Só para que fique esclarecido, o Regulamento do Concurso já previa esta situação:Poderá ser necessário efectuar avaliações a pedido de algumas aplicações caso as realizadas até aquele momento não permitam aferir quando à qualidade da aplicação e neste caso a Comunidade será convidada a colaborar.Sendo assim apelamos à avaliação das aplicações, o que torna o resultado mais justo para todos. O objectivo é que exista um número mínimo de avaliações entre todas as aplicações para que o resultado tenha representatividade estatística.
Avaliações das Apps
Mensagem publicada 29 September 2010 - 06:53
Mensagem publicada 30 September 2010 - 06:58
Mensagem publicada 30 September 2010 - 08:32
Mensagem publicada 01 October 2010 - 11:06
Mensagem publicada 01 October 2010 - 17:31
Mensagem publicada 01 October 2010 - 19:33
Isto trata-se de uma avaliação e não de um inquérito pelo que os campos não podem ser facultativos.Algo pode ser pensado mas da forma como se aplica a ponderação em cada um dos campos avaliados é necessário ter um valor maior ou menor mas não se pode eliminar sob pena de se perder o valor global da avaliação.Já não vou a tempo porque hoje é o último dia mas o formulário de avaliação tem uma falha muito grande na minha opinião. Falta a opção "sem opinião". Em qualquer "inquérito" deste género tem sempre uma opção assim.
Mensagem publicada 01 October 2010 - 22:28
Tens a certeza que estás a ver a aplicação Avin Go? A usabilidade leva 1 se não se precebe logo q ainda não precisa de login em site nenhum! :PEu não sou apreciador de aulas e escola.. mas percebo como a app da escola pode dar jeito a quem a possa utilizar.. chama-se empatia.Em que seria útil? Por exemplo, estou a ver a aplicação Avin Go. Não sou apreciador de vinhos e logo não estou registado no site respectivo (nem o vou fazer de propósito, não tenho qualquer interesse em vinhos) e como tal mal posso testar a aplicação.
5! é a única q faz sentido!A sério.. isto é um concurso.. com avaliações completamente anónimas e informais. Nunca pensei que as pessoas pensassem tanto (ou tão pouco) sobre isto que as obrigasses a fazer posts assim.. Não é para levar tanto a sério.. a sério. Basta correr a app.. tentar fazer um esforço minimamente honesto para tentar perceber a app e depois.. "simular" que serias um potencial utilizador e avaliar sem complexos... é simples.. e rápido. se não apetecer.. q ahs vezes acontece.. não votas e ninguem fica demasiado chateado.. a app não precisa de ser sobre os teus hobbies.Bem, este post é igualmente desnecessário e .. é naquela .. mas sabes, eu gossttooooo deee hic viinhoOu seja, no "Uso efectivo da plataforma Android" não tenho opinião para dar, vou votar em quê? 1? 3? 5? Qualquer um destes votos não faz sentido...!
Mensagem publicada 02 October 2010 - 08:26
Mensagem publicada 03 October 2010 - 15:15