Boa noite,
percebo que há aqui malta entendida e por isso acredito que alguém me consiga ajudar...
Problema:
O meu MeoTablet2 não inicia, eu ligo-o e ele fica 'eternamente' no bootscreen a dizer MEO, sem passar daí.
Já tentei:
Já andei a 'jogar' com as teclas de som e power, consegui ir para o recovery mode e fiz 'wipe data/factory reset' e fiz 'wipe cache partition', no entanto quando o reiniciei continua na mesma.
Entretanto li aqui no fórum sobre o reset com o clip/agulha. Consegui dar o click e ficar a pressionar durante uns bons segundos, ele desliga-se, no entanto quando o ligo novamente o comportamento é semelhante - stuck on bootscreen.
Tenho estado a tentar seguir o tutorial do Paulo1024, mas no meu caso concreto os problemas começam é logo ao início para flashar o Philz Recovery porque:
O PC não deteta o dispositivo. Quando o ligo por cabo USB o PC faz o som de input de dispositivos, mas nada acontece.
O software ADB Driver Installer não deteta qualquer dispositivo para instalar.
Pensei em colocar um SD Card para flashar a partir de lá a Philz REcovery pelo recovery mode de fábrica, mas não tem a 'Install zip file from sdcard'.
Estou sem ideias... Alguma ajuda?
Obrigado!
Editado por AMSFerreira, 23 October 2017 - 06:37.