Boas, precisava de fazer o download dos links do OP, mas aparece-me que precisa de uma chave para desencriptar no mega... Podes dar uma ajudinha nisso masterbyte?
Obrigado
Mensagem publicada 14 October 2015 - 12:02
Boas, precisava de fazer o download dos links do OP, mas aparece-me que precisa de uma chave para desencriptar no mega... Podes dar uma ajudinha nisso masterbyte?
Obrigado
Mensagem publicada 14 October 2015 - 12:58
Obrigado
amanhã vejo isso... acho estranho o mega colocar os links marados quando os mesmos estão online... :-(
Mensagem publicada 18 October 2015 - 12:14
Boa tarde... Alguma novidade em relação aos links? Desculpa a chatice...
Mensagem publicada 19 October 2015 - 10:33
Boa tarde... Alguma novidade em relação aos links? Desculpa a chatice...
já os corrigi desde quinta feira...
Eu disse que era no dia a seguir e foi...
Mensagem publicada 28 October 2015 - 08:40
já os corrigi desde quinta feira...
Eu disse que era no dia a seguir e foi...
Mensagem publicada 30 October 2015 - 11:36
já agora 2 novidades...
saiu update 1007 para o alcatel pop s7. Não estou com disposição de reflashar o meu de novo só para o sacar, por isso quem tiver instalado o firmware da alcatel e que tenha feito o download via OTA e poste cá, agradecia.
e existe quem ande a martelar um firmware como lolipop 5.0.2
The video chip (in Vol. H. The hardware acceleration): Works Audio chip: working Touchscreen: running Display: running Vibration: running Accelerometer (auto rotate) works The magnetometer (magnetic compass) is not working Light meter (Auto-Brightness): closed Proximity (d. Approximation): closed WiFi: works Bluetooth: works GPS: works NFC: not working ADB: running USB-OTG: running Mobile networks: does not work Camera not working Overall system stability: generally stable Development completed: ~ 30%
por isso há que ter esperança...
Mensagem publicada 30 October 2015 - 18:00
Firmware 5.0.2? para quando? como sabes?
Mensagem publicada 30 October 2015 - 19:47
Mensagem publicada 31 October 2015 - 08:23
ah... ja percebi xD que nabo
Mensagem publicada 31 October 2015 - 18:13
pelo menos no site russo não existe versão de testes, mas já andam a martelar desde agosto... é esperar por versão que pelo menos dê para fazer chamadas...
Mensagem publicada 02 November 2015 - 10:23
exatamente... porque acho que oficialmente, o android 5.0 muito dificilmente vai ser lançado para este bicho!
Mensagem publicada 06 November 2015 - 14:13
Para os interessados no desenvolvimento da rom pode seguir este tópico:. http://4pda.ru/forum...howtopic=556383
o russo não é o meu forte... e tempo para o ler traduzido ainda menos...
mas já descobri como procurar bateria de substituição. basta ir ao ebay e procurar por "TLP030B2"
já agora nesta página russa tem o update 1007 para o alcatel pop S7...
o update...
https://yadi.sk/d/tvaxWNqbk9s3H
não tenho o firmware da alcatel instalado, por isso tem o tiver use por sua conta e risco!!!
Mensagem publicada 19 November 2015 - 18:55
Boas,
Precisava de escalerecer uma pequena dúvida. Instalei recentemente a Rom Alcatel e funcionou às mil maravilhas. No entretanto tive um prob no ecrã e tenho de levar o telm à Vodafone para o repararem visto ainda estar dentro da garantia. Formatei novamente o telem e instalei a ROM 300FFN1. Alguma possibilidade de eles validarem se foi feito root anteriormente e negarem a reparação do equip?
Obrigado desde já.
Mensagem publicada 19 November 2015 - 22:30
Mensagem publicada 19 November 2015 - 22:54
Boas,
Precisava de escalerecer uma pequena dúvida. Instalei recentemente a Rom Alcatel e funcionou às mil maravilhas. No entretanto tive um prob no ecrã e tenho de levar o telm à Vodafone para o repararem visto ainda estar dentro da garantia. Formatei novamente o telem e instalei a ROM 300FFN1. Alguma possibilidade de eles validarem se foi feito root anteriormente e negarem a reparação do equip?
Obrigado desde já.
Exactamente como disse o LiNe171 - não é fácil detectarem o root quando fazes uma "limpeza completa ao telefone" e flashas uma ROM original. O que eles podiam detectar seria algo como tenho no meu telefone: os malfadados Mac Addresses do Bluetooth e WiFi não batem certo com os que estão na bateria...!! mas acho que nem isso topam. Depois poderiam (eventualmente) fazer um scan por binários de acesso a root (há aplicações para isso), mas formatando tudo antes de reinstalar, penso que nem isso conseguem...
No fundo, desde que não haja nada que salte muito à vista, tenho sérias dúvidas que eles se preocupem sequer em procurar!!
Mensagem publicada 20 November 2015 - 10:13
Boas,
Obrigado desde já.
a rom "300ffn1" é oficial da vodafone e tem o recovery alterado á parte na eventualidade de problemas como o teu.
De resto o line171 e o lagarto já te esclareceram.
Mensagem publicada 20 November 2015 - 18:42
Ok. Vou levá-lo assim mesmo. Obrigado aos 3 pelos esclarecimentos.
Abraço
Mensagem publicada 08 December 2015 - 03:13
Mensagem publicada 08 December 2015 - 16:29
Boas,
Alguém teve sucesso no update 01007?
N consigo fazer o update. Dá-me istallation aborted pelo recovery.
o update da vodafone dava o mesmo erro... provavelmente por ter root...
Os malandros andam a apertar os calos a nós...
Mensagem publicada 08 December 2015 - 16:45
Mensagem publicada 11 December 2015 - 18:40
Boas minha gente, registei-me aqui no forum porque quero fazer parte da comunidade mas principalmente por responder a este Post tenho a dizer que salvaram o dia... Quer dizer andei às marradas 4 horas para conseguir atualizar a Rom... O telemóvel em causa, foi o do meu irmão, ele contou que o telemovel precisava de fazer uma atualização ele meteu a fazer e desde aí que nunca mais ligou...
FELIZMENTE encontrei este post aqui no Forum que me salvou o dia... Fiz tudo certinho e direitinho mas quando carregava em "Download" e conectava o Telemóvel por cabo no PC, o software não flashava sequer...
Como sou técnico de informática dei uma vista de olhos na net e tenho aqui os drivers que pelo menos funcionaram comigo... Vou deixar aqui o link alem de ficar o post muito mais completo espero que ajude alguém... Depois de 4 horas e instalar estes drivers "que nao estao neste post" o telemóvel flashou de imediato...
Drivers para: Alcatel Pop s7 / Vodafone 985N Smart 4 Power
Depois de instalarem os Drivers é so abrir o [SP_Flash_Tool_v5.1352.01] e fazer igual ao que manda o post
Opção1: https://mega.co.nz/#...kYSA!myM6HWG...
Opção2:https://mega.co.nz/#...DKwT!Fd-tI6s...
Pelo menos a mim foram esses Drivers que me safaram... Um grande obrigado pela partilha @Masterbyte
Mensagem publicada 16 December 2015 - 11:17
Sendo que neste momento n estou c root. Tenho o erro status 7
Se está com o firmware da alcatel tenta com a ferramenta oficial da alcatel. mas se conseguires... perdes todos os dados!
Mensagem publicada 16 February 2016 - 23:22
Boa noite, alguém me pode ajudar..é que estou bloqueado no sp flash tool com a seguinte mensagem.."pmt changed for the rom it must be downloaded"..já li o post vezes sem conta que fiquei todo baralhado sem saber o que fazer..
isto porque queria instalar o lollipop..
Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos
Mensagem publicada 17 February 2016 - 13:58
Boa noite, alguém me pode ajudar..é que estou bloqueado no sp flash tool com a seguinte mensagem.."pmt changed for the rom it must be downloaded"..já li o post vezes sem conta que fiquei todo baralhado sem saber o que fazer..
isto porque queria instalar o lollipop..
Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos
existe já rol lolipop???
Mensagem publicada 17 February 2016 - 22:52
Equipamentos →
Huawei →
HUAWEI P10Criado por zcaldeira , 29 May 2019 firmware |
|
||
androidPT →
Apresentações →
Não consigo atualizar o meu Samsung Galaxy s7Criado por CelsoKB , 03 Dec 2018 firmware |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Vodafone Smart Ultra 6 (Mover ficheiros para SD CARD)Criado por wezzii , 04 May 2018 vodafone |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone SMART PRIME 7 (VFD600)Criado por adomasalcore3 , 18 Sep 2017 vfd600, smart, prime, vodafone |
|