Boas , já esta na plataforma de Madrid da MRW, assim só na segunda o devo ter
É isso.
Cá aguardamos.
Abraço.
Mensagem publicada 27 April 2015 - 09:10
Boas, e pronto já tenho o bicho comigo . Primeiras impressões, é grande sem ser exagerado, muito boa pega e a parte de tras parece imune a dedadas, pelo menos até agora.
Vou liga-lo e já digo mais qualquer coisa.
Mensagem publicada 27 April 2015 - 09:12
Nice. Depois mostra ai links de onde o compraste.
Abraço.
Comprei-o na Amazon.it, na altura tinham 10 unidades disponiveis,
Mensagem publicada 27 April 2015 - 09:32
Afinal n tem ecra 1080p, já não é o flagship que penei que fosse... Tem de se gastar uns € para ter o 1080p...
Abraço.
Este que eu comprei tem ecran 1080p.
Mensagem publicada 27 April 2015 - 09:39
Sim mas custa o mesmo k um G3 com qHD... Fui induzido em erro, li na diagonal que tinha 1080p quad core e 2GB de ram pr 200€. Sendo assim já não é o negócio que indiquei que fosse.
Edit: e comparado ao preço do S5 que traz muito mais coisas para a equação, ainda é pior negócio, só ganha nos 4Gb de ram o resto são histórias...
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 27 April 2015 - 12:09
Parte de tras imune a dedadas confirmado, telemovel muitissimo fluido sem engasgos, ecran com cores muito reais ( muito melhor que o do meu Nexus 5 ), a pega é excelente encaixa muito bem na mão.
À saida da caixa tinha logo um update do sistema de 190MB acabado esse update e o downlaod de todas as minhas apps, mais colocar tudo a meu gosto tinha 30% de bateria.
Coloquei a carregar e numa 1h10m estava totalmente carregado, mas ao fim de 40m já tinha 80% de bateria, muito bom.
Fiz-lhe um teste no antutu e consegui 49.640 o que me parece bom.
Mensagem publicada 27 April 2015 - 13:19
Entao e colocares o score no tópico do HOF do Antutu?
Abraço.
Desculpa, mas sou um pouco leigo HOF??? que topico é esse?
Mensagem publicada 27 April 2015 - 13:32
Obrigado, agora falta descobrir como tirar um screenshot nesta maquina lol
Mensagem publicada 27 April 2015 - 13:54
Vol down mais power?
Se não estiver a ser chato, podias-me dizer como faço para colocar aqui umas fotos?
Mensagem publicada 27 April 2015 - 15:16
Aproveitaste p mostrar a casa toda
Abraço, está muito fixe
Obrigado andava á procura da luz e sempre com receio de o deixar cair, um numa mão outro noutra é obra lol.
O feeling é igualzinho ao LG G3 que um colega meu tem, é um pouco mais pesado, o que para mim até não é defeito. Tem o double tap para ligar e desligar o ecran, muito fixe.
Mensagem publicada 28 April 2015 - 10:12
É uma vergonha. conheço pelo menos duas pessoas que querem o telefone mas são uma beca retrogados e não querem comprar online... Enfim é o pais que temos... eu se tivesse a espera do meu N7 ainda hj estava a espera.... comprei na Redcoon. Na amazon já comprei muita coisa e a garanta é do melhor que há. inclusivamente se não receberes o produto reembolsam-te. É do melhor mesmo.
De pleno acordo, no mundo que estamos é incrível como tem pessoas que ainda pensam assim, o mundo não pára de girar....
Mensagem publicada 28 April 2015 - 12:45
Temos de compreender que apesar da coragem, existe aquele receio que algo corra mal.
Neste caso fico feliz que tenha corrido tudo bem e o produto ter sido entregue em perfeitas condições O zenphone 2 é um excelente aparelho, sem dúvida.
"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."
Mensagem publicada 28 April 2015 - 15:26
Temos de compreender que apesar da coragem, existe aquele receio que algo corra mal.
Neste caso fico feliz que tenha corrido tudo bem e o produto ter sido entregue em perfeitas condições O zenphone 2 é um excelente aparelho, sem dúvida.
Viva Saruman, todos os meus gadgets foram comprados online, 4 telemoveis da Amazon mais 3 chromecast ( ainda a google não os vendia cá ), 2 da pixmania, um usando o personal shopper da Forward to Me, e o meu tablet da Redcoon. Até hoje nunca tive problemas de qualquer ordem. Mesmo em acessorios quando algum não vinha conforme o assunto foi sempre resolvido com celeridade e nunca fiquei prejudicado.
Compreendo o receio, mas em lojas top dificilmente as coisas correm mal .
Mensagem publicada 28 April 2015 - 16:11
Eu concordo plenamente contigo RMVC , no entanto, nem todos têm a "coragem" de encomendar produtos de outros países, por várias razões
Editado por Saruman, 28 April 2015 - 16:12.
"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."
Mensagem publicada 02 May 2015 - 16:08
Também estou há espera que saia cá,o de 4gb 32gb...Acho que já vi todas as notícias e vídeos do Zenfone2..lol
Mensagem publicada 04 May 2015 - 12:54
Recebido e instalado mais uma actualização do sistema de +/- 100MB, noto que a bateria do bicho ganhou mais alguma autonomia, o GPS funciona 5 estrelas sem falhas, o telemovel apanha o sinal de GPS muito rapido.
Duas notas negativas, o ecran com luz do sol directa não se consegue ver, mesmo com a luminosidade no maximo, é chato, segunda nota a tira por baixo dos botões capacitivos risca-se com faclidade, bastou mete-lo no bolso 2 ou 3 vezes para ganhar logo uns riscos, minusculos e que pelo facto de esse sitio ser brilhante não se verem á descarada, mas que estão lá estão.
Como me pareceu desde o inicio, a pega é excelente e com alguma ajuda do software da Asus consegue-se usar o telemovel com uma só mão.
Mensagem publicada 07 May 2015 - 07:07