Editado por kuasy, 15 February 2015 - 11:42.
Ajuda Root - V Smart 4 Turbo 4.4.4 - vodafone 890N
Mensagem publicada 14 February 2015 - 17:41
Mensagem publicada 15 February 2015 - 04:26
Já agora também podias por o modelo do teu telefone (8865u ou 3601u) para ver se alguém ajuda
Editado por euricomiguel, 18 February 2015 - 09:19.
Mensagem publicada 15 February 2015 - 09:49
Antes de mais peço desculpa por ter criado assim o topico, queria edita-lo mas não consigo, era suposto ter escrito ajuda para quem compra este ano o smartphone.
Envio em anexo as caracteristicas, nao sei se serve.
Editado por kuasy, 15 February 2015 - 09:53.
Mensagem publicada 15 February 2015 - 09:55
- kuasy gosta disto
Mensagem publicada 15 February 2015 - 09:55
Antes de mais peço desculpa por ter criado assim o topico, queria edita-lo mas não consigo, era suposto ter escrito ajuda para quem compra este ano o smartphone.
Envio em anexo as caracteristicas, nao sei se serve.
Bom dia.
Gostava de perceber qual o propósito deste tópico.
Mensagem publicada 15 February 2015 - 10:52
O teu e um 3601u e diferente do meu mas vou-me informar e depois digo qualquer coisa.
obrigado pela ajuda e mais uma vez peço desculpa por ter causado confusão.
Bom dia.
Gostava de perceber qual o propósito deste tópico.
Bom dia, eu queria criar um tópico sobre quem compra agora o v smart 4 turbo, porque pelo que parece é mais recente tanto em software como hardware se não estou em erro.
Eu gostava de editar o nome do tópico mas não consigo, pois é a primeira vez que crio um tópico aqui na comunidade daí ter criado esta confusão sem intenção.
Mensagem publicada 15 February 2015 - 11:24
obrigado pela ajuda e mais uma vez peço desculpa por ter causado confusão.
Bom dia, eu queria criar um tópico sobre quem compra agora o v smart 4 turbo, porque pelo que parece é mais recente tanto em software como hardware se não estou em erro.
Eu gostava de editar o nome do tópico mas não consigo, pois é a primeira vez que crio um tópico aqui na comunidade daí ter criado esta confusão sem intenção.
Fazes "Editar" e em em baixo tens "Usar editor completo".
Com isto consegues alterar o titulo.
Mensagem publicada 15 February 2015 - 11:45
Fazes "Editar" e em em baixo tens "Usar editor completo".
Com isto consegues alterar o titulo.
Já consegui obrigado pela ajuda.
Mensagem publicada 15 February 2015 - 12:53
Tenta com isto http://www.kingoapp.com/
não funcionou, mas reconhece o dispositivo e deixei o mail para o caso eles mais tarde consigam arranjar
penso que é por ser muito recente o smartphone que não dá mas posso estar enganado
Mensagem publicada 06 April 2015 - 16:28
Mensagem publicada 08 April 2015 - 21:53
Enviado do meu Vodafone Smart 4 turbo
Mensagem publicada 09 April 2015 - 17:43
ok sorry
o meu telefone nas tentativas de root fosse com que programa dizia que nao tinha root nem faziam o root, depois de exprimentar tudo que encontrei oneclick para PC sem sucesso.
Entrei no Aptoide e sacei umas apps para fazer root lembro me da Vroot e mais algumas chinocas tambem todas sem sucesso, apareceu-me tambem uma que se chama MTKCAMERAROOT.apk que so em si nao faz absolutamente nada no entanto sei que tem a ver com o kingo root.
Depois de pesquisar um pouco apercebi-me que a versao do kingo root 1.2.9 tinha uns scripts que nao estavam na versao 1.3.0 resolvi tentar fez root a 1, desde que fiz o root mesmo que formate o tlf meta software de origem tanto o kingo root como quaalquer programa oneclick diz que o meu telefone ja tem root sem o ter, mas so a versao do kingo root 1.2.9 consegue voltar a fazer root.
acho estranho a parte dos programas dizerem que ja tenho root sem ter e porque so o kingo faz root, da 1 vez que o fiz com o kingo root tinha essa app MTKCAMERAROOT.apk instalada esqueci me dela porque nem se abre essa app depois de pesquisar li que faz parte do sistema que o kingo usa para fazer o root.... nao me adianta repetir porque o kingo alem de fazer a 1 diz que tenho o root sem ter logo teve de abrir a porta em alguma parte do telefone que nao seja formatado pelo download assistant tipo bootlader talvez nao sei,sei que com o meu tlf ja nao consigo descobrir com outro provavelmente que sim e so repetir metodos e tar atento,queria ajudar o resto do pessoal mas assim e dificil
Mensagem publicada 10 April 2015 - 22:22
Mensagem publicada 10 April 2015 - 22:47
Mensagem publicada 10 April 2015 - 22:58
Alem disso por exemplo tenho um Xperia u com bootloader blockeado e sempre consegui fazer root
Mensagem publicada 10 April 2015 - 23:03
Mensagem publicada 23 August 2015 - 21:00
Boas
Eu saquei o kingroot pro tlm, depois de instalar e correr fez o root à primeira. O meu é o 3601u/890N tb.
Deixo aqui o link: http://www.kingroot.net/down
Mensagem publicada 09 December 2015 - 09:40
Boas,
Alguém pode por favor informar-me onde encontrar Rom do Vodafone 890N, é que o site chinês não ajuda lá muito e neste momento o tel não faz boot, creio que o termo é Bricked
Mensagem publicada 09 December 2015 - 12:31
Boas,
Alguém pode por favor informar-me onde encontrar Rom do Vodafone 890N, é que o site chinês não ajuda lá muito e neste momento o tel não faz boot, creio que o termo é Bricked
Veja este tópico: https://www.androidp...ão-mal-sucedida
Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone smart 4 turbo
Equipamentos →
Vodafone →
Smart 4 Turbo →
Ajuda: loading eterno do ecrã de PIN, telemóvel não arrancaCriado por Sobrado , 31 May 2016 loading, vodafone smart 4 turbo e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Smart 4 Turbo →
Tutorial Vodafone Smart 4 Turbo KitKatCriado por euricomiguel , 03 Nov 2014 vodafone smart 4 turbo e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Smart 4 Turbo →
CWM Recovery Smart 4 Turbo 8865U/889NCriado por euricomiguel , 03 Oct 2014 vodafone smart 4 turbo e 2 mais... |
|