele consegue entrar na Custom Recovery da TWRP e no Download Mode, mas não deixa flashar nenhuma ROM, e tá todooo limpinho, não tem nada nada nada, comprovei isso na Recovery. Eu tenho backups da pasta EFS, não sei se isto tem alguma coisa a ver com o caso, mas pronto, fica a informação. Já agora, eu estava com uma Custom ROM 4.4.4, que já uso à vários meses e por estar tão impecável, apesar de ter deixado de ter actualizações, nada me fez mudar para outra. Se alguém me pudesse ajudar agradecia, pois já estou a ficar desesperado com a situação...
Obrigado
Editado por JMCMagano, 14 December 2014 - 05:05.