Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual escolher até (+/-) 300€


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2014 - 09:30

Ando a considerar reformar o meu S2 e escolher algo mais moderno. Neste momento tenho em consideração 3 opções, com os seguintes prós e contras:
 
Nexus 5 32GB (usado, para custar os 300€)
 
prós:
  • Actualizações garantidas (que é algo a que começo dar muita importância).
  • Tamanho adequado de ecrã e telefone.
contra:
  • Não poder expandir com cartão de memória, se bem que os 32GB devem dar...
 
LG G2 32GB
 
prós:
  • É essencialmente um nexus 5 com mais bateria e melhor câmara.
contra:
  • Actualizações pouco prováveis (será que vai ter Lolilop?).
  • Também não tem slot para cartão de memória
One Plus One
 
prós:
  • Especificações e excelente racio preço/especificações.
  • Actualizações garantidas (??).
contras:
  • tamanho (já começa a ser grande demais).
  • compra apenas por convite
 
 
Assim, qual escolheriam? Ou existem outras possibilidades?
 

 

Acho que o mais importante para mim é: actualizações, ecrã (com boa resolução), duração de bateria e espaço de memória...


#2 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 22 December 2014 - 15:09

Devias considerar também comprar o LG G3, tenho um aqui à venda desbloqueado com flip cover por 340 negociáveis, mas posso vender sem a flip cover.

É excelente o LG G3.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#3 artec

artec

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2014 - 16:41

Nexus 5

#4 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2014 - 18:00

O LG G3 começa a entrar no mesmo problema que o one Plus One: tamanho. Mas se esse negociável descer até valores mais simpáticos, é algo que posso considerar...



#5 Slayerdoom

Slayerdoom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio, Iphone 4

Mensagem publicada 23 December 2014 - 19:16

Eu possuo um LG G3 e não o acho assim tão grande. Aconselharia pegar num LG G3 e num Nexus 5 e comparar. Cumps.

#6 Leandro s2

Leandro s2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Salaxy S2, LG Optimus Black

Mensagem publicada 24 December 2014 - 06:40

Sony z2 ou melhor z3 depende se tiveres disposto a pagar caro, mas o z2 é mais barato e compre bem o seu trabalho nunca falha resistente à água e podes tirar fotos debaixo de água na boa, com um uso frequente a bateria dura 2 dias, 2,5 dias. Sempre em 4g e wifi ligada quando estou por casa. Coisa que o meu galaxy s2 não durava mais que 14 horas a bateria

#7 Luis1980

Luis1980

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Samsung Galaxy S IV GT-I9505

Mensagem publicada 24 December 2014 - 10:25

Bom dia, se estiveres interessado num S5 novo ainda selado dentro da caixa por 350€ e com fatura da NOS... diz qualquer coisa!!! Cumpts

#8 JotaEme

JotaEme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2014 - 18:15

O G3 tem o mesmo tamanho de display do OPO, no entanto é mais pequeno, se tiveres orçamento para isso opta pelo Sony (se não tivesse o opo seria a m/opção)

Enviado do meu A0001

#9 HMMarques

HMMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • Huawei Honor 6, Zte V5 Max, Cubot GT99

Mensagem publicada 24 December 2014 - 23:33

Não conhecia e nunca tinha olhado para ele com olhos de ver, mas saiu-me um Huawei Honor 6 e esta neste momento a 309 euros na loja onde me saiu no sorteio. Posso dizer que já estive com Galaxy S5, S4, S3, S2,Lg3,Lg2 alguns nexus e Iphones na mão e não trocava nenhum por este.

Enviado do meu H60-L02 através de Tapatalk

#10 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2014 - 05:29

Não conhecia e nunca tinha olhado para ele com olhos de ver, mas saiu-me um Huawei Honor 6 e esta neste momento a 309 euros na loja onde me saiu no sorteio. Posso dizer que já estive com Galaxy S5, S4, S3, S2,Lg3,Lg2 alguns nexus e Iphones na mão e não trocava nenhum por este.

Enviado do meu H60-L02 através de Tapatalk

 

Bom dia.

 

Será que querias dizer o contrário?

 

Da forma como disseste significa que o Huawei não presta. ;)



#11 HMMarques

HMMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • Huawei Honor 6, Zte V5 Max, Cubot GT99

Mensagem publicada 25 December 2014 - 08:27

Hehe, esta lingua Portuguesa, a forma como disse significa que não trocava este por nenhum dos outros hehe. Estou bastante impressionado com este telefone. Mas também só o tenho desde ontem.

Enviado do meu H60-L02 através de Tapatalk

#12 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2014 - 14:26

Bom dia, se estiveres interessado num S5 novo ainda selado dentro da caixa por 350€ e com fatura da NOS... diz qualquer coisa!!! Cumpts

 

Agradeço a oferta, mas peca por 2 factos:

 

   - Se é NOS, está bloqueado, logo não me serve.

   - S5, logo knox activo...dispenso...

 

 

Não conhecia e nunca tinha olhado para ele com olhos de ver, mas saiu-me um Huawei Honor 6 e esta neste momento a 309 euros na loja onde me saiu no sorteio. Posso dizer que já estive com Galaxy S5, S4, S3, S2,Lg3,Lg2 alguns nexus e Iphones na mão e não trocava nenhum por este.

Enviado do meu H60-L02 através de Tapatalk

 

É um modelo interessante, mas e updates? Além disso, pelo que vi, não suporta todas as frequências LTE usadas por cá, correcto? 

 

 

 

Entretanto a escolha foi para o Nexus 5. Agora falta mandar cortar o cartão para poder usá-lo no Nexus 5. 



#13 HMMarques

HMMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • Huawei Honor 6, Zte V5 Max, Cubot GT99

Mensagem publicada 27 December 2014 - 20:39

É um modelo interessante, mas e updates? Além disso, pelo que vi, não suporta todas as frequências LTE usadas por cá, correcto? 

 

Entretanto a escolha foi para o Nexus 5. Agora falta mandar cortar o cartão para poder usá-lo no Nexus 5. 

Updates para já não é dos piores, tenho o telefone há 3 dias e já vinha com o 4.4, mas tenho visto pelos fóruns que tem recebido updates constantemente.

Lollipop está previsto para inicio de Janeiro.

Quanto as frequências depende do modelo, este que tenho é o H60-L02 que tem FDD LTE ou seja é compatível com as nossas operadoras, o H60-L12 também dá, depois existem outras variantes para a Asia que não dão para cá.

Por exemplo no primeiro dia dia que o liguei aparecia uns caracteres chineses no lock screen e não havia maneira de os tirar, ontem recebi um update que eliminou isso.

No geral estou bastante satisfeito com esta máquina, ainda máis porque ficou-me a 0 euros hehe...


Editado por HMMarques, 27 December 2014 - 20:40.


#14 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2014 - 21:12

Não tem os 800 Mhz  ;)

 

Mas claro que dado, quem é que recusava? 



#15 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 28 December 2014 - 23:20

Eu iria para o G2

Sou suspeito para falar pois tenho precisamente um G2. Mas claro, com root e CM11.2. Provavelmente até poderá vir a ter lollipop oficial, mas mesmo que tenha, só deverá ser lá quase no verão... O que nos vale são as roms, e o CM12 deve estar a rebentar em janeiro para o G2 também.

Eu até era dos que gostava do Nexus 5, mas a bateria é coisa fraca infelizmente :(

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#16 Leandro s2

Leandro s2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Salaxy S2, LG Optimus Black

Mensagem publicada 29 December 2014 - 01:20

Não conhecia e nunca tinha olhado para ele com olhos de ver, mas saiu-me um Huawei Honor 6 e esta neste momento a 309 euros na loja onde me saiu no sorteio. Posso dizer que já estive com Galaxy S5, S4, S3, S2,Lg3,Lg2 alguns nexus e Iphones na mão e não trocava nenhum por este.

Enviado do meu H60-L02 através de Tapatalk

Faltou um Sony Z2

É máquina mesmo em modo eco já para não falar na camera de 20.3 MP que arrebenta com a concorrência é a esperencia da Sony em câmaras nem se fala,
porreiro também é poder jogar com o comando da ps3 os jogos do tele ou melhor mesmo o ecrã do sony servir de tv para poderes jogar na ps4 quando não podes tar a uzar a tv tens aquela sensação que tas a jogar numa PSP os jogos da ps4

Editado por Leandro s2, 29 December 2014 - 01:23.


#17 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 29 December 2014 - 23:33

http://elephonept.co...ategory&path=66
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#18 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2014 - 09:59

Pelos vistos não ficou claro no meu post acima que a escolha foi o Nexus 5 e que já o tenho ;)