Quando usado apenas o Odin o Konx não é alterado. Só se fizermos root ou colocar custem recoveryBoa tarde, já fiz a actualização e correu tudo na perfeição. Reparei que a Knox continua 0x0.
Alteração de ROM Note 3
Mensagem publicada 14 May 2015 - 15:57
Abraço a toda a comunidade,
MM!
Mensagem publicada 14 May 2015 - 16:01
Mensagem publicada 14 May 2015 - 18:10
Tenho uma dúvida porquê aconselham a fazer os wipes depois de actualizar a ROM?
Para apagar "resíduos" da antiga Rom, do qual são motivos de inúmeros bugs.
O hard reset é importantíssimo.
Mensagem publicada 25 May 2015 - 11:29
A dias mudei de capa para a flipcover original e não funciona ... Será do 5.0???
No kitkat funcionava....
Mensagem publicada 25 May 2015 - 11:34
Eu não tenho experiência nesse aspecto. Mas já tinha lido que isso estava acontecer, não sei se com toda gente!Desde que alterei a rom tudo ficou impecável mas só ah uma coisa que não estou a perceber ...
A dias mudei de capa para a flipcover original e não funciona ... Será do 5.0???
No kitkat funcionava....
MM!
Mensagem publicada 25 May 2015 - 11:39
Desde que alterei a rom tudo ficou impecável mas só ah uma coisa que não estou a perceber ...
No kitkat funcionava....
Segundo este site, o problema reside em flipcover não oficial, mas nunca fiar...
http://www.bgr.in/ma...-update-issues/
Mensagem publicada 25 May 2015 - 11:45
Mensagem publicada 25 May 2015 - 11:47
É uma flipcover oficial?
Mensagem publicada 25 May 2015 - 12:44
Mensagem publicada 25 May 2015 - 12:57
Eu tenho uma s-view não original que me custou 15 € com o chipzinho... e so tenho de tirar e por a capa cada vez que reinicio o telefone.
Ela trabalha mesmo sem reiniciar o telefone, apenas nao aparece os dados de forma "bonita". Aparece o ecra preto só com as horas no canto superior direito.
Cumprimentos
Mensagem publicada 25 May 2015 - 13:25
Infelizmente não te consigo ajudar nesse assunto
Sim
Tenta ver com a Samsung, talvez dêm suporte quanto a isso.
Mensagem publicada 25 May 2015 - 13:29
mas eu ja vi varios utilizadores a relatarem esse problema no 5.0 tenho de falar com a samsung .... ou email ou qualquer coisa a ver se explicao a situaçao ....
Mensagem publicada 01 June 2015 - 16:50
Nas definições não deixa activar nem desactivar a vibração.
Alguém ja teve o mesmo problema?
Obrigado
Editado por Dimitri, 01 June 2015 - 16:51.
Mensagem publicada 02 June 2015 - 01:23
Boa tarde, depois de fazer a actualização para o 5.0 correu tudo na perfeição, o telemóvel esta a trabalhar bem. A um tempo para cá deixou de vibrar quando escrevo ( NO RESTO VIBRA E FAZ TUDO)
Nas definições não deixa activar nem desactivar a vibração.
Alguém ja teve o mesmo problema?
Obrigado
Tente limpar o cache e os dados do teclado, em Aplicações - todas - teclado Samsung
MM!
Mensagem publicada 02 June 2015 - 06:53
Quando isso começou fiz o restore do telemóvel e voltou a funcionar depois de 2 semanas voltou a ficar igual.
Mensagem publicada 03 June 2015 - 09:38
Isso é muito estranho ... não será algum App que posso estar a instalar?Bom dia, já o fiz e não funcionou.
Quando isso começou fiz o restore do telemóvel e voltou a funcionar depois de 2 semanas voltou a ficar igual.
MM!
Mensagem publicada 03 June 2015 - 16:03
MM!
Mensagem publicada 03 June 2015 - 16:59
Mas se eu fizer o restauro ele volta a funcionar mas depois de um tempo fica igual.
Mensagem publicada 03 June 2015 - 21:37
Quando estiverem a configurar após a instalação do sistema, logo na primeira oportunidade que estejam a escrever texto, passem nessa opção através da configuração no teclado.
Não sei porquê, mas após essa configuração e actuvação da mesma fica bloqueada a mudança mas fica funcional
Mensagem publicada 04 June 2015 - 08:56
Mensagem publicada 04 June 2015 - 09:26
Muito obrigado pela ajuda, eu não tinha o modo de economia de energia activado, mas activei e desactivei e já está tudo resolvido.
Obrigado
Melhores cumprimentos
Mensagem publicada 04 June 2015 - 15:59
Desde que alterei a rom tudo ficou impecável mas só ah uma coisa que não estou a perceber ...
No kitkat funcionava....
Porque deve ter uma custom kernel... experimenta colocar uma kernel original e fica a funcionar
Não sou responsável por qualquer dano causado no vosso terminal.
Todas as alterações são efectuadas à responsabilidade do executante.
Mensagem publicada 25 June 2015 - 15:58
Olá Pessoal,
Vou aproveitar o tópico, pq está relacionado com o assunto, tenho uma dúvida q penso q os mais experientes facilmente m ajudaram...
Ando praticamente todos dias no Site da SamMobile esperando q sai-a a Firmware 5.0 BTU do UK.... mas ainda não saiu...
(tá dificil...)
Entretanto hoje dia 25, saiu uma porradas delas.... uma delas esta:
http://www.sammobile...05AMOGBOD2_AMO/
que me chamou atenção, pelo nome parece ser uma "Firmware livre 5.0" (AMO) ... como sou novo nisto gostava saber detalhes dela, caso alguém saiba ou tenha feedback!
Tenho um Note 3 4G - Livre de origem
Abraço
MM!
Mensagem publicada 25 June 2015 - 16:34
Olá Pessoal,
Vou aproveitar o tópico, pq está relacionado com o assunto, tenho uma dúvida q penso q os mais experientes facilmente m ajudaram...
Ando praticamente todos dias no Site da SamMobile esperando q sai-a a Firmware 5.0 BTU do UK.... mas ainda não saiu...
(tá dificil...)
Entretanto hoje dia 25, saiu uma porradas delas.... uma delas esta:
http://www.sammobile...05AMOGBOD2_AMO/
que me chamou atenção, pelo nome parece ser uma "Firmware livre 5.0" (AMO) ... como sou novo nisto gostava saber detalhes dela, caso alguém saiba ou tenha feedback!
Tenho um Note 3 4G - Livre de origem
Abraço
Não sei onde viste a data de hoje nesse firmware, pois eu vejo 16 Abril 2015.
Depois tem como país, "desconhecido" --> Country Unknown.
Eu andei com o firmware South East Europe (SEE) e sempre tudo 5 estrelas.
Abraços.
- magiC_PT gosta disto