Boa tarde,
Eu necessito de uma aplicaçao para desligar a internet como apn mas para 4g,mas ter os dados movéis ativos para receber mms.
Qual me aconselham?
Obrigada
Mensagem publicada 18 February 2015 - 12:54
Boa tarde,
Eu necessito de uma aplicaçao para desligar a internet como apn mas para 4g,mas ter os dados movéis ativos para receber mms.
Qual me aconselham?
Obrigada
Mensagem publicada 18 February 2015 - 15:41
Mensagem publicada 18 February 2015 - 15:41
Mensagem publicada 18 February 2015 - 17:12
Eu tenho um pacote da Meo, onde tenho um limite de Internet por mês. Para poupar internet, eu no meu telefone antigo instalei a aplicação APN PORTUGAL, que desligava a internet mas mantinha os dados móveis ativos que me permitia receber mms.
Agora, eu troquei de telefone, e a aplicação APN PORTUGAL não funciona porque o telefone é de 4ª Geração.
Aquilo que eu quero é, ou uma aplicação igual à APN PORTUGAL mas para 4ª geração ou outra forma de desligar a internet e ter os dados móveis ativos.
Mensagem publicada 18 February 2015 - 17:47
Eu tenho um pacote da Meo, onde tenho um limite de Internet por mês. Para poupar internet, eu no meu telefone antigo instalei a aplicação APN PORTUGAL, que desligava a internet mas mantinha os dados móveis ativos que me permitia receber mms.
Agora, eu troquei de telefone, e a aplicação APN PORTUGAL não funciona porque o telefone é de 4ª Geração.
Aquilo que eu quero é, ou uma aplicação igual à APN PORTUGAL mas para 4ª geração ou outra forma de desligar a internet e ter os dados móveis ativos.
Boa tarde.
Qual é o equipamento que tens?
Mensagem publicada 18 February 2015 - 18:11
Samsung Galaxy S4 Mini
Mensagem publicada 18 February 2015 - 18:50
Samsung Galaxy S4 Mini
Fazendo uma comparação com o Note 3 por exemplo, se a ROM for uma ROM TPH, em principio liga os dados móveis para enviar ou receber MMS's, e desliga-os logo em seguida.
Samsung Galaxy S4 Mini
Apenas para teres uma ideia, estava a referir-me a isto:
http://www.androidpt...om-tph-mms-csc/
Mensagem publicada 18 February 2015 - 18:52
Neste momento, tenho os dados móveis activados e consigo aceder a internet e receber mms. Se os desligar, não consigo ver as mms recebidas.
Mensagem publicada 18 February 2015 - 18:55
Neste momento, tenho os dados móveis activados e consigo aceder a internet e receber mms. Se os desligar, não consigo ver as mms recebidas.
Instala esta aplicação:
https://play.google....guyen.phoneinfo
Depois coloca aqui os ScreenShots que puderes, mas oculta o IMEI por razões de segurança.
Mensagem publicada 18 February 2015 - 20:03
Aqui estão os screenshot
Tal como suspeitava, essa ROM não é TPH (equipamentos desbloqueados Portugal).
Só fazendo root ao equipamento e alterando algumas coisas, será possível que os dados móveis se liguem/desliguem automaticamente no envio/recepção de MMS.
No entanto, o acto de fazer root pode colocar em causa a garantia do telefone.
Mensagem publicada 19 February 2015 - 01:14
S4 mini I9195 | CyanogenMod 11