Olá a todos! Já testei basicamente todos os Launchers disponíveis para Android mas, de todos o que mais gostei foi o Cuki... Ele é coreano mas está suspenso desde novembro! Então, tive a ideia de "baixar" no pc e o editar! Na teoria seria bem fácil, mas na pratica... Principalmente pq sei pouco de programação html mas em java e apk. num sei NADICA! Por isso e por favor, podem me ajudar? Num sei nem por onde começar...
Mensagem publicada 26 January 2015 - 21:34
Mensagem publicada 27 January 2015 - 14:49
Podes começar por aqui....
https://code.google....-dissassembler/
E a dificuldade vai do que pretenderes alterar ao certo...
Editado por TvM, 27 January 2015 - 14:50.
Mensagem publicada 31 January 2015 - 19:16
Olá a todos! Já testei basicamente todos os Launchers disponíveis para Android mas, de todos o que mais gostei foi o Cuki... Ele é coreano mas está suspenso desde novembro! Então, tive a ideia de "baixar" no pc e o editar! Na teoria seria bem fácil, mas na pratica... Principalmente pq sei pouco de programação html mas em java e apk. num sei NADICA! Por isso e por favor, podem me ajudar? Num sei nem por onde começar...
Queres traduzir pra português é isso?
Tenta com um programa que é o Jbart v2 decomilas a aplicação vais aos manifest abres com o Note++ traduzes só os STRING e voltas a compliar a aplicação.
Editado por efex, 31 January 2015 - 19:16.
Também marcado com uma ou mais destas tags: edição, launcher, tema
Android →
Aplicações →
Aplicação do dia →
[grátis] Rosa Tema Amor de memóriaCriado por aryaSeniorson , 07 Jun 2016 grátis, rosa, tema, armor |
|
||
Android →
Aplicações →
[gratuito e sem anúncios] Rosa ouro tema - CM LançadorCriado por aryaSeniorson , 07 Jun 2016 gratuit, rosa ouro, tema e 1 mais... |
|
||
Android →
Aplicações →
Aplicação do dia →
[Grátis Tema] Galáxia Tema por CM LançadorCriado por aryaSeniorson , 15 May 2016 grátis, tema, galáxia, lançador |
|
||
Equipamentos →
LG →
G3 →
Ajuda com Google Now LauncherCriado por Lucas Mateus Paulino , 14 Mar 2015 lg g3, launcher |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Smart 4 Power →
Melhores LaunchersCriado por guinho , 23 Jan 2015 launcher, melhores, smart, power |
|