Android 5.0
Mensagem publicada 03 March 2015 - 13:11
- pmtm gosta disto
Mensagem publicada 03 March 2015 - 16:03
Já devia estar familiarizado e consciente que bugs é o prato do dia da versão 5.0. Eu também tenho disso e muito mais. De qualquer forma, após o reset de fábrica, o melhor é instalar as aplicações uma a uma e manualmente, pois através do restore do backup voltam-se a instalar também todos os erros anteriores. Na minha opinião...Boas a todos,
Venho aqui no intuito de verificar se alguém também tem alguns dos problemas que estou a sentir no meu S5 bloqueado á Vodafone.
Quando actualizei pela primeira vez o "bicho" para o Lollipop, comecei logo a ter alguns problemas sobretudo com muitas aplicações a bloquearem e outras a simplesmente a encerrarem repentinamente, como comecei a ficar um pouco farto com tantos bugs decidi
fazer um Reset de fabrica, pensava eu que quando o fizesse ele voltaria ao KitKat e que eu teria que instalar de novo o Lollipop, como não foi o que se passou comecei então a instalar através do backup anteriormente efetuado todas a minhas configurações e aplicações.
Despois de efetuar o reset de fabrica a coisa melhorou muito mas continua a aparecer-me estas mensagens tipo "Conta Samsumg parou" e "Contactos Parou" . Será que alguém por aqui têm tido o mesmo tipo de problemas e no caso afirmativo se sabem de alguma solução.
Agradeço desde já qualquer resposta e ajuda.
Bem hajam
Pedro Melo
Mensagem publicada 10 March 2015 - 19:44
Boa noite:
O melhor mesmo é fazer como eu fiz. Voltar ao kitkat e esperar por uma nova atualização.
Cumprimentos
Mensagem publicada 20 June 2015 - 18:47
Boas
Na Sammobile esta sim para vodafone e MEO mas é a versão 5.0 que pelo que vi esta cheia de bug's
Mensagem publicada 22 June 2015 - 19:29
Boas
Na Sammobile esta sim para vodafone e MEO mas é a versão 5.0 que pelo que vi esta cheia de bug's
Boas, eu tenho a v5.0 da MEO e não detetei Bug's, enumera ai um ou outro, pode ser que não tenha testado tudo?
Cumprimentos
Mensagem publicada 29 June 2015 - 22:10
Boas, eu tenho a v5.0 da MEO e não detetei Bug's, enumera ai um ou outro, pode ser que não tenha testado tudo?
Cumprimentos
eu tenho um S5 (android 5.0 TPH ) e por vezes o telemóvel reinicia quando vou fazer o teste aos batimentos cardíacos
Who cares?
Será que o meu coração trabalha rápido demais? xD
Boa noite:
O melhor mesmo é fazer como eu fiz. Voltar ao kitkat e esperar por uma nova atualização.
Cumprimentos
Não deste cabo do knox? Penso que fazer downgrade faz rebentar o fusível do knox.