Boas pessoal,
Como já aqui tinha escrito algures no forum, sou possuidor de um HTC one Mini desde Outubro de 2013. Estou satisfeito com as funcionalidades do mesmo, no entanto, hoje tive de o levar à assistência técnica porque estando na garantia, convém aproveitar antes que acabe.
O botão power/off por vezes não responde quando o telefone está em stand-by e o plástico branco em redor do telefone está todo estalado, o que levo a crer seja pelo aquecimento que por vezes acontece com a bateria.
Expliquei os problemas na Regenersis que é quem está responsável pela assistência em Portugal, e disseram-me que quanto ao botão está ao abrigo da garantia. Já quanto ao estalado do plástico iam questionar a marca no sentido de saber se seria um problema já detectado. Caso contrário, efectuam um orçamento.
Ora óbvio que não me deixou muito satisfeito, até porque o telefone nunca caiu ao chão, está sempre com uma capa rígida da HTC o que me leva a querer que seja um defeito de fabrico. Agora resta aguardar pela resposta deles.
Já algum de vós teve problema semelhante?
Editado por RafaelSantos, 12 February 2015 - 17:10.