AVIN GO
Iniciado por
tiago.cardoso
, Sep 15 2010 21:47
10 respostas a este tópico
Mensagem publicada 15 September 2010 - 21:47
Olá, criei este post para debate da app a concurso: AVIN GO.Perguntas, comentários, rants, feedback é tudo bem vindo :)Para testarem inicialmente recomendo estas tres utilizações:1 - Carregar no teclado e escrever "chaminé" na procura.2 - Ir ao google images, meter "avin qrcode"; no AVIN GO carregar no QRCode e apontar para um das imagens resultantes no google images.3 - O melhor: ir a uma loja, procurar um vinho com QRCode e apontar a camera :)A app não tem help, servido este post para tal, por isso participem.O ecrã incial vai mostrar ao longo do tempo as vossas visualizações de cada dia.Espero que seja util.
Mensagem publicada 16 September 2010 - 17:07
No SGS deu-me erro.OS 2.2 FroYo
Mensagem publicada 16 September 2010 - 19:42
SGS = Samsung Galaxy S ? Infelizmente, a aplicação ainda só tinha sido testada num Milestone.O erro é logo de início ou quando fazes uma procura ?De qualquer forma, Obrigado pelo feedback
Mensagem publicada 16 September 2010 - 19:47
A mim também me dá erro quando vou a procura de algo.HTC Desire com Froyo.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 16 September 2010 - 19:49
Se é a procurar pode ser da API do Adegga (infelizmente ainda tem uns problemas na syntaxe do Json e o JsonObject é muito chatinho), que me parece que estão a ser resolvidas :)Experimenta procurar "chamine", este é suposto funcionar.Se tiverem paciencia, enviem-me os erros (log) para tiago.cardoso @ gmail . com (eu agradeço )Obrigado.
Mensagem publicada 16 September 2010 - 20:08
Infelizmente a mim também me deu erro quando tentei usar a função de procura (Samsung Galaxy Spica com Android 2.1)Enviei-te o log para o email, espero que ajude! :)No entanto a função de pesquisar por QR Code funcionou bem!Por isso parabéns! :cheer: É pena é eu não gostar muito de vinho
Mensagem publicada 16 September 2010 - 20:18
Obrigado pelo mail.Descobri que o encoding de acentos está a correr mal, por isso, tentem sempre sem acentos (evidente que vai ser resolvido o bug para futuro)Experimenta mais vinhos e até tipos de vinho (branco, rose, verde, sake), vais ver que alteras a tua relação com o vinho :)2 a 3 doses de alcool diarias é muito saudavel (infelizmente eu nao cumpro isso)
Mensagem publicada 17 September 2010 - 00:55
Funciona no HTC Magic 1.5 (Cupcake)Conceito interessante, sobretudo a integração com os códigos AVIN e possibilidade de "ler" os QRCodes directamente das garrafas.A integração com a API do Addega é também uma mais valia assim como o histórico de utilização.Sugestões:Melhorias a nível de design e usabilidade (ex: notificação de progresso para as operações mais demoradas).Adicionar procura por voz seria também uma opção interessante numa futura versão.
Mensagem publicada 17 September 2010 - 21:25
Sem net a app dá Force Close
Mensagem publicada 18 September 2010 - 08:33
Acabei de testar e votar.Tenho alguns pontos que gostava de salientar.
- A aplicação podia estar com um aspecto gráfico mais atractivo;
- Dá FC na pesquisa textual, com e sem acentos;
- As informações apresentadas quando se faz uma pesquisa visual são muito poucos e não têm factores que possam ser decisores na compra de um vinho, seria interessante incluir mais informação da comunidade, como as reviews que são feitas e até comparar vinhos parecidos;
- Não se consegue apagar um vinho que esteja guardado, pelo menos eu não consegui;
- No HTC Desire as letras do fundo, Texto e Visual, ficam cortadas a meio;
- Fiquei surpreendido em ter Português e Inglês como línguas, mas deveria permitir a selecção por parte do utilizador. Deveria também conter mais línguas, afinal o mercado mundial não fala só inglês.
Mensagem publicada 23 September 2010 - 21:02
PJFonseca.. obrigado pelos comentários.Na verdade a app a concurso apenas tem 2/3 dias de desenvolvimento em cima :(A nova versão já está bem melhor, mas muito longe do que é suposto ser.Tb espero que possa ser uma referência, juntando a comunidade à utilizadade de ter a informação a toda a hora de forma facil.