boas noites o meu note 4 a impressao digital nao funciona ??? manda reiniciar mas fica na mesma
leitor impressao digital
Mensagem publicada 25 January 2015 - 00:53
Mensagem publicada 03 February 2015 - 14:41
Boas,
@RoyLoy, podes dar aqui uma ajudinha!
Cumps, Tender
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 03 February 2015 - 14:46
Boas,
@RoyLoy, podes dar aqui uma ajudinha!
Cumps, Tender
Olá Hugo,
Pretendes que vá lá meter o meu dedo ?
boas noites o meu note 4 a impressao digital nao funciona ??? manda reiniciar mas fica na mesma
Boas.
Tenta detalhar melhor o que se passa por favor.
Mensagem publicada 03 February 2015 - 20:21
Já tinha aberto um tópico com este problema e nesse tópico aconselhei-o em atualizar o firmware e fazer reset às definições para ver se resolvia o problema.
http://www.androidpt...te-4-problemas/
Disse que ia ver... mas nada disse.
Assim, não dando feedback e duplicando posts torna a ajuda mais difícil.
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 03 February 2015 - 22:54
ola boas noites eu ja actualizei mas nada,isto é a impressao digital nao faz o desbloqueio,vou explicar quero configurar o tele para segurança desbloquear com impressao digital e aparece esta mensagem -ocorreu um erro de impressao digital.se esta mensagem for apresentada repetidamente reinicie o seu dispositivo. pois é o que eu faço mas nada sempre a mesma coisa nada
Mensagem publicada 03 February 2015 - 22:56
Fizeste o reset às definições como te foi recomendado?ola boas noites eu ja actualizei mas nada,isto é a impressao digital nao faz o desbloqueio,vou explicar quero configurar o tele para segurança desbloquear com impressao digital e aparece esta mensagem -ocorreu um erro de impressao digital.se esta mensagem for apresentada repetidamente reinicie o seu dispositivo. pois é o que eu faço mas nada sempre a mesma coisa nada
Mensagem publicada 03 February 2015 - 23:02
sim tudo
acho que vou fazer tudo de novo isto é actualizar o 4.4.4 depois é que faço o root o que achas?
Mensagem publicada 04 February 2015 - 00:10
Atualiza, faz o reset e testa antes do root.sim tudo
acho que vou fazer tudo de novo isto é actualizar o 4.4.4 depois é que faço o root o que achas?
- jogosmadmax gosta disto
Mensagem publicada 04 February 2015 - 11:29
boas ja fiz tudo e nao esta rotado impressao digital nao esta a funcionar o sensor nao quer
Mensagem publicada 04 February 2015 - 13:28
boas ja fiz tudo e nao esta rotado impressao digital nao esta a funcionar o sensor nao quer
Experimenta usar o dedo de uma outra pessoa, se não ler então tens um problema de hardware.
Mensagem publicada 04 February 2015 - 13:58
ok. bem sendo de hardware ??? poço instalar uma outra room sem ser o kikat 4.4.4?
Editado por jaimefg, 04 February 2015 - 14:00.
Mensagem publicada 13 November 2018 - 03:21
Não sei até que ponto alguém ainda necessite de ajuda para resolver este problema, mas venho partilhar com vocês como resolvi no meu caso. O sensor de impressão digital é muito sensível à humidade e por vezes pode haver um bloqueio a nível de hardware. Na minha situação bastou desligar o telemóvel e com o secador passar pelo botão home e pela ranhura que liga o telemóvel ao carregador. Posto isto liguei o telemóvel normalmente e a mensagem "Ocorreu um erro com o sensor de impressão digital. Se esta mensagem aparecer repetidamente, reinicie o dispositivo" desapareceu possibilitando a introdução da impressão digital.