Bem, venho aqui deixar um presente de Natal para algum SGS sobrevivente
Um vídeo com a ROM OMNI, versão 5.0.1 (work in progress), a correr num velhinho SGS.. Ainda sou capaz de ressuscitar o meu para experimentar isto
Feliz Natal a todos
Mensagem publicada 14 December 2014 - 23:29
Um vídeo com a ROM OMNI, versão 5.0.1 (work in progress), a correr num velhinho SGS.. Ainda sou capaz de ressuscitar o meu para experimentar isto
Feliz Natal a todos
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 28 December 2014 - 21:48
Feliz Natal a todos
Obrigado amigo.
Se o fizeres partilha aqui com a malta.
Mensagem publicada 22 February 2015 - 15:27
bem pessoal quem tiver ainda este reliquia deixou aqui os links e experimentem, testei não está má de todo, mas ainda precisa de aperfeiçoamento, os creditos vão para um individo chamado humeros, de resto quem quiser agarrar no existente e tentar trabalhar a dita força, depois vão dando feeback...
links: http://www.humberos....-aries-and.html
rom:http://goo.gl/bGMLTo nosso modelo I9000
nota: todo o processo vai ter de se usar um sd card, não dá para fazer pela memoria interna como temos feito até a data, o erase é total, sigam as intruções que estão na pagina do homeros...
um abraço a todos...
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][Android 5.1]Aquaris X ROM Lollipop para o FHDCriado por ElTifo , 14 Apr 2016 mt6592, lollipop, e5 fhd |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Android 5.1.1][LAYERS][UBER] Minimal OS 3.0 para o E5 FHDCriado por ElTifo , 15 Mar 2016 lollipop, mt6592 |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Erro de Atualização para o LollipopCriado por marianasduarte , 05 Feb 2016 lollipop, positivo |
|
||
Equipamentos →
Outras marcas →
Erro de Atualização para o LollipopCriado por marianasduarte , 05 Feb 2016 lollipop, positivo octa |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone Smart ultra 6 - RootCriado por PedroBlackCool , 23 Dec 2015 root, smart ultra 6, vodafone e 4 mais... |
|