Malta, estou a fazer upload do ficheiro zip que faz deodex á rom.
Ocupa cerca de 160mb e faz apenas e só deodex á rom, sem mexer em nada mais.
Noto que a rom agora está um pouco mais lenta no boot, mas as possibilidades devido á rom estar com deodex são infinitas, espero que compense.
E vai compensar, eu é que não tive muito tempo para aprofundar a questão, mas estão á vontade para brincar agora, sempre com backup´s na rectaguarda.
Acerca do zip:
É para instalar apenas e só via PhilZ recovery, não tentem extraír e colar no sistema, vai dar barraca. (comigo deu )
Antes de instalar o zip, façam wipe a todas as caches que têm via recovery (Dalvik por exemplo), depois o sistema vai demorar um pouco a iniciar, e vai optimizar novamente todas as aplicações, caso tenham desinstalado alguma app de sistema, o zip vai voltar a instala-la, e consequentemente, também vai eliminar todos os ficheiros com extensão .odex de toda a rom.
A alteração aplica-se aos seguintes directórios:
system/priv-app
system/framework
system/app
NOTA: O zip não é a rom completa, a rom já com deodex postarei depois, já com todas as devidas edições feitas.
Ou seja meu problema de dizer armazenamento cheio e ainda ter 3 gigas para instalação de apps pode estar relacionado com eu ter flashado a ROM do tribas?
Existe a original mesmo da parte da meo?
Em todo o caso paulo 1024, estou mortinho por testar essa ROM.
Bom trabalho malta.
Vasculha pelo directório sdcard0 nomeadamente uma pasta que diz "emulated", provavelmente será o rom manager ou outras apps que automaticamente guardam ficheiros grandes dentro da memória de sistema.
Aconselho a usar o rootExplorer
EDIT: Tenho o Java SDK e o Android Studio instalado, com tempo vou brincar um bocadinho com aquilo, dá para fazer umas coisas engraçadas...
Link para sacar o ficheiro que faz deodex, e penso que se poderia criar uma nova thread organizada para o desenvolvimento para este tablet.
Vamos como que "gatinhando" mas aos poucos vamos conseguindo ter isto á maneira, sem XDA e afins, o que considero apenas mérito nosso.
-----------------------------------
Quem é amigo, quem é?
http://www55.zippysh...xddHc/file.html
DEODEXER ONLY
-----------------------------------
Update:
E sei como aumentar o volume do altifalante sem perder qualidade de som, depois com tempo mostro-vos como fazer.
Editado por Paulo1024, 02 February 2015 - 19:01.