Boa noite, não sei se já decidiste o Smartphone que queres comprar mas posso já assegurar que a Efox é de confiança! (O meu primo já comprou uma réplica do S4 e outra do S5 e agora foi a minha vez de comprar um THL 5000)
Eu tenho acompanhado o crescimento da THL e fico mesmo zangado com este forum por continuar a incluir a THL nas ditas "marcas brancas" quando este THL 5000 dá cabo de um S5! E então se formos falar de preço qualidade, meu amigo...
Comprei este THL por apenas 203.99€, é um tlmv fantástico, super rápido, rola jogos pesadíssimos, e a bateria, é fantástica, se usas muita bateria isto é perfeito, eu ainda comprei uma power bank com o tlmv, mas vejo que foi inutil!
Bem podes ver as specs no site da Efox, mas só queria realçar o processador MTK6592T Octa-Core 2.0 Ghz + 2Gbs de RAM! É uma loucura! E o preço é estúpido de tão barato que é!
A nivel estetico o tlmv também é bastante bonito, não é fino como um UMI Zero, ou iPhone 6, mas não é nada grosso para uma bateria de 5000mAh aqui dentro...esperava um tlmv bastante mais grosso pelas reviews mas quando o recebi fui surpreendido pela positiva, o tlmv é mesmo incrivel!
E deixo aqui um conselho aos moderadores : A THL já fez o sufiente para deixar de ser chamada "marca branca" e de ter a sua própria categoria, tal como a OnePlus, são ambas marcas chinesas e o critério tem que ser mantido, se as marcas chinesas são todas brancas, a OnePlus tem que estar aqui incluido, senão vamos criando exceções para as marcas que vão evoluindo!
E desde já digo, comprei este tlmv com o intuito de fazer reviews e depois vender, mas acabei por vender o meu S5, este THL é mesmo incrivel em todos os aspetos, por isso, se ainda estiveres à procura vai por mim, e manda vir de Espanha, a NACEX é muito eficiente, eu encomendei num dia e demorou 3 a chegar com feriado no meio, e eles ainda ligaram antes de chegar para avisar ( eu nem estava em casa, deu jeito a chamada xD), aproveita porque o stock em Espanha deve esgotar em breve!
Um abraço
Editado por Ikee3000, 03 January 2015 - 19:58.