Meo Tablet 2 ZTE e8q
Mensagem publicada 20 January 2015 - 22:50
Para ficares com uma ideia, convido-te a passar pelo site da Fnac
Mensagem publicada 20 January 2015 - 22:53
Tive agora a ver no site deles e tem lá bastante variedade e os preços não são como pensei que eram. Por 20€ arranjas uma igual à que postei.
Para ficares com uma ideia, convido-te a passar pelo site da Fnac
ora nem mais.
piece of cake
no fim de semana vou lá.
Queria ver se comprava uma capa daquelas de silicone, devia ser fixe.
Gosto daquelas da puro, tenho uma no meu s3 e nao quero outra
Mensagem publicada 20 January 2015 - 22:57
#154 _jrmpinto_
Mensagem publicada 20 January 2015 - 22:58
Mensagem publicada 20 January 2015 - 23:01
Mensagem publicada 21 January 2015 - 22:18
Boas pessoal.
Alguém daqui pelos vistos mais entendido do que eu que tenha conseguido alterar os ícones de rede 3G e os toggles?
Já tentei tudo o que encontrei, incluindo aplicações Xposed mas nenhuma permite a alteração...
No meu S3 (CM11) tenho um estilo do nexus e é facil ter a interface negra que tão fixe é, e neste tablet não seria excepção...
É que o ícone de bateria (mesmo circular) e porque o ecra não é muito bom a nível de resolução e consequentemente, PPI, nota-se muito serrilhamento nessa parte, além disso acho que a UI original é muito monótona e nada impactante, coisa que não acontece na UI dos dispositivos nexus.
Alguém tem ideias?
Sei que para editar tudo a nosso gosto teríamos de ter um gestor de temas (como o do CM)
Ou a rom deodexed, mas sou sincero, não sei fazer isso...
Alguma solução?
abraços
Editado por Paulo1024, 21 January 2015 - 22:27.
Mensagem publicada 22 January 2015 - 14:18
Pretendia fazer root no meu e pelo que li é aconselhável fazer com o iRoot windows.
A minha questão é saber se por acaso o tablet tiver algum problema posterior como se pode fazer o unroot para não perder a garantia e puder levar à PT?
Obrigado
Ainda vos digo mais. Até películas do iPad min são compatíveis com o tablet da MEO. 98% de certeza
Pelo que vi será mais compatível com o ipad mini 2 e 3 uma vez que são ligeiramente mais grossos que a versão 1 e mais próximos do ZTE nas décimas de milímetro! Mandei vir uma da ebay... quando chegar dou feedback
Mensagem publicada 23 January 2015 - 14:50
Boas pessoal.
Alguém daqui pelos vistos mais entendido do que eu que tenha conseguido alterar os ícones de rede 3G e os toggles?
Já tentei tudo o que encontrei, incluindo aplicações Xposed mas nenhuma permite a alteração...
No meu S3 (CM11) tenho um estilo do nexus e é facil ter a interface negra que tão fixe é, e neste tablet não seria excepção...
É que o ícone de bateria (mesmo circular) e porque o ecra não é muito bom a nível de resolução e consequentemente, PPI, nota-se muito serrilhamento nessa parte, além disso acho que a UI original é muito monótona e nada impactante, coisa que não acontece na UI dos dispositivos nexus.
Alguém tem ideias?
Sei que para editar tudo a nosso gosto teríamos de ter um gestor de temas (como o do CM)
Ou a rom deodexed, mas sou sincero, não sei fazer isso...
Alguma solução?
abraços
Já tentei também alterar o icone 3g, e ainda n arranjei forma
--
tribas out
Mensagem publicada 23 January 2015 - 19:45
Boas pessoal. Tenho andado a pesquisar exaustivamente (mas com pouco sucesso). Pelos vistos o Android KITKAT não deixa aceder ao cartão SD facilmente. Já tentei uma boa quantidade de apps e ja tentei comandos no windows, mas não obtive sucesso nenhum. O meu objectivo principal era instalar principalmente os jogos no meu cartão SD. Alguém consegue fazer isso com sucesso?
Mensagem publicada 23 January 2015 - 19:52
Mensagem publicada 23 January 2015 - 20:17
Já tentei também alterar o icone 3g, e ainda n arranjei forma
No fim de semana vou ver se consigo fazer deodex á rom que postaste, que é a mais parecida com aquela que temos de fábrica.
Tens alguma rom 100% limpa, apenas com root? (ou a tua é assim?)
XD
Se é, se quiser mandar o tablet para a garantia é so flashar isso e unroot de seguida.
Mas queria era mesmo deodex no bicho.
abraço
Mensagem publicada 23 January 2015 - 21:00
Eu tenho acompanhado isso mas fiquei meio baralhado se afinal dava ou não o FolderMount. Ainda por cima nas Definições - Armazenamento tem la para predefinir instalar apps para o cartão SD mas não faz efeito nenhum. Ja agora em termos de bateria, o vosso dura quanto tempo mais ou menos?
Mensagem publicada 24 January 2015 - 20:58
No fim de semana vou ver se consigo fazer deodex á rom que postaste, que é a mais parecida com aquela que temos de fábrica.
Tens alguma rom 100% limpa, apenas com root? (ou a tua é assim?)
XD
Se é, se quiser mandar o tablet para a garantia é so flashar isso e unroot de seguida.
Mas queria era mesmo deodex no bicho.
abraço
de origem mesmo, só tenho em formato img para flashar com sp flash tools, mas essa nem root tem, o ideal para ir para a garantia
Eu tenho acompanhado isso mas fiquei meio baralhado se afinal dava ou não o FolderMount. Ainda por cima nas Definições - Armazenamento tem la para predefinir instalar apps para o cartão SD mas não faz efeito nenhum. Ja agora em termos de bateria, o vosso dura quanto tempo mais ou menos?
o foldermount funciona, como ja foi referido diversas vezes.
A bateria dura um dia todo com uso moderado
Editado por tribas, 24 January 2015 - 20:57.
- Paulo1024 gosta disto
--
tribas out
Mensagem publicada 24 January 2015 - 21:04
Mensagem publicada 24 January 2015 - 23:42
Alguém tem ideia se o tablet poderia fazer chamadas? É que se repararem tem ranhura tipo auscultador como um telemóvel!
adorava fazer isso, nao sei até que ponto é possível, cartão sim tem, hardware tem, como o auscultador e microfone...
Falta saber como fazer isso
Mensagem publicada 26 January 2015 - 13:09
suspeito que essa funcionalidade foi retirada da rom
--
tribas out
Mensagem publicada 26 January 2015 - 19:41
suspeito que essa funcionalidade foi retirada da rom
se foi tirada nada como tentar colocar...
hehehe
Mensagem publicada 26 January 2015 - 20:02
@Paulo1024 e essa capa? Já arranjaste uma
Mensagem publicada 26 January 2015 - 20:15
Deve ser engraçado fazer chamadas com um tablet de 8" xD
headphones ftw... para chamadas
@ capa, na sexta feira vou comprar, ou no fim de semana.
dia 26 é fd@ €€€
XD
Mensagem publicada 26 January 2015 - 21:06
Mensagem publicada 27 January 2015 - 12:41
Alguém sabe uma forma de fazer aparecer sempre o "action menu overflow" (aqueles três pontos)?
Tipicamente no KitKat deveria aparecer sempre que necessário, mas há aplicações mal desenhadas que não o invocam e deixa de se puder aceder a funcionalidades... tenho pelo menos uma em que isso acontece.
Se alguém souber como resolver agradeço.
Deve ser engraçado fazer chamadas com um tablet de 8" xD
Sim, não é uma funcionalidade extremamente útil... é só mais uma
Editado por calom, 27 January 2015 - 12:40.
Mensagem publicada 27 January 2015 - 18:43
Boas a todos.
Hoje recebi uma sms da meo no tablet e nunca tinha recebido nenhuma.
Será que foi por ter activado uma função escondida?
Sempre que tento enviar uma sms diz que falhou, mas se falha ao enviar e recebe então só pode ser por causa de algum bloqueio do cartão sim.
Alguém que experimente colocar um cartão que não seja só 3G para verificar...
cumps a todos
Mensagem publicada 27 January 2015 - 18:47
Boas a todos.
Hoje recebi uma sms da meo no tablet e nunca tinha recebido nenhuma.
Será que foi por ter activado uma função escondida?
Sempre que tento enviar uma sms diz que falhou, mas se falha ao enviar e recebe então só pode ser por causa de algum bloqueio do cartão sim.
Alguém que experimente colocar um cartão que não seja só 3G para verificar...
cumps a todos
É mesmo do cartão SIM que vem com ele, que só permite receber. Se experimentar enviar do telemóvel verifica que também recebe
Com um cartão que o permita, o tablet consegue enviar sem problemas.
Mensagem publicada 27 January 2015 - 18:49
É mesmo do cartão SIM que vem com ele, que só permite receber. Se experimentar enviar do telemóvel verifica que também recebe
Com um cartão que o permita, o tablet consegue enviar sem problemas.
não entendo então tem que dar para fazer/receber chamadas pois temos a aplicação das chamadas...
não entendo então tem que dar para fazer/receber chamadas pois temos a aplicação das chamadas...
bom era desbloquear isto xD
Mensagem publicada 27 January 2015 - 18:53
Pois... deve estar barrado na ROM.
Podes sempre fazer chamadas SIP... eu fiz isso com um nº Voip que o MEO disponibiliza grátis...
Para recurso pode dar jeito.
Já agora usei a app cSipSimple.