Boas Noites a Ambos
E desde já os meu muito obrigado pelas vossas dicas e alertas, sim Alertas porque como tudo na vida há que saber fazer opções.
E claro que vou ter em conta as vossas preciosas ajudas e dicas, pois nisto como na vida nada como ter em conta quem ja passou ou sabe mais que nós (que é o caso).
Como expliquei no meu outro post, a ideia para já seria ter so o Root, pois isso iria me deixar mais "confortavel" para poder instalar algumas app que necessito até para a minha vida pessoal. O resto e como voçes já disseram e partilho é e terá sempre que ser com muita leitura e sempre com os pes bem acentes no chão e consciente dos riscos.
No meu smartphone fiz o root mediante o passo a passo que li e re-li dezenas de vezes e já fiz isso a alguns mas num tablet nunca e dai toda a minha vontade em apreender com quem sabe muito mais (voçes)
Vou ler com bastante atenção as vossas dicas bem como o que se fala por ai sobre o root neste equipamento e depois logo se verá.
Aproveito para agradecer e Desejar um Excelente 2015 para voçes...
Actualização:
Ontem fiz umas (as 1as tentativas para ver se conseguia fazer o root) diga-se que aqui por casa os smartphones todos tem root, vou fazendo com ajuda daqui ou de outros foruns e a coisa tem corrido bem.
Mas estas tentativas nao deram qualquer sucesso, nem com a dica do paulo nem com a dica do tribas, ou sou muito nabo ou estou a fazer algo que nao deve estar certo ou sou memso um gde nabo...kkkk
A verdade é que com o meu tlm (já com root) tentei ver se os 2 programas o encontravam e ai sim até instalou uns drivers e ficou tudo "catita" para o passo final, pelo que fico com a idea( salvo melhor opinião a vossa) que devo estar a fazer ou a ter algum erro na ligacao via pc ao tablet.
Logo que possa vou postar aqui a mensagem de erro se acharem oportuno e que possa ser util para uma dica como "resolver" a situacao...ok??
Votos de um Excelente Ano de 2015
Abraço
CyberPT
Editado por CyberPT, 02 January 2015 - 01:53.