Deparo me com o seguinte problema "ver imagem em anexo"
Anexo
Mensagem publicada 02 October 2015 - 00:06
Anexo
Mensagem publicada 03 October 2015 - 13:43
Ainda não resolvi de vez o problema da conta da google
Deparo me com o seguinte problema "ver imagem em anexo"Anexo
isso não é problema de rom pois mais ninguem se queixou.
faz wipe cache/factory reset
Mensagem publicada 03 October 2015 - 14:59
ja resolvi ,removia a conta do tablet na sessao de contas do gmail e voltei a entrar e esta a rolar a 100%
Mensagem publicada 20 October 2015 - 23:58
Boa noite
Pessoal sou novo aqui e visto a meo ter me oferecido este tablet e eu não gostar muito dele de origem, aproveitei para fazer o que vocês aqui sugerem.
root;
instalei o flashity;
flash com as duas imagens;
agora carrego no power + volume cima e nada. fico carregando nestes 2 ao mesmo tempo e vai aparecendo o ecrã do meo e depois desliga e volta a ligar e não sai disto.
Que faço com isto?
Mensagem publicada 21 October 2015 - 12:18
Mensagem publicada 21 October 2015 - 12:26
Boa noite
Pessoal sou novo aqui e visto a meo ter me oferecido este tablet e eu não gostar muito dele de origem, aproveitei para fazer o que vocês aqui sugerem.
root;
instalei o flashity;
flash com as duas imagens;
agora carrego no power + volume cima e nada. fico carregando nestes 2 ao mesmo tempo e vai aparecendo o ecrã do meo e depois desliga e volta a ligar e não sai disto.
Que faço com isto?
Mensagem publicada 06 November 2015 - 21:23
Viva.
Estou de volta, tive alguns obstáculos para conseguir fazer o que fiz no tablet, mas consegui, mais uma vez.
Refiz todo o trabalho do zero, literalmente, com uma ideia em mente, com uma rom o mais stock possível e para chegar a este ponto tive que batalhar muito porque as coisas nem sempre correram como eu queria, pois perdi tudo o que tinha no disco rígido numa formatação acidental, consegui recuperar alguma coisa mas não tudo por isso refiz grande parte do trabalho baseando-me no firmware do ZTE E9Q+ e no backup oficial do ZTE E8Q+ (por causa do modo de telefone) apropriando-me sempre dos ficheiros que precisei.
O resultado é algo totalmente diferente do que fui habituando as pessoas.
A rom continua a ser "freedom" rom, mas quase tudo o que existia, nomeadamente aplicações xposed pré-instaladas não estão disponíveis.
Vou começar por habilitar o modo init.d no nosso tablet e tentar melhorar o kernel que limita muito as optimizações que a rom tem.
A nível de framework, vou pedir suporte no xda, não mais me basearei em UI da asus nem de qualquer outro software proprietário para melhorar a interface do tablet de modo permanente, todas as alterações serão feitas de raíz e não por via dos módulos xposed.
E como uma imagem vale mais do que 1000 palavras, nada como uma imagem para exemplificar aquilo que partilharei quando tiver isto tudo pronto a partilhar e o puder fazer.
Quanto ao malware, sempre foi algo que me ultrapassava, mas está resolvido.
Começaremos numa rom 3.0, e o que tiver que ser melhorado, será apartir daqui e não em rom´s anteriores.
Quanto ao meu tablet, foi 3 vezes para a garantia, vinha sempre com o mesmo problema, até que á terceira foi de vez.
No final das contas, trocaram o circuito de alimentação, a placa mãe e a bateria.
Valeu a pena estraga-lo sem querer
Agora era ir á loja da meo meter pó aos técnicos e dizer...
Olhe, o meu faz chamadas, e não diz meo tablet em lado nenhum.
Editado por Paulo1024, 06 November 2015 - 22:02.
Mensagem publicada 08 November 2015 - 13:52
para quando nos irás presentear com a versão 3.0 da tua rom?
estou à espera dela
boa continuação de bom trabalho
edit: já agora, se não for pedir muito, podes diz onde vais buscar o software original? e que já me fartei de procurar e não encontro isso em lado nenhum. no site da zte, quando seleciono os tablet não aparece nada na lista. no site chinês, idem aspas.
e uma outra coisa, como e que trabalhas a ROM? com o android kitchen!?
Grato pelo teu trabalho, pois o tablet ganhou uma nova alma
Editado por ggunzio, 08 November 2015 - 17:46.
Mensagem publicada 08 November 2015 - 19:43
A cereja no topo do bolo era portar para o Android 5
Mensagem publicada 08 November 2015 - 23:22
estou à espera dela
edit: já agora, se não for pedir muito, podes diz onde vais buscar o software original? e que já me fartei de procurar e não encontro isso em lado nenhum. no site da zte, quando seleciono os tablet não aparece nada na lista. no site chinês, idem aspas.
Editado por ddsb, 08 November 2015 - 23:22.
Mensagem publicada 09 November 2015 - 00:31
A cereja no topo do bolo era portar para o Android 5
e um marshmallow?
isso é que era!
mas não... não tenho conhecimentos para fazer isso infelizmente.
que software original, que tu queres ?!?!?!?
eles ainda não perceberam que tu deste-me o backup do teu ZTE E8Q+ e que foste a chave para tudo o que aconteceu depois (as chamadas).
Aquele abraço!
estou à espera dela
Faço as alterações no próprio equipamento, as optimizações são por vezes escritas em bloco de notas
Notepad++ ftw
a rom crio-a no philz recovery.
Quanto á rom versão 3.0, já tenho tudo pronto, falta fazer a apresentação e o upload.
Esta rom é qualquer coisa de brutal.
novidades vão vir aindam mais
tenho guardado numa pasta um conjunto de temas que poderão instalar na aplicação que tenho que consegue mudar toda a interface do tablet.
é uma aplicação que funciona como o theme chooser do cyanogenmod
tem suporte ao init.d de raíz, mesmo que não instalem os settings, terão uma rom "pura" sem nenhuma aplicação não stock, e já com init.d
mas depois com os settings instalados, e os restantes módulos activados vão ver porque tive tanto trabalho.
PS: atenção, quanto aos programas apresentados nas prints, como o poweramp, sygic e afins, não estarão disponíveis.
Só tirei uma print para terem uma ideia como está o equipamento com estas modificações.
Editado por Paulo1024, 09 November 2015 - 01:33.
Mensagem publicada 09 November 2015 - 08:38
e um marshmallow?
isso é que era!
mas não... não tenho conhecimentos para fazer isso infelizmente.
eles ainda não perceberam que tu deste-me o backup do teu ZTE E8Q+ e que foste a chave para tudo o que aconteceu depois (as chamadas).
Aquele abraço!
Mensagem publicada 10 November 2015 - 18:34
Estou a fazer upload da freedom rom 3.0, está pronta.
Mensagem publicada 10 November 2015 - 21:42
Podem sacar a nova rom, a apresentação não é a melhor, mas o que conta é o que lá está.
Disfrutem.
https://www.androidp...freedom-rom-30/
Mensagem publicada 11 November 2015 - 21:41
+ novidades aqui.
Grande abraço a todos!
https://www.androidp...ablet-2zte-e8q/
Mensagem publicada 12 November 2015 - 10:15
Mensagem publicada 15 November 2015 - 14:05
i have M 2 Tablet ZTE e8q i tried a lot of rooting tool. None of them working i search further more about rooting then i found search4roots
Mensagem publicada 15 November 2015 - 15:55
i have M 2 Tablet ZTE e8q i tried a lot of rooting tool. None of them working i search further more about rooting then i found search4roots
rooting tool. I'm thankful i found that application it works fine in my tablet,
We are sorry but AndroidPT is a portuguese forum and it is not allowed to write in a foreign language.
Thank you.
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 15 November 2015 - 16:30
Mensagem publicada 15 November 2015 - 18:02
Não consegui e no fundo acabei por nem conseguir mais aceder a memória
Mensagem publicada 15 November 2015 - 18:41
tipo. ao fazer os wipe todos , apaguei de certeza acesso a memoria,
fiquem sem rom no tablet, a unica coisa que faz é ir ao ClockworkMod e se iniciar normal fica no logo
nao consigo de maneira alguma aceder a memoria interna do tablet, tenho de arranjar um cartao Micro-sd para instalar a rom
Mensagem publicada 15 November 2015 - 20:12
Mensagem publicada 15 November 2015 - 20:21
Mensagem publicada 09 December 2015 - 16:27
Boa Tarde;
Ao fim de ler muito.... tenho root, recovery, kernel e freedom 2.2 instalada, tudo OK.
Apenas um problema, quando bloqueio o table, ao desbloquear o ecrã fica escuro, só com a luz de fundo ligada e quando carrego no "home" ele vibra mas só volta a ter imagem se o reiniciar.
Algem teve o mesmo problema?
Agradeço ajuda,
Abraço
Mensagem publicada 09 December 2015 - 17:35
Boa Tarde;
Ao fim de ler muito.... tenho root, recovery, kernel e freedom 2.2 instalada, tudo OK.
Apenas um problema, quando bloqueio o table, ao desbloquear o ecrã fica escuro, só com a luz de fundo ligada e quando carrego no "home" ele vibra mas só volta a ter imagem se o reiniciar.
Algem teve o mesmo problema?
Agradeço ajuda,
Abraço