Bom dia pessoal, vou explicar o mais resumido possível, para não torrar ainda mais a paciência de vcs certo rsrsr
Tenho um HTC one m7 32, comprei no PY e deve ser GSM, resolvi então usar uma custom rom, fui ao site do htc dev, segui os passos e desbloqueei o bootloader, instalei um recovery twpr, e sem seguida instalei a rom cm12 custom versão 5.0.2 android lollipop, pois eu não estava resebendo por ota o lollipop e resolvi arriscar a custom..... enfim, não gostei da custom e quero voltar meu one para stock, só que não consigo nem ferrando, sempre da erros, já baixei a versão que vem com o instalador RUU, tranquei o bootloader e diz que a versão não é compatível, com o bootloader unlock da erro desconhecido, já tentei o flash direto pelo recovery e da erro na hora de escrever o zip... enfim o tutorial para fazer o custom achei bem explicado, agora para reverter achei vários, e cada um de uma maneira diferente.... meu android era o 4.4.3 sense 6 quando coloquei a custom, agora não sei se precisa ser o mesmo, ou posso usar um lollipop oficial, enfim tentei tudo já e nada... e aparece uma msg tampered, creio que é pq foi mexido...só gostaria de voltar para stock..... na verdade queria o lollipop oficial
Se alguém que manja tendo ou não esse aparelho puder me ajudar, agradeço muito... não sei mais oq fazer pessoal, pensei até em vender pra catar outro... adoro esse aparelho, só que a minha situação não esta muito boa no momentoe não sei quando iria conseguir adquirir outro..... fico no aguardo... muito obrigado desde já!!