Tenho um Nexus7 (2013) desde Novembro de 2014, e reparei em alguns bugs, que têm persistido há alguns meses...
De vez em quando a rotação do ecrã deixa de funcionar, e só volta a ativar depois de desligar/ligar o aparelho. Sempre que isto acontece é de forma aleatória, sem nenhuma razão aparente, embora me pareça ocorrer mais vezes quando transporto o tablet de um lado para outro.
Relativamente a este problema, instalei uma aplicação chamada "Check my Android" a ver se o problema era software ou hardware, e reparei que quando a rotação pára, todos os outros sensores relativos ao giroscópio também param.
Já fiz reset de fábrica e estou atualmente com o Android 5.0.1 "Lollipop", e continua tudo na mesma.
Para além disto, de vez em quando, sobretudo quando começo um jogo que "puxe" mais pelo aparelho, o sensor táctil do ecrã deixa de funcionar correctamente, e detecta inputs aleatórios (verifiquei isto na aplicação "Check my Android"), problema que passa temporariamente depois de bloquear/desbloquear o tablet.
Já enviei um e-mail para a Asus e disseram-me que me davam assistência técnica, mas não tenho a certeza se tenho de pagar alguma taxa...
Na Worten, de certeza que ignoram as falhas que detectei e fazem-lhe simplesmente um reset de fábrica (coisa que já fiz, sem efeito), pelo que estou a adiar ir lá, até porque de certeza que não me resolvem o problema à primeira, e não me agrada ficar uns 2, 3 meses sem um aparelho pel oqual paguei na altura 279€
Estes problemas aconteceram a mais alguém??
Boas entradas!!
EDIT: O problema foi resolvido na garantia no prazo de 7 dias, com a substituição da motherboard.
Descrevo os passos noutro post (http://www.androidpt...i-toques-fixed/).
Aconselho vivamente toda a gente que tiver este problema a mandar o tablet para a garantia, já que todas as outras soluções não resultaram comigo, e o serviço de assistência foi impecável (no meu caso, pelo menos).
EDIT 2:
A questão dos toques aleatórios voltou a acontecer, desta vez depois de estar a jogar FIFA15 durante meia hora, depois do tablet começar a ficar quente na parte de trás.
Editado por JonPQ, 28 January 2015 - 21:22.