EDIT: Confirmo que a versão não MEO (ZTE E8Q+) dá para receber e efectuar chamadas, vou tentar colocar a rom de um outro user, só que ele precisa de ter um recovery alternativo para criar um zip da rom e eu á distância não estou a ver...
Já tenho o recovery original do ZTE E8Q Plus no meu tablet e funciona perfeitamente, por isso trata-se do mesmo modelo.
Temos clockworkmod no nosso tablet, que passa a ser um E8Q+ plus, que permite entre outras coisas, fazer e receber chamadas.
Estou a trabalhar em conjunto do utilizador que tem o ZTE E8Q+ para fazer a transformação do nosso tablet numa versão livre, e para já não encontrei nenhum impedimento.
a build.prop que tenho é a dele
O recovery original com todos os checksums é o dele,
a systemUI, framework.res.apk é do E8Qplus também.
Quando tiver o port completo, vou criar os respectivos tutoriais, em relação ao philZ recovery, não consegui coloca-lo no ZTE E8Q+ devido ao init.rc estar em falta, acabei por conseguir colocar o CWM o que é uma novidade a nível nacional, estou ansioso por fazer e receber chamadas neste tablet, só mesmo para irritar quem um dia disse que não, que iria ser complicado
Pensei em substituir os RIL´s do MEoTablet2 pelos do ZTE E8Q+ mas penso que melhor mesmo é ter o E8Q+ com o logotipo a dizer MEO atrás e nada mais
XD
e qual é a rom? gostava de por no meu.