Caro Paulo1024
Não acho que tenha que me agradecer, pois acho que escrevi o que muitos que por aqui passam "incognitos" queriam dizer...
Para dar um exemplo pelo menos 3 ou 4 amigos que conheco seguem este Tópico como se de um vicio se tratasse pois a cada dia se lê mais e melhores dicas, é mais uma prova que tenho muito ORGULHO EM SER PORTUGUES, pois temos muita massa cinzenta para "dar e vender"...
Vou até mais longe e perdoe-me se estou de certa forma a exceder-me, mas acho que não seria nada errado até, entre todos os interessados equacinonar-mos uma campanha de donativos para que esse incentivo fosse ainda mais, a ideia nao é original não, pois já a vi em outros foruns das mesmas tematicas, quer por aqui (Portugal) quer pelo estrangueiro, aqui fica o repto...
Voçes devem passar horas agarados a esse Tablet, provavelmente perdendo algum tempo em prol da familia e amigos, porque não terem um incentivo que não seria só meras palavras....
Ficou a simples opinião e o repto a todos os que a qualquer momento poderam ter muitas "coisas boas" no seu Tablet, porque alguns carolas vão matando as pestanas....
Um grande abraço
Cyber
Editado por CyberPT, 05 February 2015 - 00:45.