Vou ver se até ao fim do mês apresento novidades relativas ai update 300***1. Já o tenho, mas para o firmware checo e estou a ver se arranjo update PT, ou em ultimo caso o firmware checo.
é lamentável a vodafone deixar dezenas de clientes encalhados no update 110FFN1.
Boas, venha isso - mas entretanto e após algumas brincadeiras que estive a fazer com a ROM (deodex, zipalign, integração dos updates na ROM, remoção do software / tralha Alcatel que reinstalava quando fazia reset, integração do ES File Explorer, Titanium Backup e Lucky Patcher na ROM), detectei um problema que será tanto mais problema quanto duas pessoas com este telefone usem as mesmas redes wifi e queiram trocar ficheiros entre si:
- aparentemente devemos estar TODOS com os mesmos MAC addresses no Bluetooth e Wifi.
Para a maioria não é relevante, mas hoje estava a ter uns problemas estranhos na ligação wifi e só mais tarde percebi porquê, quando tentei trocar ficheiros com um colega que tem a mesma ROM: surgia de imediato uma mensagem de erro e não conseguiamos emparelhar. Após algumas validações verificamos que estamos com o mesmo MAC, o que explica esse erro e o funcionamento algo errático da ligação ao mesmo hotspot quando ambos ligamos o wifi.
Vou tentar descobrir qual a razão para isso e se há alguma forma de corrigir a situação. Ambos flashamos aquela ROM que está indicada como "Untouched", da Alcatel.
EDIT: tentei fazer backup via MKT Droid Tools deu-me o seguinte erro: "nodl_otp - ERROR : Zero file, no space left on device" - isto já vos aconteceu?
Quero encontrar mesmo a solução para os MAC do BT e WiFi, mas não quero perder o trabalho que tive até agora (se isso for possível)... Já agora o MAC do wifi é 60:51:2c:4f:e9:74 e do BT é 60:51:2C:4F:E9:73 - confirmem (se tiverem a ROM Alcatel), se têm o mesmo...
Editado por Lagarto, 24 April 2015 - 00:54.