tenta com a rom original e depois faz update com o software da alcatel....
Vais perder meio dia com isso, mas ao fim ficas com o telemóvel actualizado.
Estou neste momento com caso aberto com a vodafone por causa disto e vou ver se me resolvem, ou apresentam uma solução.
Já agora um update sobre este tema (que já foquei no post anterior) - este não é um problema do Alcatel / Vodafone Smart 4 Power - eu já tive (tem a minha mulher agora) um Alcatel One Touch Scribe HD, que tem exactamente o mesmo problema - nunca cheguei a enviar para a suporte, apesar de ter ponderado fazê-lo, mas recentemente quando recebi este ( tal como umas boas dezenas de colegas de trabalho), percebi que é mesmo feitio, muito provavelmente provocado por algum chip que tem um bug, e que a TCL teima em usar. Aliás, é bem provável que a TCL já tivesse tido problemas com o (muito mais caro) Scribe HD e tenha resolvido "despachar" o que restava para estes telefones mais baratos. Não me surpreendia muito. É muito improvável que a Vodafone devolva os telefones, pois teria de aceitar centenas (muitas centenas) de telefones de volta, mas não custa nada tentar ! Pela parte que me toca, já sei que devo considerar que, quando o telefone atinge os 30%, estou efectivamente nos ultimos 10% - o problema é que o aviso sonoro só chega mesmo em cima da hora - não haverá nada na xposed framework para alterar a percentagem para a qual é despoletado o alarme sonoro / mensagem ?