malta EURECA....
Finalmente arrebentei com o meo tablet....a teimosia dá frutos....
funciona na perfeição tudo direitinho .... PAULO1024 e restantes membros e colaboradores é mesmo um brinquinho... a minha mulher até se passou por ficar com um telemovel maior (num digam nada mas ela é 1 pco pitósga)...
Quanto ao procedimento foi sempre dentro da recovery e liga vê desliga liga vê desliga e até que a luta virou a meu favor.....
Alguns dos procedimentos que fiz pode ser que ajude alguém:
apenas segui até ao passo "14º Carregar no botão Power + Volume Up, agora devera ter esta imagem"
wipe - Wipe darvik - wipe - wipe - factory reset - clean to install new rom
procurem nos menus da recovery "monts and storage" "Advanced functions" "recovery settings" ou "power options" por AROMA digam que sim...
Após isso "19º Seleccionar install Zip / chose zip fom /storage/sdcard1 agora seleccione a rom escolha Yes – install" - A rom que instalei foi a 3.0
mais uns wipes e arrancou com o logo meo logo seguido do painel branco com uma florzinha a passear da drt para esq e apareceu ZTE...
funca na perfeição... agora só falta a resolução das camaras frontal (está em hvga) e traseira (2m pixels) para 2 e 5mp respectivamente.
Desculpem a demora mas estou ás turras com o meu vaio (manutenção e limpeza) uma vez que o disco de 2Tb já num tem capacidade e como tal....
Quanto aos ficheiros pedidos devo ter tudo pois fiz pelo menos 4 backups 2 no pc e 2 na recovery... posso colocar mais tarde na minha dropbox pois tenho 50gb disponiveis, mas tenham cuidado pois os backups de outros tablets podem dar problemas como IMEI, MAC e outros numeros de série do tablet....
Tal como já foi dito FAÇAM SEMPRE OS PRIMEIROS PASSOS DO TUTORIAL/MANUAL ou seja BACK UPEM AS VOSSAS ROMS PARA NÂO TEREM PROBLEMAS.....E TENHAM TAMBÈM ATENÇÃO AO MODELO POIS EXISTEM VARIANTES...
Abraço a todos e ginga prós tablets.............
HJAC
Editado por HJAC, 14 January 2016 - 03:03.