Quando instalares a N9005XXUGBOA5, basta fazeres a verificação de actualizações e a actualização é feita na mesma.
Bom dia, Não consigo de maneira nenhuma instalar a ROM, nem com cabo de origem nem sem ser de origem, nem nada...
Mensagem publicada 17 March 2015 - 09:46
Quando instalares a N9005XXUGBOA5, basta fazeres a verificação de actualizações e a actualização é feita na mesma.
Bom dia, Não consigo de maneira nenhuma instalar a ROM, nem com cabo de origem nem sem ser de origem, nem nada...
Mensagem publicada 17 March 2015 - 10:14
Bom dia, não sei como te possa ajudar, já coloquei a rom em dois Note's 3 sem problemas.
Mensagem publicada 18 March 2015 - 08:13
Mensagem publicada 18 March 2015 - 11:00
Antes de tentar instalar a nova ROM, fiz um backup de segurança do telemóvel através do Kies3, se eu fizer um Reset ao telemóvel, e depois tentar instalar então a ROM, será que vai dar, sei que é uma pergunta um bocado relativa, mas pronto..
Caso fizer isso e voltar a não dar, se depois fizer o backup volto a ficar com tudo de novo? Apps, Media, etc..
Mensagem publicada 18 March 2015 - 11:07
Antes de tentar instalar a nova ROM, fiz um backup de segurança do telemóvel através do Kies3, se eu fizer um Reset ao telemóvel, e depois tentar instalar então a ROM, será que vai dar, sei que é uma pergunta um bocado relativa, mas pronto..
Caso fizer isso e voltar a não dar, se depois fizer o backup volto a ficar com tudo de novo? Apps, Media, etc..
Boas, caso queira voltar para a versao 4.4.2 é possivel?
Bubas
Mensagem publicada 18 March 2015 - 12:13
Boa Tarde,
Acabei de racolocar o Android 4.4.2 TPH de Portugal.
Via ODIN, usando apenas PDA com auto reboot e f.reset time.
Após a recolocação da rom, ficou bloqueado no logo samsung...
Entrei em modo recovery e fiz o swipe a tudo.
Reboot e já estou estou no android 4.4.2
Funcionou
Mensagem publicada 18 March 2015 - 12:14
Boa Tarde,
Acabei de racolocar o Android 4.4.2 TPH de Portugal.
Via ODIN, usando apenas PDA com auto reboot e f.reset time.
Após a recolocação da rom, ficou bloqueado no logo samsung...
Entrei em modo recovery e fiz o swipe a tudo.
Reboot e já estou estou no android 4.4.2
Funcionou
Bubas
Mensagem publicada 18 March 2015 - 12:37
E eu que tinha lido algures que nao era possivel fazer downgrade. Mas ainda bem que conseguis-te fazer.
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Também eu.
Dizem que tem a ver com o bootloader, permitir ou não.
Mensagem publicada 18 March 2015 - 14:19
Li num artigo que era possível, o único problema é que quando fizesse o reboot iria ficar bloqueado no logo da samsung.
Bastava entrar novamente em recory fazer os wipe's e já estaria a funcionar.
Arrisquei e funcionou
Fui a cobaia
Mensagem publicada 18 March 2015 - 14:24
Li num artigo que era possível, o único problema é que quando fizesse o reboot iria ficar bloqueado no logo da samsung.
Bastava entrar novamente em recory fazer os wipe's e já estaria a funcionar.
Arrisquei e funcionou
Fui a cobaia
Isso é em qq rom samsung, mesmo antes de haver o knox, qd se faz um downgrade tens sEMPRE de fazer um wipe cache e dalvik cache pelo menos para poder arrancar.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 20 March 2015 - 04:06
Boas, ainda tenho o meu Note 3 com a primeira 5.0 oficial "beta", ou seja, esta: http://forum.xda-dev.../guide-t2983873
Para instalar o mais recente firmwares que existe na sammobile é só ligar o telemóvel ao PC e flasha-lo, ou tenho que fazer correr algum ficheiro PIT para limpar o lixo da antiga.
Parece-me que já tive que fazer isso em algum Samsung algures, mas para ser franco já não me lembro muito bem da situação.
Obrigado.
P31Tiago se tiveres possibilidade tenta fazer o processo em outro PC, pois por vezes há versões do Windows que só complicam.
Mensagem publicada 25 March 2015 - 00:23
Mensagem publicada 01 May 2015 - 10:57
boas
num galaxy note 3 32gb que versao 5.0 aconselham a instalar via ODIN ?
andei para tras uns topicos dizem que a rom da polonia funciona bem !!
que aconselham?
Mensagem publicada 01 May 2015 - 12:24
boas
num galaxy note 3 32gb que versao 5.0 aconselham a instalar via ODIN ?
andei para tras uns topicos dizem que a rom da polonia funciona bem !!
que aconselham?
Eu instalava esta:
http://www.sammobile...05PHNGBOB4_PHN/
Mensagem publicada 01 May 2015 - 13:43
E não terei nenhum tipo de problema bugs ou mesmo problemas com a rede 4g etc etc??Eu instalava esta:
http://www.sammobile...05PHNGBOB4_PHN/
Mensagem publicada 02 May 2015 - 00:14
E não terei nenhum tipo de problema bugs ou mesmo problemas com a rede 4g etc etc??
Boas,
Até agora não tenho visto situações de problemas com 4g, wifi, etc.
Pelo menos com a da Polónia que é a que tenho.
Mensagem publicada 03 May 2015 - 19:44
Basicamente a escolha é esta:
Polaca vs Alemã lol
Sinceramente eu também estou com ideias de actualizar, mas não sei qual escolher
Editado por magiC_PT, 03 May 2015 - 19:48.
Abraço a toda a comunidade,
MM!
Mensagem publicada 03 May 2015 - 20:54
Eu pus a netherland e funciona muito bem....Basicamente a escolha é esta:
Polaca vs Alemã lol
Sinceramente eu também estou com ideias de actualizar, mas não sei qual escolher
Mensagem publicada 03 May 2015 - 21:50
Eu pus a netherland e funciona muito bem....
Verifica se tens o BUG no gráfico de previsão da bateria!!
Tipo quantas horas ele prevê que durará a bateria! Se poderes deixa cá um print
MM!
Mensagem publicada 03 May 2015 - 22:37
Mensagem publicada 11 May 2015 - 17:55
Uma pergunta....
O telemóvel está bloqueado a alguma rede?
Quando recebi o meu, estava bloqueado e ao tentar colocar uma rom de portugal, 4.4.2 obtive o erro de falha.
Após ter desbloqueado com o código, consegui colocar a rom sem problemas, pode ser esse o problema.
Não tem nada a ver!!! O meu está bloqueado á rede e coloco qualquer ROM sem qualquer problema!! Já experimentei todas as do XDA e arredores!
Editado por jmcdpereira, 11 May 2015 - 18:45.
Não sou responsável por qualquer dano causado no vosso terminal.
Todas as alterações são efectuadas à responsabilidade do executante.
Mensagem publicada 13 May 2015 - 18:39
Boa tarde,
Vi este tópico e achei bastante interessante.
Tenho um samsung galaxy note 3 N9005 (DESBLOQUEADO PARA TODAS AS REDES) e gostava de fazer a actualização para o 5.0.
Mas antes de a fazer quero saber se é possível fazer um backup da minha ROM original caso corra mal qualquer coisa?
Obrigado
Editado por Dimitri, 13 May 2015 - 18:58.
Mensagem publicada 14 May 2015 - 06:32
Pode fazer a actualização via Odin, depois convém fazer os wipes.Boa tarde,
Vi este tópico e achei bastante interessante.
Tenho um samsung galaxy note 3 N9005 (DESBLOQUEADO PARA TODAS AS REDES) e gostava de fazer a actualização para o 5.0.
Mas antes de a fazer quero saber se é possível fazer um backup da minha ROM original caso corra mal qualquer coisa?
Obrigado
MM!
Mensagem publicada 14 May 2015 - 12:03